Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Camera com pouca qualidade.


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 August 2012 - 20:37

epah com tanto conselho tecnico que foi dado aqui fiquei cheio de vontade de aprender a tirar fotos com os melhores :) e mais entendidos daqui,devia haver como ja foi aqui sugerido um topico em que explicava o que cada modo fazia e quais eram as melhores situacoes para os usar. ajudava bastante pelo menos a mim eu mexo mto nas opcoes mas mexo para ver ate que ponto fica ao meu gosto sem aquela certeza de que se mexer em determinado ponto sei que isso vai melhorar. oO

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#27 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 August 2012 - 20:42

e limpa a lente...... a sério.......

#28 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 August 2012 - 22:11

o limpa a lente era para mua?lol eu limpo alias eu tenho um trauma lool gosto de ver sempre o s3 a brilhar,ando sempre com um paninho daqueles pekeninos que dao na multiopticas smp a limpar o ecran e lente da camera LOL.
  • Flamarro gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 August 2012 - 22:31

Olha mais um como eu :-P
Eu tive que começar a perder o vício... Estou num país que pó é o que não falta.
Estava constantemente a limpar... Agora já reduzi bastante...

Ainda à bocado esqueci me dele em cima de um teclado, fui limpar pc com o compressor mesmo ao lado... Até meteu pena xD

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Flamarro gosta disto

#30 hugo ramos

hugo ramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 02 December 2013 - 01:38

Vamos lá... eu não tenho conhecimento tecnico não... mas eu preciso da ajuda de vocês...

 

Tenho um S3 as fotos ficam verdes em ambientes nao muito iluminados

 

PS.: Nem sempre eles são escuros... Alguém me ajuda?

Como podem ver, fotos em plena Vieira Souto ficando assim, o que pode estar acontecendo? Algum ajuste ou APP pra isso? Peço que não utilizem termos muito tecnicos pois não entendo muito, sou novo nesse tipo de celular assim.Ficheiro anexado  20131116_222036.jpg   93.88KB   19 descarregamentosFicheiro anexado  20131116_223541.jpg   90.45KB   19 descarregamentosFicheiro anexado  20131116_223610.jpg   90.86KB   19 descarregamentosFicheiro anexado  20131117_004124.jpg   99.59KB   18 descarregamentos



#31 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2013 - 21:46

Em ambientes de pouca luz é normal... experimenta mexer nos modos que traz, se utilizares o que diz "luz fraca" ajuda um bocado



#32 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 23:02

Eu já falei sobre a camara do nosso S3 em outro tópico. A camara do S3 no geral eu acho que e boa podia ser melhor olhando ao aparelho de que estamos a falar mas na minha opinião e sem querer desrespeitar ou ofender alguém as fotos tiradas com ma qualidade por vezes a culpa e de quem as esta a tirar. Há que saber ver bem o angulo como se tira uma foto e ter cuidado com a luz, em frente da camara. Não quero dar lições a ninguém porque nem sou fotografo, mas sou gráfico e sei alguma coisa. Vejam estas fotos com o meu S3 algumas com pouca luz não estão mas na minha opinião! Desde já as minhas desculpas se ofendi alguém não era a intenção,a intenção aqui e ajudar. 

Ficheiros Anexados


  • bz gosta disto

#33 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 14:39

Realmente para pouca luz estão muito boas, qual o modo que utilizas nesses casos?



#34 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 21:07

Boas o modo e o automático e muito raro mexer nas configurações da camara. :D



#35 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2014 - 20:04

Aqui vai a foto da mascote do Android :D

Ficheiros Anexados



#36 madjose

madjose

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 12 March 2014 - 21:28

Um pouquinho esverdiada ...lol
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#37 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 March 2014 - 12:08

Ó Hugo Ramos e limpar a lente, não? Então com anti-embaciante muito melhor...
@jorgecaldeira a tua 2.a e 3.a foto com HDR.... tinha ficado um "must". Has-de experimentar em situações de grande contraste luminoso e vais ver a maravilha. ..
Ora vê, sem e com HDR estas fotos tiradas por mim:
Ficheiro anexado  uploadfromtaptalk1394798770204.jpg   29.27KB   13 descarregamentosFicheiro anexado  uploadfromtaptalk1394798836245.jpg   38.3KB   13 descarregamentos

#38 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 March 2014 - 12:27

Se quiseres "brincar" um bocadinho com altos contrastes no escuro. Modo noite (para ter abertura maxima e velocidade lenta) e ter o telemóvel BEM FIXO para as letras e pontos de luz não ficarem tremidos ou borrados e ficarem legíveis. Fiz esta experiência:
Ficheiro anexado  uploadfromtaptalk1394799670467.jpg   32.27KB   13 descarregamentosFicheiro anexado  uploadfromtaptalk1394799698109.jpg   44.04KB   13 descarregamentos
Se fizeres zoom consegues ler as letrinhas todas. A paisagem de fora iluminada com outro tipo de luz (fluorescente da publicidade e xénon dos faróis) também é perfeitamente visível

@edit: vi agora que as fotos perdem muita qualidade ao fazer upload com o Tapatalk. :( mas dá para ter uma ideia mesmo com grande zoom

Editado por jocafonso, 14 March 2014 - 12:31.


#39 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 20:45

Já esta mais bonito mas continua verde Lol. :D

Ficheiros Anexados


  • DjPalix gosta disto

#40 madjose

madjose

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 14 March 2014 - 22:46

Sim , um pouquinho esverdiado..lol



Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#41 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 March 2014 - 09:46

Já esta mais bonito mas continua verde Lol. :D


Estás com a máxima resolução?

#42 jorgecaldeira

jorgecaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2014 - 21:18

Sim mas foi tirada com HDR.



#43 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 March 2014 - 13:56

Sim mas foi tirada com HDR.


Só há melhoria nas fotos tirando com HDR se houver um contraste muito evidente de luz, caso contrário não, pois aumenta o ruído (grão) principalmente nos sítios com mais sombra, porque aumenta significativamente o ISO para ter mais sensibilidade

#44 Indomavel

Indomavel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 22 March 2014 - 16:01

Tenho lido que a qualidade da camara fotografica nas rom cyanogenmod perde qualidade em relação a oficial da Samsung, alguém sabe dizer se é mesmo assim e se sim há alguma maneira de melhorar através de alguma aplicação?

Eu vou instalar a ultima versao da cyanogenmod e gosto muito da fluidez, mas a fotografia é das opçoes que mais utilizo, será que a diferença é assim tão grande ou não é significativa?

Ou as Custom rom baseadas na stock samsung mantêm a qualidade da maquina fotografica e se sim qual sugerem?



#45 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 22 March 2014 - 22:02

Todas as custom baseadas na stock, mantêm a qualidade da camera. Pelo que me parece, a maior parte está a usar a da Neatrom.

RCT@S3 with NeatRom 7.2