Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 HTC Magic TMN!


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 tfsa89

tfsa89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:20

Boas!Hoje estive na TMN porque o meu cartão deixou de apanhar rede e enquanto estava à espera estive a mexer num Magic já com o Android 2.1. Antes de sair perguntei ao funcionário quando ia estar disponível para download e como era de prever não fazia a mínima ideia e mandou-me procurar no XDA por ports... enfimAlguém sabe alguma coisa quando vai estar dísponivel para quem já comprou o Magic?

#2 barreira

barreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:41

Pois, também já estou à espera dessa nova rom a algum tempo, já estive a pesquisar e nada...

#3 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:49

na vodafone também já andam a brincar com o 2.1... por isso já não deve tardar muito :)

#4 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 21:02

Na vodafone mandaram-te ir ao XDA ? lolNão me cheira que a rom fosse oficial.

#5 Primax

Primax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:38

Ainda bem, já era altura, aquilo tem um bug na escrita de mensagem que me irrita profundamente.As letras saem todas baralhadas, e sai da opção de escrita. Se falha com o teclado na horizontal, tenho de escrever na vertical para não fazer essa treta, e vice versa.Entre outros, estou curioso para ver o que essa nova rom vém resolver...

#6 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:26

E para quando o lançamento oficial do 2.1 pela HTC? Caramba, estamos fartos de esperar! :)Cheers

#7 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:29

lolRoot & Flash Cyanogenmod 5.0.8 ;)

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:30

DeepRhythms escreveu:

E para quando o lançamento oficial do 2.1 pela HTC? Caramba, estamos fartos de esperar! ;)

espero q tenhas uma cadeia mt confortavel.

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root & Flash Cyanogenmod 5.0.8

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root & Flash Cyanogenmod 6.0 Alpha 1 ;)

#9 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 11:45

Drone escreveu:

lolRoot & Flash Cyanogenmod 5.0.8 ;)

Muitos kung fus, já não há paciencia para isso! :)Resta aguardar...Obrigado pelo "apoio" lolCheers

#10 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:07

Não é assim tão difícil, então bem podes ficar sentado a espera porque a mim cheira-me que não vai haver 2.1 oficial para o Magic ;)tens duas escolhas:1. Perdes 30min/1hora e instalas o CM e tens o 2.1 e vais ficar super contente.2. Ficas a espera por uma ROM oficial 2.1 que não existe nada confirmado e é muito provável que nunca irá haver.Espero ter ajudado :)

#11 jpgato

jpgato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 10:22

Onde é que posso arranjar o tal ROM que me permita instalar o 2.1 no HTC Magic?Tenho um HTC Magic, embora não saiba se é um 32A ou um 32B (a bem dizer não sei o que é isso ou como se vê, mas noutro lugar do fórum disseram-me que era importante). De qualquer forma, é um TMN comprado no dia 30 de Agosto do ano passado. Alguém me pode ajudar com isto?

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:41

jpgato escreveu:

Onde é que posso arranjar o tal ROM que me permita instalar o 2.1 no HTC Magic?

http://l.androidpt.com/cm5

#13 tfsa89

tfsa89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 14:45

Eu também estou muito tentado a meter a cm5, mas comprei o Magic em Abril e não quero perder a garantia =/Há alguma maneira de fazer backup de tudo para depois se precisar voltar a por tudo como estava?

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:33

tfsa89 escreveu:

Há alguma maneira de fazer backup de tudo para depois se precisar voltar a por tudo como estava?

para fazer backup (em particular um nandroid) terias q ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.por outro lado para resturar, basta flashar a rom stock do operador ou HTC

#15 tfsa89

tfsa89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:48

então basta-me fazer root, depois um backup com o nandroid e instalar a ROM...depois se voltar a por a ROM original volta tudo ao normal como se tivesse comprado o telemovel?