Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

miui


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 pitxo

pitxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:26

boas finalmente tenho o telemóvel a trabalhar bem com a rom miui2.3.30-U8800-35_XJ_V2_20062012, onde a primeira vez ele fazia reboots de caneco,depois instalei outras roms como a aurora,mto boa mas tem coisas que nao gosto e estava a dar trabalho para por a funcionar, onde uma delas era o hi suite dizia ke não tinha drivers,outra era os contactos multiplos que também não era mto agradável, experimentei outras rooms que tinham mtos bugs.
Assim voltei a tentar a miui2.3.30-U8800-35_XJ_V2_20062012 onde fiz os 3 wipes e um format system e com o meu espanto já trabalha a 4 dias sem fazer reboot,mas o único contra desta rom para mim é que não dá para utilizar as 2 memorias em simultanio, que na memoria do telemóvel tenho as musicas e outras coisas e no cartão de memoria tenho o gps com o mapa europeu que cada vez ke kero utilizar tenho que ir ao x5 settings mudar a situação do cartão,de resto ate agora estou mto contente com esta rom espero que continuem com o bom trabalho e que na próximo upgrade seja melhorar a situação das memorias,desculpem este testamento mas apenas estou a dar a minha opiniao a esta rom.