Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Agenda


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2012 - 18:54

Boas,

Estou a tentar sincronizar o facebook com a agenda e dá-me erro.

Quando entro na agenda e vou adicionar contas "Facebook (p/ sincron.)" vai directamente para a página do facebook para iniciar sessão, em cima diz para obter o facebook para o androido (já tenho), quando inicio sessão, supostamente para sincronizar não é? Diz: Ocorreu um erro com a aplicação SamsungMobile. Tenta novamente mais tarde. E reedirecciona-me para a minha página de Facebook.

Alguém com o mesmo problema ou me saiba dizer o que está errado?


Obrigado.

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 September 2012 - 09:21

Com que rom é que estas?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 September 2012 - 09:24

Sammy não faças dessa maneira..

Abre a aplicação oficial do facebook (suponho que a tenhas instalado) depois vais as definições da mesma e activa a sincronização de contactos. Depois disso na agenda tens de juntar os contactos, por exemplo o meu contacto telefone com o meu contacto face, ele alguns detecta automaticamente mas isso depende dos nomes que usas.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 19:26

Rom de origem.

Tenho as contas todas sincronizadas.
No facebook está para sincronizar tudo. Na minha lista telefónica aparecem os contactos do FB. A agenda é a única aplicação que não consigo sincronizar com o FB.

Esse último passo, ou não entendi ou não há cá opção nenhuma para juntar contacto a contacto. Diz para adicionar conta e depois o que acontece já disse.

#5 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:58

Consegui. Ao loggar, quando reedireccionado ao site, aparece lá em baixo +/- ao lado do "esqueceu a pass" um "se tiver problemas ao aceder, clique aqui, log in alternativo".

Resultou.

Obrigado!