Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

feedback e duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Engenhocas

Engenhocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 06:23

Boas pessoal, já experimentei o meu spica durante o fim de semana e estou contente com a máquina. È muito rápido e pratico.Só tenho 2 problemas.Carreguei-o no sábado de tarde, estive a descarregar aplicações por wireless, a jogar um pouco, de resto não teve muito uso. No Domingo ao final da manhã já não tinha bateria, será normal?O facto de o wireless estar sempre ligado influência?Outra dúvida, não dá para desligar a opção de carregar a bateria quando ligado por usb ao portátil?Outra coisa que reparei é que abusei um pouco nas aplicações instaladas e quando fui ver tinha pouca memória disponível e o aparelho estava mais lento, não dá para escolher o cartão de memória como destino para as instalações?Obrigado e peço desculpa se abusei nas perguntas ;)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 06:49

Em média a bateria demora 24h, é o normal. O Wifi é o que gasta menos, o 3G é o que gasta mais.Não dá para desligar o carregamento, afinal ele assim que apanha uma fonte de energia usa-a.Não dá para escolher até ao 2.1, o 2.2 já vai trazer essa opção.

#3 Serbskoy

Serbskoy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 07:03

Ora vivasBem o meu spica já carreguei à perto de uma semana e ainda não chegou a metade.Tenho usado muito o wi-fi, mas quando não uso está desligado tudo, GPS, wi-fi, blue. E Desligo o 3g quando não é necessário,Por enquanto ainda não me queixo da bateria.CumprsAbel

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 07:58

Tu não carregas o telemovel á uma semana? e nem a metade vai?andam-te a colocar o telemovel á carga ás escondidas :Pou então percebi mal

#5 Serbskoy

Serbskoy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 08:00

Na volta :DMas como é do escritório á noite é desligado. ;)