Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação do Jox!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 21:57

Boas pessoal!Já tive oportunidade de fazer meia-duzia de posts mas esqueci-me de me apresentar :) Fica então a correcção!Sou do Porto e, tal como vocês, fui 'mordido' pelo bichinho chamado Android. Em tempos fui utilizador do Windows Mobile (WM) e, embora reconheça que a nível de aplicações é muito poderoso, mas o certo é que não gostava da sua interface. Dizem é que o novo WM (sem ser o 6.5) que está pra sair será diferente mas não sei. Depois decidi explorar um pouco o Symbian. É engraçado mas não me seduziu :) Agora, pelo que vi do Android, promete! Estou ansiosamente à espera do meu Galaxy! :laugh: Cumprimentos a todos!!!

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 21:59

Bem vindo!Boa escolha de SO, e já agora boa sorte com o futuro equipamento :)

#3 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2009 - 22:44

Olá benvindo, e ainda bem, mais um para encher as fileiras dos possuidores do Galaxy :)

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 01:48

Ui, se até agora nada te agradou, penso que o android o irá fazer :) Esperemos também pelo teu feedback em relaçºao ao Galaxy :)
Nexus 5 || Sapo A5

#5 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2009 - 02:12

Cisco wrote:

Ui, se até agora nada te agradou, penso que o android o irá fazer :) Esperemos também pelo teu feedback em relaçºao ao Galaxy :P

Não foi bem não me agradar...Mas não estava totalmente satisfeito. :D Quanto ao Galaxy, darei a minha opinião sem dúvidas! :)