Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Navigation


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 19:32

Boas,Esta semana instalei o Android 2.1 e como voçês sabem vêm já com o Navigation. No 1º dia deu sem qualquer problema. Só que agora não consigo fazer nada daquilo. Escolho o destino mas depois não passa dai.Alguém com o mesmo problema?Obrigado

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 20:56

A melhor maneira é mesmo desinstalar e instalar novamente. Nunca vi por aqui no forum algo sobre isso... Ja conseguiste resolver?
Nexus 5 || Sapo A5

#3 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:55

Já desinstalei e instalei mas continua na mesma.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:06

Talvez esteja a dizer alguma baboseira, mas tenta ir aos settings da aplicação e apagar qualquer cache/informação que tenha antes de desinstalar. Talvez ao desinstalar mantenha alguma cache.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 16:17

Já tinha feito isso e nada.

#6 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:29

Quando actualizei para a versão 2.1 oficial, actualizei também o google maps e instalou-me logo o navigation, mas só consegui o usar na 1ª vez, porque o programa "bloqueia-me" quando insiro o destino e fica-se em "obter trajecto de condução"........Alguma solução?

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:42

Tens as duas opções activas no menú de GPS nas definições? GPS e Wireless qq coisa. O Google Maps precisa disso para trabalhar acho eu.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:46

WhiT3Kr0w escreveu:

Tens as duas opções activas no menú de GPS nas definições? GPS e Wireless qq coisa. O Google Maps precisa disso para trabalhar acho eu.

Sim está tudo activo.Acho estranho porque atrás da frase "obter trajectos de condução" aparece exactamente o local onde me encontro em fundo.

#9 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:15

MarcoPT escreveu:

Quando actualizei para a versão 2.1 oficial, actualizei também o google maps e instalou-me logo o navigation, mas só consegui o usar na 1ª vez, porque o programa "bloqueia-me" quando insiro o destino e fica-se em "obter trajecto de condução"........Alguma solução?

Marco, ele é demorado mesmo... isso pode depender do sinal do satelite... outro dia deixei ele assim e só depois de uns 10 minutos é que consegui

#10 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 16:26

Já experimentei hoje novamente e continua na mesma ;)