Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS apagadas automaticamente


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Hellraiser

Hellraiser

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:07

Boas.Tenho um Desire, e aconteceu-me agora mesmo pela 2ª vez uma situação que para além de irritante, incomoda.Na primeira vez que ocorreu, foi-me pedido para introduzir o pin (do nada) e todas as sms foram apagadas. Pesquisei por uns sites e forums e fiquei a saber que não era caso único, chegando a ler que a determinado utilizador, estava a acontecer 3 vezes por dia... :huh: Instalei o sms backup and restore com backups automáticos todos os dias mas a meu ver não deverá ser esta a solução. Agora mesmo voltou a acontecer, desta vez não pediu pin. Apenas apagou todas as sms de novo. A referir que fiz a actualização ontem (02/07).Há mais casos por aí? Qual poderá ser a causa?O aparelho não sofreu qualquer "pirataria" até ao momento, é tudo de origem. Já li sobre o Handcent SMS, será que acontece o mesmo?Obrigado.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 13:50

Bem binda, Hellraiser.Até ao momento, julgo q o teu 'e o unico relato de tal, em tds os equipamentos q por cá há.Podes no limite fazer um full reset e ver se acontece novamente.A acontecer, e se n houver mais relatos, julgo q deverias contactar a assistencia, pois pode ser um modulo de memoria danificado.Passa pela secçao de apresentaçao e dá nos a conhecer um pouco mais de ti PS: q "piratarias" são essas? :D

#3 Hellraiser

Hellraiser

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 14:14

"bem vindO" será mais adequado :PPois, andei a pesquisar antes de colocar aqui a dúvida e não encontrei nada. Mas quando me aconteceu a primeira vez pesquisei a nivel internacional e achei alguns resultados, entre esses o tal utilizador a quem lhe acontecia o mesmo 3 vezes por dia. Comigo teve umas semanas de intervalo..."Piratarias" também não sei, imagino, mas tudo dentro dos limites legais...:D