Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Super-Duperphone Galaxy S2 (2GHz processador)


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:17

Depois de tanto especular sobre a saida de terminais com 2GHz, chegam rumores que a Samsung prepara-se para lançar um terminal com 2GHz de processador, provavelmente, dual-core. Imagem colocadaÉ incrivel e inacreditável que este terminal tenha ja fotos para além de que estara prevista a sua saida para inicios de 2011.EDIT: Características:- Ecrã táctil de 4.3'' e resolução de 1280×720 - 1GB de RAM - 4GB de ROM - Armazenamento de 32GB - 2GHz processor (possivelmente dual-core)- Camera 8-megapixel com video full HD (provavelmeente a 1080p)- Bluetooth 3.0 e WiFi - acelerometro - giroscopio- Android 3.0 ( Gingerbread)São características de sonho. Espero que não tenha sido nenhum espretinho a aproveitar se da notícia dos rumores do gingerbread para criar mais rumores :)FONTE:http://phandroid.com/2010/07/05/before-the-galaxy-ss-launch-is-complete-super-duperphone-galaxy-s2-rumors-surface/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 17:29

hummm grande máquina :D1GB de ram? ;) e um processador de 2GHZ? :D isto deixou-me encantado, mas épa é muito cedo... só acredito quando ver a gsmarena a fazer um review :Pdaqui a um ano podem lançar um terminal destes... ai sim seria a altura ideial... e eu troco :(

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 18:34

wow!

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 18:53

firedrops escreveu:

wow!

até ficamos com agua na boca né? ehehehmas isto não é par agora pah :Pespero que saia para Julho do próximo ano ;)assim compro um :)

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:03

Dou 4 meses até este estar no mercado.
Nexus 5 || Sapo A5

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:14

eheheheh não digo nada :Pmas não acredito :Dvendi o meu magic com 10 meses... este novo ainda só tem 3 dias e se me aparecer um desses em Janeiro acho que vai haver um galaxy S na zona de vendas :)

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:17

DiogoLamego escreveu:

eheheheh não digo nada :Pmas não acredito :Dvendi o meu magic com 10 meses... este novo ainda só tem 3 dias e se me aparecer um desses em Janeiro acho que vai haver um galaxy S na zona de vendas :D

A ver vamos :)
Nexus 5 || Sapo A5

#8 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 22:18

Estão a ficar autênticos computadores de bolso, só falta mesmo mais espaço de armazenamento e pronto.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:33

os smartphones mais recentes já trazem um bom espaço interno de memoria... mas se virmos bem um desktop, até estes pode-se considerar que o disco é externo... isto porque o armazenamento não está na motherboard como nos smartphones

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 11:35

Um aqui para a mesa do canto.

#11 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 23:12

epah... Pf façam um telemovel mais pequeno ! Ate 3,5 pulgadas, chega!!!

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 July 2010 - 23:33

sim qualquer deixamos de ter smartphones e só temos tablets :Po meu com 4" é o limite que sou capaz de comprar... mais começa a ser um abuso

#13 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 00:27

pois... eu com 4 ja acho abuso lool xD epah 3,5-3,7 é o ideal na minha opinion :P

#14 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:05

Parece brutal, mas lá está, acho que 4.3" também começa a ser grande. Acho que é o limite do que acham que é aceitável, por isso não se vê maior que isso. Eu acho que o tamanho do meu Desire é ideal. Maior e já é chato para andar com ele no bolso. Mesmo assim às vezes acho que já é grande demais.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 10:42

pessoal pareceme é uma montagem do htc hd2 n sei se vai sair assim o tlm mas pareceme um rumor falso...tb axo q no maximo 3.5 3.7 se n daki a uns tempos andamos com tablet nos bolsos...

#16 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 11:09

consegue ser melhor do que meu antigo optie, 2ghz e provavelmente dual core? espero que sê tambem para fazer oc, ficaria doido!

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 12:12

OC em 2Ghz dual core? pra que?

#18 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 12:38

nunca gostei de ter algom em stock, em todos os pc's que tive levaram com oc.nunca fiz num terminal, mas quando tiver oportunidad€ tbm não vão fugir à regra.Quem pratica oc sabe o que eu digo

#19 DoktorMHz

DoktorMHz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 11 July 2010 - 13:12

Vou vender os meus desktop todos e comprar o S2. Com um terminal desses quem precisa de PC's ?? :D
_________________
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:42

r.i.p. isso vai de cada um... eu fiz OC no meu magic e realmente é uma maravilha... mas pra que um terminal com 2GHz?

#21 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 21:56

DiogoLamego escreveu:

r.i.p. isso vai de cada um... eu fiz OC no meu magic e realmente é uma maravilha... mas pra que um terminal com 2GHz?

Repara, eu olho para estes novos terminais como olho para um pc, estão sempre a sair aplicações cada vez mais pesadas e sistemas operativos tbm, claro que o oc iria aumentar a vida util do terminal, mas claro isso sou eu a pensar assim

#22 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 July 2010 - 06:18

Claro, é apenas o teu ponto de vista e a tua maneira de trabalhar com estes terminais.eu apenas acho que para um telemovel destes (que duvido muito que saia para o ano) é de mais um OC, mas claro passado um ano da saida dele secalhar para mim, já se justifica OC

#23 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 07:06

aplicaçoes mais pesadas tou de acordo q saia mas agora o sistema operativo mais pesado isso n é verdade de todo....cada vez mais se tenta fazer um sistema operativo leve e fluido...pode o sistema ocupar mais memoria mas tentam meter mais leve pra n puxar tanto pelo processador etc...um exemplo é o windows mobile e a aplle...o SO da apple tem 230 megas mais ou menos...o da wm 6.1 tem 70 megas e é mt mais pesado fraco etc..

#24 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:23

este equipamento é interessante... mas é pena ser tao grande :)

#25 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 10:19

ronnie10 escreveu:

aplicaçoes mais pesadas tou de acordo q saia mas agora o sistema operativo mais pesado isso n é verdade de todo....cada vez mais se tenta fazer um sistema operativo leve e fluido...pode o sistema ocupar mais memoria mas tentam meter mais leve pra n puxar tanto pelo processador etc...um exemplo é o windows mobile e a aplle...o SO da apple tem 230 megas mais ou menos...o da wm 6.1 tem 70 megas e é mt mais pesado fraco etc..

tenção que fiz um paralelismo com os pc's, que no entanto vão bater certo com a tua ideia de que hoje em dia os SO's venham mais optimizados com melhor performances. O que justifica o oc é mais as aplicações.