Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 3 votos

XWLPU Light By TugaPower Team 1.3 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#126 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:49

Já tinha usado o GO SMS para as mensagens por causa de não ter o alerta (som+notificação) dos relatorios.
Hoje instalei o Handcent SMS e quando recebo as SMS o tlm toca 2x, e aparece o alerta do Handcent e do programa de mensagens que vem por defeito. Alguma maneira de contornar isto?

#127 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 14:14

Já tinha usado o GO SMS para as mensagens por causa de não ter o alerta (som+notificação) dos relatorios.
Hoje instalei o Handcent SMS e quando recebo as SMS o tlm toca 2x, e aparece o alerta do Handcent e do programa de mensagens que vem por defeito. Alguma maneira de contornar isto?


Olá,
Sim, tens de desactivar as notificações das mensagens stock para não aparecer a dobrar...
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#128 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 04 September 2012 - 15:35

Mas com o GO SMS isso nao acontecia, apenas com este agora

Com esta aplicação o BLN já funciona :)
Desactivei as notificações nas mensagens stock...tá impecavel .....

Editado por TugaPower, 04 September 2012 - 17:23.


#129 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 September 2012 - 17:27

Olá,

Umas questões.

Não dá para ter apenas uma barra com as opções de GPS, WIFI, BT, etc... na "status bar"
Temos uma com os icons grandes e outra mais abaixo com os icons mais pequenos mas mais completa.

Na minha opinião é informação repetida e em alguns casos não está a funcionar bem.

Outra coisa que que sinto falta é do widget to calendário.

Tirando isto. tudo OK ate agora


Vai na OTA, secçao Temas e mete o Tema LPT, ficaras apenas com uma coluna de toggles, a segunda coluna é totalmente configuravel, podes escolher os que queres, a ordem e podes memo remover todos atravez da apk Definiçoes Repidas incluida na ROM, ou nas definiçoes atravez do Quick Settings...
Abraço
  • Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#130 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 September 2012 - 17:30

Boas, estou com esta ROM há três dias sem qualquer tipo de problema quanto a desligar. Sempre a funcionar direito e por acaso acho que não gasta muita bateria. Está dentro do que é normal para o uso que dou e que durava com outras ROMS.

Depois de ultrapassado o problema das MMS, ficou mesmo impecável.

Bom trabalho.

PS - Espero que comecem apenas a satisfazer alguns pedidos da OTA.


Quais pedidos? Penso que o unico que esta em falta é o Big Caller ID. Para isso podem usar a apk Big! Caller ID do Google Play...
Abraço
  • vascospectre e Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#131 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 18:39

Ora bem, depois de ter instalado a LPT acabaram os problemas de desligar sozinho, entretanto voltei a instalar a LPU e até ver está tudo a funcionar como antes. Se calhar foi algum problema com alguma app instalada!
Obrigado!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#132 vstrom78

vstrom78

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 07:40

Olá,

Deparo com uns casos:

Sempre que ligo o Bluetooth indica sempre logo de imediato equipamentos disponíveis.
Depois de algum tempo com ele ligado o rádio liga e fica a correr em background.

Alguém mais deparou com isto?

Abraços

#133 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 10:04

O meu radio tb liga mas ainda não percebi como.

#134 vascospectre

vascospectre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 05 September 2012 - 11:50

Quais pedidos? Penso que o unico que esta em falta é o Big Caller ID. Para isso podem usar a apk Big! Caller ID do Google Play...
Abraço


Boas, na altura que escrevi o último Post ainda não tinha verificado que já estava na OTA o Polaris Office.

Continuação de bom trabalho.

#135 jts

jts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 September 2012 - 21:23

Olá pessoal!
começei hoje a experimentar esta rom com a ajuda de um amigo que me deu umas dicas... parece-me muito fluida, leve e com pouco consumo de bateria. Gosto muito do facto de vir "limpa"!

No entanto...
Estou a ter um pequeno problema... Tenho os meus mails, contactos e agenda numa conta microsoft exchange (do trabalho). Consigo sincronizar os mails mas o restante não. Com a antiga rom conseguia sincronizar tudo sem problemas. Eu sei que posso enviar os contactos por bluetooth ou cartão de visita do computador para o telefone, mas a sincronização e muito importante pois garanto que nunca perco nada e tenho sempre tudo sincronizado. Ainda por cima trabalho numa empresa que tem uma política de segurança informática que me bloqueia o acesso ao gmail e outros produtos da google :(.
Preciso da vossa ajuda para contornar esta questão pois queria mesmo continuar a usar esta rom.
Obrigado e continuem com o bom trabalho!

#136 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 07:29

Bom dia,

Depois de uma "viagem" pelas AOKP 4.1.1. e de me fartar da pouca estabilidade dessas roms e seguindo a boa experiencia que tive quando instalei uma das tuas roms anteriores (Tugapower) voltei agora a fazer o mesmo :) para já estou a gostar bastante, parece-me bastante fluida, polida e com um excelente consumo de bateria. Tembém acho bastante bem conseguido o "truque" da OTA onde já fui buscar varias coisas.
No entanto por curiosidade (ao ler o post do jts), e como também utilizo o outlook no trabalho tentei sincronizar alguns contactos e a agenda mas também não consegui :/ .... alguma sugestão?

MalG

#137 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 15:14

Boas..
Que app preciso sacar para ver vídeos da Net? Já saquei um flash player mas não dá na mesma.. Ia agora para ver um vídeo dá sic notícias e não deu.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#138 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 20:00

Olá pessoal!
começei hoje a experimentar esta rom com a ajuda de um amigo que me deu umas dicas... parece-me muito fluida, leve e com pouco consumo de bateria. Gosto muito do facto de vir "limpa"!

No entanto...
Estou a ter um pequeno problema... Tenho os meus mails, contactos e agenda numa conta microsoft exchange (do trabalho). Consigo sincronizar os mails mas o restante não. Com a antiga rom conseguia sincronizar tudo sem problemas. Eu sei que posso enviar os contactos por bluetooth ou cartão de visita do computador para o telefone, mas a sincronização e muito importante pois garanto que nunca perco nada e tenho sempre tudo sincronizado. Ainda por cima trabalho numa empresa que tem uma política de segurança informática que me bloqueia o acesso ao gmail e outros produtos da google :(.
Preciso da vossa ajuda para contornar esta questão pois queria mesmo continuar a usar esta rom.
Obrigado e continuem com o bom trabalho!


Olá,

Os contactos e agenda estão guardados no servidor exchange?

Abraço

#139 jts

jts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 06 September 2012 - 22:01

Boa noite. Sim, estão no servidor.

#140 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 02:37

Vocês conseguem ver vídeos na net? Se alguém puder experimente um da sic notícias.. Foi o último que tentei ver e não consegui..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por joaoconceicao, 07 September 2012 - 02:38.


#141 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 07:26

Boa noite. Sim, estão no servidor.


Quando configura-se o mail na aplicação, no final das configurações tens a opção de sincronizar os contactos, agenda e tarefas...já viste se isso está bem?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#142 prdm

prdm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 08:28

Quando configura-se o mail na aplicação, no final das configurações tens a opção de sincronizar os contactos, agenda e tarefas...já viste se isso está bem?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas, antes demais quero agradecer à Team pelas horas de dedicação e pelo excelente trabalho que têm feito.
Também uso uma conta do exchange e está-me a acontecer exactamente o mesmo, ou seja deixou de sincronizar contactos e calendário. Para testar removi e voltei a adicionar a conta, o resultado foi o sync de email sem problemas, contactos sincronizou apenas 7 e parou por ai, agenda sincronizou algumas reuniões antigas, mas não está a funcionar. Toda a configuração foi revista mas continua igual, se puderem dêem uma vista de olhos nisto.
Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho.

Editado por prdm, 07 September 2012 - 08:52.


#143 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 07 September 2012 - 10:07

Esta ROM que ao princípio parecia estar cinco ***** nos ultimos dias tem—me dado alguns problemas, de vez em quando bloqueia fica o ecrã negro, tipo a pensar e já não sai dali, ê o que chamo freezed, só desligando se resolve o problema, a última que me aconteceu foi deixar de ler o SDCard externo onde tinha uns gigas de musica e filmes, num desses bloqueios quando ligou começou a dar a notificação de cartão em branco, como estou pelo sul estou lixado até chegar a casa.
A bateria tb. me parece mais golosa que a da ROM anterior.
Fora isto, o resto está tudo muito bom.
Abraço.

#144 jts

jts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 07 September 2012 - 12:45

Está tudo seleccionado. Já estou habituado a fazer estas sincronizações, seja com este telefone como com outros. No entanto parece-me mesmo que não está a funcionar bem com esta rom.

#145 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 September 2012 - 15:01

Para o pessoal com problemas de email irei por na OTA o email das ROMs AOSP a ver se resolve esse problema se é que tem... :embarrassed:
Uso apenas para Sync de email pois os contactos, agenda, etc tenho tudo no google account... :P
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#146 eheheh

eheheh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 07 September 2012 - 16:15

estou a usar a rom á cerca de 2 semanas... tá um bom trabalho..
bloqueou-me logo nos primeiros dias a ver um video do youtube... a imagem parou e o som sempre distorcido, como se fosse erro de pc... ontem ou á 2 dias acho que tava no whattsapp e sai e o teclado ficou e nao dava para fazer nada, tive que reiniciar o telemovel. a bateria tambem parece que consome mais do que a rom original, pelo menos tenho essa ideia...
de resto um bom trabalho... acho que é devia de vir de origem com o leitor de musica, video, memos e coisas basicas... tb nao gosto muito das intros, tem varias... podiam tentar simplificar isso... e os walkpappers e icones melhorzinhos..
de resto esta 5 estrelas, muito rapida

#147 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 September 2012 - 16:29

estou a usar a rom á cerca de 2 semanas... tá um bom trabalho..
bloqueou-me logo nos primeiros dias a ver um video do youtube... a imagem parou e o som sempre distorcido, como se fosse erro de pc... ontem ou á 2 dias acho que tava no whattsapp e sai e o teclado ficou e nao dava para fazer nada, tive que reiniciar o telemovel. a bateria tambem parece que consome mais do que a rom original, pelo menos tenho essa ideia...
de resto um bom trabalho... acho que é devia de vir de origem com o leitor de musica, video, memos e coisas basicas... tb nao gosto muito das intros, tem varias... podiam tentar simplificar isso... e os walkpappers e icones melhorzinhos..
de resto esta 5 estrelas, muito rapida

Quanto ao "basico" esta na OTA, o que faltar stock peçam e vai para a OTA dentro das possibilidades....
Imagina qgora um user que em vez do Stock Player usa outro do Google Play (Existem varios), nao achas melhor ter so uma coisa? Para que ter 2?
Quanto aos consumos é efeito placebo, as alteraçoes que a ROM sofreu em nada alteram o consumo em relaçao a Stock ROM, neste caso a XWLPU...
Abraço

Editado por TugaPower, 07 September 2012 - 16:29.

  • Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#148 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 07 September 2012 - 16:54

Quanto ao "basico" esta na OTA, o que faltar stock peçam e vai para a OTA dentro das possibilidades....
Imagina qgora um user que em vez do Stock Player usa outro do Google Play (Existem varios), nao achas melhor ter so uma coisa? Para que ter 2?
Quanto aos consumos é efeito placebo, as alteraçoes que a ROM sofreu em nada alteram o consumo em relaçao a Stock ROM, neste caso a XWLPU...
Abraço


Assim cada um faz a Rom à sua medida ;) com os "candys" que quer e gosta eheh

#149 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 21:25

Quais pedidos? Penso que o unico que esta em falta é o Big Caller ID. Para isso podem usar a apk Big! Caller ID do Google Play...
Abraço


Eu sei que temos essa hipótese, mas a forma como estava feita na ROM anterior era excelente em relação a aplicação do market.
Se possível gostaria de ter essa opção. Obrigado!

#150 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 21:43

Para o pessoal com problemas de email irei por na OTA o email das ROMs AOSP a ver se resolve esse problema se é que tem... :embarrassed:
Uso apenas para Sync de email pois os contactos, agenda, etc tenho tudo no google account... :P
Abraço

Boas!
Eu tenho esse problema com o Calendario.
No PC do trabalho tenho um compromisso para um dia e no sgs surge num dia diferente nao sabendo a razao, e tenho a sincronia com email exchange.
Utilizo o smooth calendary.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2