Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem quer testar uma nova aplicação para Android?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 17:34

Está disponivel para download uma versão de teste de uma nova aplicação para Android. Podem fazer o download aqui.Esta aplicação ainda está em beta teste fechado mas pelo que dizem na página, podem dar acesso a quem pedir com jeitinho.Esta aplicação já existe para outras plataformas. Para quem não conhece a aplicação pode ver um video de demostração na nesta página.Já usei mas não achei nada de especial dado que não aprecio ter a informação desta forma mas é capaz de ser útil para outros utilizadores de Android.Fonte: http://status.myflyscreen.com/

#2 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 22:24

Mmmmm... estranho... meter widgets no sleep? why?

#3 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 02:54

Experimentei, e achei o conceito muito inteligente. Mas...Mas, por alguma razão, não pegou comigo :\ Há qq coisa que falha.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 14:31

rquattro escreveu:

Experimentei, e achei o conceito muito inteligente. Mas...Mas, por alguma razão, não pegou comigo :\ Há qq coisa que falha.

Comigo também não pegou mas é porque não quero ter mais coisas a funcionar ao mesmo tempo mas acho o conceito muito interessante.Comecei a testar ainda no programa beta fechado e gostei. Desde essa altura já melhoraram muito a aplicação com a introdução de mais features.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 November 2009 - 21:31

Talvez possam explicar em que consiste a app pois assim facilitaria a escolha de testar ou Nao.

#6 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2009 - 05:29

DiogoLamego escreveu:

Talvez possam explicar em que consiste a app pois assim facilitaria a escolha de testar ou Nao.

Topa só:sismeiro escreveu

Esta aplicação já existe para outras plataformas. Para quem não conhece a aplicação pode ver um video de demostração na nesta página.

Percebes logo a ideia..

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 November 2009 - 17:09

sismeiro escreveu:

Está disponivel para download uma versão de teste de uma nova aplicação para Android. Podem fazer o download aqui.Esta aplicação ainda está em beta teste fechado mas pelo que dizem na página, podem dar acesso a quem pedir com jeitinho.Esta aplicação já existe para outras plataformas. Para quem não conhece a aplicação pode ver um video de demostração na nesta página.Já usei mas não achei nada de especial dado que não aprecio ter a informação desta forma mas é capaz de ser útil para outros utilizadores de Android.Fonte: http://status.myflyscreen.com/

Tao mas acham que vou ver uma app que nem uma simples explicacao existe no topico de apresentacao?

#8 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2009 - 00:27

Por amor à santa.Não digo que o tópico esteja muito bem feito. Mas tem: Página oficial e um link para um vídeo...Isso é birrinha?Não instalas e prontos...Lol