Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda na mudança de Roms


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 jccta

jccta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2012 - 14:44

Boas!

Neste momento tenho no meu X5 a MIUI 2.3.30.1, e gostava de actualizar. Acontece que, cada vez que tentei, deve ter-me falhado alguma coisa, porque não me era pedido o PIN, e por isso não conseguia utilizar o telemóvel, e também não me aparecia informação de bateria. Acabei por desistir.

Como tenho tido alguns problemas com a TMN e estou a pensar mudar de rede, estive a ler alguns posts, e percebi que, para desbloquear, tenho de instalar a Beta V1, mas não a consigo encontrar.

Gostava de saber de onde a posso tirar, e quais os passos para a instalar a partir da romã que tenho e, depois, para instalar a MIUI mais recente.
Andei a ler o fórum, mas no meio de tantas situações diferentes, fiquei sem perceber o que tenho de fazer no meu caso.

Agradeço a quem me puder dar umas luzes, uma vez que não quero andar a mexer no móvel outra vez, e depois ter de voltar ao que tinha!

#2 jazzan0va

jazzan0va

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 15:55

Amigo,
Aqui no forum tens tudo o que precisas para procederes com a atualização que pretendes... se eventualmente não for necessário tens no XDA!

Aqui podes sacar a Stock rom que quizeres para o teu U8800.

Editado por jazzan0va, 04 September 2012 - 15:56.