Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MKV e mp4


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2012 - 18:02

Boas tou com o seguinte problema, passei para o cartao sd um movie em mkv, mas qd tento aceder a ele pelo gerenciador de ficheiros do madrid, nao me aparece nada, ja experimentei o que vem com o telemovel e com o ES File Explorer, sem sucesso. E com o mp4 ele deteta que existe mas nao abre. da erro. Porque será? alguem ja conseguiu ver esses formatos. para realçar que tenho o cartao formatado em ntfs.

#2 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 04 September 2012 - 18:06

Experimenta instalar o bsplayer free, pois no meu funciona .

#3 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2012 - 18:30

ja tenho o bsplayer, pois o sistema nem sequer deteta ficheiros mkv desaparece ou entao converteu para algo do tipo somefile.ext

#4 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 01:34

tem programas a ler todo o tipo de formatos e com legenda , eu até tenho um cabo HDMI para ver os filme na televisão HD e dá um must... pena o telemovel não ser como o galaxy S3 e carregar enquanto vemos o filme

#5 andreluis034

andreluis034

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 19:35

Boas tou com o seguinte problema, passei para o cartao sd um movie em mkv, mas qd tento aceder a ele pelo gerenciador de ficheiros do madrid, nao me aparece nada, ja experimentei o que vem com o telemovel e com o ES File Explorer, sem sucesso. E com o mp4 ele deteta que existe mas nao abre. da erro. Porque será? alguem ja conseguiu ver esses formatos. para realçar que tenho o cartao formatado em ntfs.


Instala o vplayer do market, a versao free passado prai umas 3 semanas diz que o trial expirou e tens de o comprar, mas se clicares cancel ele deixa-te ver o filme na boa. Foi o unico player em que consseguir por uma serie que tinha sacado a funcionar.

tem programas a ler todo o tipo de formatos e com legenda , eu até tenho um cabo HDMI para ver os filme na televisão HD e dá um must... pena o telemovel não ser como o galaxy S3 e carregar enquanto vemos o filme


O Optimus Madrid também têm uma saida HDMI, O que queres dizer não da para carregar enquanto ves o filme ? Se te referes a carregar a bateria acho que da pelo menos sem HDMI com HDMI nunca testei, porque nunca me deu interesse em usar o telemóvel na televisão mas tenho aqui o conversor de microo-HDMI para hdmi normal

#6 White Angel

White Angel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG 990

Mensagem publicada 08 September 2012 - 20:01

Tenta o QQplayer que lê todos os tipos de ficheiros..

#7 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 September 2012 - 20:48

O Optimus Madrid também têm uma saida HDMI, O que queres dizer não da para carregar enquanto ves o filme ? Se te referes a carregar a bateria acho que da pelo menos sem HDMI com HDMI nunca testei, porque nunca me deu interesse em usar o telemóvel na televisão mas tenho aqui o conversor de microo-HDMI para hdmi normal

Não sejas complicado, é só ler o que ele escreveu. A bateria não carrega com o HDMI, mas com o Samsung S3 carrega.
Isto foi o que ele escreveu, agora não sei é se é verdade, porque para isso a Tv tinha que ter a entrada de HDMI com carga de pelo menos 5v, o que é um bocado estranho, alem disso o telemóvel tinha que ter a saída de vídeo para receber carga, o que ainda é mais estranho.

#8 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 September 2012 - 10:10

acho que ninguem percebeu a pergunta. o que se passa e que nem sequer consigo ver o file no cartao de memoria. sera que tem de ser formatado em fat32? mas se assim for nunca consigo ver um file maior que 4gb. ja perceberam?

#9 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2012 - 22:40

Tenta o QQplayer que lê todos os tipos de ficheiros..


Recomendo é o que uso


Quanto a situação do Samsung Galaxy S3 carregar ligado via HDMI á televisão posso confirmar que carrega também por opcão

Editado por lokypedro, 11 September 2012 - 22:42.