Saltar para conteúdo


Foto
* - - - - 1 votos

Ligar Nexus S ao computador por USB.

ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 00:24

tenho quase o mesmo problema, consigo sempre ligaçao por usb com o pc, para meter roms, photos etc, consigo ir ao download mas nao consigo ir ao recovery, nem fazer root, nem com o one.clic nem pelo adk. quando tento fazer reset fabrica (no privacidade) ele tenta ir ao recovery mas nao consegue e nao me faz o reset. que poderei fazer?

#52 x-morpheus

x-morpheus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 10 September 2012 - 16:36

Pelo que consegui perceber a tua situação é diferente.... Talvez fosse melhor abrir um novo tópico sobre o assunto ( se é que já não existe ), mas deixo essa análise para os moderadores :)
O que é que já tentaste fazer para conseguir ter root e reinstalar a recovery?

#53 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 22:58

antes ja tive root ja nao sei qual o motivo, tive que reinstalar o 2.3.4 por odin, deu certo mas depois nunca mais deu certo. so queria uma rom com root que desse para meter por odin assim ja tudo dava certo, tou na jb, instalada pelas actualizaçoes do nexus. da para meter root sem ser preciso ir ao recovery ou pelo oneclick ou por adk que ja faz ha uns meses que tento tudo por tudo e nao da.

#54 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 01:49

Estou desesperado!!! Sempre que precise de utilizar o USB, não o consigo.

De maneira nenhuma estou a conseguir fazer com que computador reconheça o nexus s. Já instalei diversas drivers e mesmo assim, quando aparece a opção para activar o armazenamento usb, desliga logo de seguida, não deixando tempo para a activar.

Agradeço toda a ajuda possível.
Um abraço.


Ja conseguiste? eu ja consegui fazer no meu apos ter tado muito tempo a procura. nao sei se o problema era o mesmo que o teu, mas penso que devias ver se ta tudo certo.

seja instalas o installer_r20.0.3-windows (sdk) quando tiver instalado segue o que diz este site http://developer.and...dk/win-usb.html

quando tiveres instalado isso no sdk, contina onde diz For installation information, read Installing a USB Driver.

o programa que utilisei para fazer root foi o unlock root 2.3.0.

espero ter ajudado.

Editado por mds69, 14 September 2012 - 01:54.


#55 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 September 2012 - 20:13

Ja conseguiste? eu ja consegui fazer no meu apos ter tado muito tempo a procura. nao sei se o problema era o mesmo que o teu, mas penso que devias ver se ta tudo certo.

seja instalas o installer_r20.0.3-windows (sdk) quando tiver instalado segue o que diz este site http://developer.and...dk/win-usb.html

quando tiveres instalado isso no sdk, contina onde diz For installation information, read Installing a USB Driver.

o programa que utilisei para fazer root foi o unlock root 2.3.0.

espero ter ajudado.


Já desisti. :dry: :dry:
Estou farto de reinstalar o sdk e as respetivas drivers, dando-me sempre a informação que já tenho as melhores instaladas.
No nexus, quando ligo ao pc, dificilmente consigo ter tempo de carregar na opção para ativar usb, pois desaparece instantaneamente.
Já não tenho paciência. :dry: :dry:
Obrigado e um abraço.

#56 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 22:48

Já desisti. :dry: :dry:
Estou farto de reinstalar o sdk e as respetivas drivers, dando-me sempre a informação que já tenho as melhores instaladas.
No nexus, quando ligo ao pc, dificilmente consigo ter tempo de carregar na opção para ativar usb, pois desaparece instantaneamente.
Já não tenho paciência. :dry: :dry:
Obrigado e um abraço.


nao tive net nestes tempos...

esperimenta so ver se o sdk instalou os drivers. se sim nao tou mesmo a ver o que se pode fazer de outro senao flashar, para a 2.3.4 pelo download a ver se volta tudo ao principio para ele ler o nexus. boa sorte desde ja... eu tive ai uns 5 meses a procura do motivo e antes nao era este que descrevi, mas a flasha-lo muitas vezes e fazer wipe sempre la voltou ao normal.

#57 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:15

nao tive net nestes tempos...

esperimenta so ver se o sdk instalou os drivers. se sim nao tou mesmo a ver o que se pode fazer de outro senao flashar, para a 2.3.4 pelo download a ver se volta tudo ao principio para ele ler o nexus. boa sorte desde ja... eu tive ai uns 5 meses a procura do motivo e antes nao era este que descrevi, mas a flasha-lo muitas vezes e fazer wipe sempre la voltou ao normal.


Pelo download, referes-te ao odin, não é?
Se for, continuo com o mesmo problema, pois não reconhece o NS para poder flashar para 2.3.4
:'( :'(

#58 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 September 2012 - 20:48

Depois de uma semana sem mexer em mais nada, tanto no software do NXS como em drivers no PC, hoje, tudo começou a funcionar bem. Não sei mesmo o que se teria passado, para isto acontecer!!!!!!
Agradeço a todos que tentaram me ajudar.
Um abraço.

Editado por alpes, 24 September 2012 - 20:49.






Também marcado com uma ou mais destas tags: ajuda