Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com CONTACTOS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 03:39

Bom Dia. Passei os contactos que tinha no cartão SIM para o tlm..ao principio estava baralhado porque existiam contactos do google e do sim misturados mas já consegui resolver isso e apenas estão os do SIM em contactos...mas existe este problema...Quando vou a mensagens ---> Nova Mensagem ---> e vou adicionar algum contacto aparece ---> Nenhuns contactos com número de telefone...??? (já tentei mudar entre SHOW ALL e SHOW SELECTED e nada) não percebo. Eu para mandar msg para alguem tenho de ir a contactos e ai procurar a pessoa...etc etc etc...Algo estranho...não entendo... :blink: Obrigada pela ajuda

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 07:12

vou sugerir duas coisas:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=112:sabia-que-pode-configurar-o-calendario&catid=19:sabia-que&Itemid=22ehttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=26:compra-de-um-terminal-android&catid=7:android&Itemid=10Vou dar um concelho, passar todos os contactos do SIM para o Google Contacts, só assim ficará tudo a funcionar na plenitude de acordo com as boas práticas de trabalhar em "nuvem".

#3 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 13:02

Obrigada..vou fazer isso e depois dou o feedback.

#4 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 13:22

A sincronização com o google contacts já estava feita..isto é algo mais "dooh" que me deve estar a faltar...pq os contactos estão no tlm...com todos os detalhes mas...ele não os encontra quando os pesquiso da maneira que descrevi no primeiro post... ;)

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 13:31

Se calhar não te mostra os que tens no SIM? No meu aparecem-me.Eu passei tudo para o telemóvel, que está sincronizado com a Google. O SIM serve-me apenas para fazer uns backups de vez em quando, caso queira usar noutro telemóvel ou assim. Experimenta a fazer uma cópia para o telemóvel e desativar os do SIM.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 bcorte

bcorte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 13:52

Ele mostra os do SIM quando vou a contactos..e apenas mostra os do SIM pq eu coloquei a opção de mostrar apenas os contactos com numero de telemovel (mas mesmo colocando todos os contactos do google é a mesma coisa). Eu já importei do SIM os contactos...tanto assim que em alguns já tenho colocado fotografias e afins...o problema é quando quero escrever nova mensagem e procuro contactos...não aparecem "contactos com numero de telefone".... :blink: