Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligação WIFI Xperia U


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 01 September 2012 - 02:21

Boa noite. Estou a usar uma rede wifi em casa, via zon hub, uma rede segura com WPA+WPA2.
Cada vez que quero ligar o telemovel a essa mesma rede a mesma nem sequer aparece na listagem e quando aparece mm a 1 metro do router o sinal é muito fraco ou então conecta e desconecta consecutivamente.
Pelo que li noutras pesquisas parece que ha um problema de software a este nivel, mas objectivamente não entendi se o mm é real ou não.
Algum de vós tem ou teve este problema? qual a solução?
Já tentei tudo na pagina de configuração do wireless do modem, mas de nenhuma forma alterou a forma como o telemóvel se apresenta relativamente a este parÂmetro.
Agradeço a vossa ajuda sff.

#2 LayProD

LayProD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoErmesinde
  • Sony Xperia U ; SE Arc S

Mensagem publicada 01 September 2012 - 09:51

Tenta fazer um restore ao sistema ou assim...

#3 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2012 - 18:18

Boas
Eu tb tenho esse problema, penso que tem a ver com o ultimo update, para te ligares à rede tens que desligar o wifi e quando voltares a ligar já dá.

#4 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 September 2012 - 09:46

Falando em ligações Wifi e último update, também ando com um problema e gostaria de saber se serei o único...

Ultimamente, tenho ido dar com o Wifi do meu Xperia U ligado sem eu o ter ligado - desligo sempre depois de cada utilização, para poupar bateria. Como detectei eu isto? Utilizo o widget "Ferramentas/Tools" para gestão de todos os componentes de ligações e este não me mostra que o Wifi está ligado, mas quando estendo o widget e carrego para activar esse Wifi, ele faz-me a animação de estar a desligar o mesmo - ou seja, estava ligado. Para tornar as coisas um bocado mais estranhas ainda, já são para aí não sei quantos dias seguidos em que acordo de manhã (deixei o Wifi desligado) e tenho notificações de algumas aplicações que usam Internet para obter dados (principalmente Facebook) e quando vou lá ao widget, tcharan, lá está o mesmo comportamento que referi antes.

Agora, não sei exactamente precisar quando começou este comportamento, mas tenho uns bons 90% de certeza que foi depois da actualização do mais recente firmware. Mais alguém é assolado pelo mesmo problema ou pelo menos já notou algo de parecido? Felizmente este comportamento não me tem drenado muita bateria (que eu tenha notado), mas é uma situação um bocado chata.