Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Manual do nexus existe ?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 28 August 2012 - 15:10

Pode parecer estranho mas alguém sabe se existe manual do nexus / ou jelly bean ? Já sei o que vão dizer isto é tão simples que não é necessário... mas por exemplo para quem tem a deskdock (horizontal) depois de inserir o telemóvel ele passa para orientação horizontal com relógio à mostra se pressionarem ligeiramente ecrã reduz luminosidade, se pressionarem longamente desaparece o fundo e fica apenas relógio e depois pressionando ligeiramente pode alternar luminosidade... sabiam deste "truque" ?

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:25

Realmente não tinha conhecimento mas não sei se existe o tal manual...

Procura na documentação oficial do Nexus, mas mais uma vez, duvido muito.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#3 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:32

Sem querer ser demasiado óbvio, fazendo uma pesquisa no Google por "Galaxy Nexus Manual" devolve este .pdf logo no primeiro resultado: http://static.google...Guide-40-en.pdf

...que parece ser exatamente o que procuras.

Em relação ao "truque" que falaste, pelo que percebi, é uma funcionalidade de aplicação "Clock" que está presente em muitos dispositivos. Parece-me algo mais apropriado para um "manual" ou "how to" de Android do que de um smartphone em específico.

Editado por VuDu, 28 August 2012 - 18:35.


#4 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 28 August 2012 - 22:46

Sem querer ser demasiado óbvio, fazendo uma pesquisa no Google por "Galaxy Nexus Manual" devolve este .pdf logo no primeiro resultado: http://static.google...Guide-40-en.pdf

...que parece ser exatamente o que procuras.

Em relação ao "truque" que falaste, pelo que percebi, é uma funcionalidade de aplicação "Clock" que está presente em muitos dispositivos. Parece-me algo mais apropriado para um "manual" ou "how to" de Android do que de um smartphone em específico.


Obrigado, mas já tinha, referria-me a manual igual a este mas em PT e para Kelly bean...

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 08:26

Não existe... Pois o manual é do funcionamento do equipamento e o Jelly Bean é uma versão do Android, logo podes é encontrar manual para o Jelly Bean ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 29 August 2012 - 13:32

Não existe... Pois o manual é do funcionamento do equipamento e o Jelly Bean é uma versão do Android, logo podes é encontrar manual para o Jelly Bean ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Mas para já o manual do Jelly bean será o manual "oficial" tanto do galaxy nexus e do nexus 7 ...

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:27

Em parte sim, porque esses smartphones são os Google phone... Mas duvido que vá sair algum manual.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2