Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus madrid (4,3 polegadas e 1,4 ghz) ou Xperia U (dual core 1.0 ghz e 3,5 polegadas)? qual o melhor?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 murilomux

murilomux

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • folio 100 (tablet)

Mensagem publicada 06 September 2012 - 02:31

Estou super indeciso em qual comprar... gosto de jogar,e gosto de celular com tela grande,mas... estou com a impressão de que posso me arrepender com o xperia u por causa da tela ''pequena''... é o mesmo tamanho da do iphone,mas tenho medo de achar pequeno demais...

ja o Madrid... meu medo é nao conseguir rodar jogos muito bons,como gta 3 e gangstar rio....the amazing spiderman,e batman

tem alguem aqui com o madrid que ja conseguiu jogar esses jogos?... se usar o chanfire vou conseguir jogar todos sem nenhum lag?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 08:46

Boas;

A pesquisa que fiz foi por gta 3 alcatel 995:


pesquisas semelhantes deverão responder às tuas outras perguntas ;)
Claro que é diferente ver um video ou alguém dar opinião... mas as opiniões são sempre subjectivas

Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 06 September 2012 - 14:16

Aqui é mesmo o que pretendes do telemóvel, se queres um ecrã grande o Madrid é a melhor opção. Não é nenhum Samsung S3, mas pelo preço nao podes pedir milagres.
Consegues jogar GTA, com algum lag mas consegues, sei que existem programas para optimizar o telemóvel na parte dos jogos, mas nunca os usei, por isso não sei se fica melhor.

Não te vou comparar com o Sony, porque nunca mexi num, mas eu fui para o Madrid por causa do tamanho do ecrã, a única coisa negativa que aponto a este telemóvel é que podia ter uma resolução melhor, mas nada que estrague seja o que for.

Editar, dizem os testes que o Android ainda não usa completamente as capacidades de um Dual Core, pelo menos até ao 4.0, não sei se isso já foi corrigido no 4.1.

Editado por Alcagoita, 06 September 2012 - 14:48.


#4 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 01:31

Para o Madrid já rodou tudo mas acho que podia ter mais ram !! mas se tiveres pelo menos 150 livres ele roda tudo sem grandes bugs, mas como eu digo para mim defeito é mesmo a ram e não usar o Launcher que trás da Spb Shell pois consome mais Ram ele vem com a mais simples e usem essa

Editado por lokypedro, 07 September 2012 - 01:32.