Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A mulher vai matar.me


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 06 September 2012 - 22:20

O primeiro s3 que compramx foi um da tmn, a uns bons meses, o que fiz logo foi fazer root e instalar o voodo, pk somos da optimus ate hoje sem problemas, mas hoje o s3 tava sempre a pedir a actualizaçao da para da rom, e foi feito.


Agora o que acontece é que ta sempre a pedir o codigo para o desbloquear, eu fa fiz o suposto root novamente atravez do s3 toolkit, eu vou ao superuser activo, e depois vou ao voodo e coloco unlook, mas e que mal fecho a aplicaçao volta a bloquear o S3.


Alguem me pode dar uma ajudinha rapida e eficaz, sera que ha algum ficheiro novo do cf-rroot para resolver isto....

#2 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 06 September 2012 - 22:36

ve lá se resolve:
http://www.androidpt...age__hl__unlock
Cumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#3 mdlsoares

mdlsoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 07 September 2012 - 08:27

Neste tópico também tem alguns links para a XDA que pode ajudar a resolver - http://www.androidpt..._25#entry354422

De qualquer forma, o meu conselho é que se faça um desbloqueio por código para que fique desbloqueado permanentemente. Claro que desbloquear pela aplicação acaba por ser sempre de borla, mas também admito que é chato estar sempre a arranjar novas maneiras e novos fixs cada vez que se actualiza a ROM. Eu próprio tinha desbloqueado por apk e ontem ou ante-ontem comprei um código na internet que funcionou a 100%. Fica o conselho :D

#4 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 September 2012 - 10:55

Troquem por PM onde compraste o codigo... pq assim ainda somos cumplices de pirataria.. acho que o Meia tambem comprou o codigo dele pela net ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#5 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 September 2012 - 11:35

Troquem por PM onde compraste o codigo... pq assim ainda somos cumplices de pirataria.. acho que o Meia tambem comprou o codigo dele pela net ;)

Achas bem sim
E sim, as nossas regras não permitem unlock pago :)
Back to the game

#6 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 07 September 2012 - 13:12

Achas bem sim
E sim, as nossas regras não permitem unlock pago :)

eu compreendo as regras, mas acho que devia ser ao contrário. xD

#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 September 2012 - 13:20

Compreendo que tenhas razões pra essa oponião mas houve situações que nos levaram a adoptar essa regra porque em tempos não era assim.
Back to the game

#8 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 September 2012 - 14:30

foi foi um acto estupido compra lo na tmn a optimus esteve a oferecer o desbloqueio do S3( quase2 meses)

entre outros

#9 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 16:51

Neste tópico também tem alguns links para a XDA que pode ajudar a resolver - http://www.androidpt..._25#entry354422

De qualquer forma, o meu conselho é que se faça um desbloqueio por código para que fique desbloqueado permanentemente. Claro que desbloquear pela aplicação acaba por ser sempre de borla, mas também admito que é chato estar sempre a arranjar novas maneiras e novos fixs cada vez que se actualiza a ROM. Eu próprio tinha desbloqueado por apk e ontem ou ante-ontem comprei um código na internet que funcionou a 100%. Fica o conselho :D


eu comprei o meu optimus e depois deram me o codigo, quando houve esta historia de o tlm pedir o codigo outra vez tambem me aconteceu

#10 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 07 September 2012 - 21:35

Peço imensa desculpa, mas comprei na vodafone, quando o comprei nao havia na optimus ainda... corri as lojas todas e ninguem tinha....
E como sabia que a voodoo funcionava comprei e sempre funcionou, mas eu vou seguir o concelho do moderador Meia, e doutro utilizadores, vou comprar e acaba-se com as chatixes.

Qualquer dia tou a morar na rua. :P
  • Meia gosta disto

#11 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:32

Boas,
o telemóvel perde a garantia se desbloqueado através de código?
Cumps

#12 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:53

Boa questão!! Para começar deve haver boas possibilidades, de não o perceberem na assistência.
Caso percebam, não há nenhuma modificação no software, nem no hardware, logo não deveria suspender a garantia.
No entanto existe uma violação do teu contrato como o operador. Deveriam pedir-te o dinheiro correspondente ao desbloqueio. Em troca receberias o telefone reparado. Isto é o que eu penso, que seria normal.

O que acontece na realidade, se fores à assistência com um telefone desbloqueado por ti. Não faço a menor ideia.

#13 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:59

A situação é que irei ter uma mensalidade por 24 meses e irei cumprir mas só não o irei utilizar neste telemóvel!
Cumps!

#14 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 12:08

Se pagas a mensalidade ou não isso é outra coisa. No momento em que desbloqueias tu o telefone, estás a romper o acordo com quem to vendeu.

Acho que não te devias começar já a inquietar com isso. É um risco, ou corres ou não. Se decides correr esse risco, podes até nem nunca vir a precisar da garantia para nada. Muitos compradores nunca necessitam de usar as garantias. Neste caso ganhaste.

Se necessitares alguma vez de levar o telefone à assistência, perdeste. Neste caso preocupas-te nessa altura.

A alternativa é não correr o risco. Estás sempre descansado. Se queres usar o telefone noutro operador, pagas o desbloqueio ao operador ao qual compraste. Simples.

Ou então tentas enganá-los. Desbloqueias e se necessitares de assistência dizes que não sabes de nada. Pode ser que passe.

Editado por sapec, 01 October 2012 - 12:08.


#15 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 12:16

Existe o conceito de unroot para o S3? (Caso vá para a Garantia não saberem de root e desbloqueio!)
Se sim primeiro vou tentar via root! se alguma vez deixar de funcionar ai vou pensar no código!
Obrigado

#16 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 12:30

Root não tem nada a ver com desbloqueio. Podes ter root e o telefone continua bloqueado. O root não é definitivo. Podes fazer unroot quando quiseres. Tens um tópico aqui no forum com respostas a todas as perguntas que estás a fazer:
http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/

Editado por sapec, 01 October 2012 - 12:31.

  • Meia gosta disto