Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[MMS][TMN] Falha Genérica na Rede


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Viriato

Viriato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:02

Boas pessoal,Sou novo aqui na comunidade, no entanto já a acompanho á cerca de 5-6 meses. Comprei á uns dias um Desire e estou super satisfeito, instalei algumas das 11 aplicações recomendadas pelo PJFonseca(Parabén pela review ;) ) tais como o 3G Watchdog etc. No entanto hoje quando fui enviar o meu primeiro MMS verifiquei que o mesmo não envia nem recebe MMS. Dá-me o famoso erro de falha genérica na rede. Já vi todos os posts aqui no fórum sobre o tema e nenhum me ajudou. Já instalei o APNpt e nada. Já pus as configurações que estão num post aqui do fórum para todas as redes e nada. Já desisntalei o 3g Watchdog e nada. Já desliguei Wireless e nada. Não sei o que fazer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Preciso da vossa ajuda.Quero desde já dar os parabéns pelo portal AndroidPT, é sem dúvida um sítio obrigatório para todos os utilizadores de Android.Obrigado

#2 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 12:09

Penso que tens de ir as opces do APN e ver o IP e apagar os 0 (zeros) do IPdo género01.02.03.05 mudar para 1.2.3.4.5Edit: vi q é o teu primeiro post ;) bem vindo passa pelo topico de apresentaçõesPessoal está aqui para ajudar no que for possivel mas primeiro procura sempre antes de colocares algum problema ;)http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=56&id=32029#32033Está ai uma pessoa que tem o Desire e teve o mesmo problema.

#3 Viriato

Viriato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 13:06

Boas Drone,Pelos vistos tinha um 0 que não tinha apagado, já funciona a 100%. Eu tinha visto esse post antes mas escapou-me um 0 e o erro persistia.Obrigado pela atenção vou passar pelas apresentações ;)Um abraço