Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei ideos x3


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Gualter fonseca

Gualter fonseca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei ideos x3

Mensagem publicada 29 August 2012 - 20:38

Boa noite sou novo nestas andanças destas coisas dos androids, seraá que alguem me pode ajudar a desbloquera o meu huawei ideos x3 ou será que não há maneira de o fazer?

#2 dronedroid

dronedroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 18 September 2012 - 11:39

desbloquear do operador, só mesmo em loja e pagando o preço. cumps

#3 dronedroid

dronedroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 18 September 2012 - 11:41

alguém sabe como ressuscitar um X3 do qual sem querer foi apagada a pasta do sistema? existe alguma forma de o devolver à vida? cumps

#4 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 17 October 2012 - 15:18

consegues ligar o tele ao pc ????


#5 nmp

nmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 18 October 2012 - 09:08

consegues ligar o tele ao pc ????

Rui Costa, estou com um problema parecido. Consigo ligar o Huawei X3 no windows e ele reconhece o telemovel como "Dispositivo Android" e não como acontecia antes que ambos cartões de memoria (interna/sdcard) apareciam ou seja, não tenho acesso ao sdcard, a não ser liga-lo em outro telemovel. O que já fiz e gravei a ROM da vodafone, pasta "dload" na raiz do cartão Sd, liguei pressionando todas as combinações de teclas e nada acontece.

Alguma solução?!

#6 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 23 October 2012 - 20:56

boas estou um pouco confuso com o teu problema podes descrevelo melhor por pm????

#7 danielx3

danielx3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei ideos x3

Mensagem publicada 26 October 2012 - 21:47

Boa noite.
Estou com um problema no meu huawei ideos x3. Há uns tempos comprei uns phones bluetooth da nokia (nokia bh-111) e consegui emparelha-los com o telemovel. Cheguei inclusivé a conseguir ouvir musica por estes phones. Acontece que de um momento para o outro o telemovel tem os phones emparelhados só que não se consegue ligar aos mesmos. Já pensei em apagar a minha lista de dispositivos emparelhados para emparelhar os phones de novo, para assim ver se o telemovel se igava de novo aos phones. Porém não sei como e que se limpa a lista de dispositivos emparelhados, Será que alguem mepode dar uma ajudinha?
obrigado

#8 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 29 October 2012 - 14:55

Não é preciso apagar toda a lista....basta precionar sempre no dispositivo Bluetooth. E desemparelhássemos lo....abraços

#9 dronedroid

dronedroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • huawei ideos x3

Mensagem publicada 30 October 2012 - 12:43

consegues ligar o tele ao pc ????

Em princípio sim. Que devo fazer? Digam tudo o que souberem que eu vou tentando. Cumps

#10 JRL

JRL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei IDEOS X3

Mensagem publicada 26 November 2012 - 19:11

Boa tarde,

Adquiri há 2 dias o meu 1º smartphone: Huawei IDEOS X3 (android). Não consigo transferir/instalar aplicações do Google play. A minha ligação é por wi-fi.
Fica durante imenso tempo a fazer a transferência da aplicação e normalmente termina com um erro 495. Em forúns li que se deve apagar apagar os "dados e a cache do google play Store" indo através de definições\Aplicações\Gerir aplicações e depois de reinicializado o X3 resulta.

Não obtive sucesso.
o meu X3 vem livre de operadora, versão android 2.3.6, não uso transferência de dados por telemóvel, e coloquei-lhe um micro SD 32Gb.

Sugestões?
Obrigado

Editado por JRL, 26 November 2012 - 19:13.


#11 Rafael_Noise

Rafael_Noise

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • bq Aquaris E5 HD

Mensagem publicada 27 November 2012 - 20:56

boas, podes tentar desinstalar actualizações do google play, e reactualizar, se não funcionar, experimenta pelo pc, telemóvel ligado por wi-fi, e no pc seleccionar uma app pra instalar no teu ideos, se nao resultar repor dados de fabrica, em ultimo caso, reclama o movel...

#12 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 30 November 2012 - 13:30

JRL claro que já adicionaste a tua conta Gmail ao android. Experiemta mandar instalar por pc! https://play.google.com/store

#13 matabixo

matabixo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 17 December 2012 - 16:05

Eu tenho um Huwaei Ideos X3 e comprei um q-sim para poder usar um cartão da tmn, mas ao colocar o cartão tmn funciona tudo bem excepto não consigo fazer chamadas nem enviar sms, e quando tento fazer uma chamada ele dá uma mensagem a dizer "sem registo na rede" que posso fazer ?