Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[4.1.1][AOSP] ONE.PT.AOSP.I9100.JRO03L.v.1.0 JellyBean - Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 August 2012 - 14:48

ONE.PT.AOSP.I9100.JRO03L.v.1.0 - 4.1.1 - Disponível

Características:

- Compilado a partir do código fonte android-4.1.1_r4 jelly bean - Build JRO03L
- Versão slim apenas com as aplicações base.
- Libsqlite compilado com NOFSYNC
- Optimização das bases dados ( dbopt )
- GPS com NTP Europeu
- Línguas e locales : Português e Inglês, pt_PT, en_US e en_GB
- Google Apps Lite ( Chrome/Calendar/Contact Sync, Google Login/Partner/Framework, Talk, etc. )
- PowerMenu
- Bateria Enumerada
- LatinIME com dicionário em Português ( pt_PT ) com 218000 palavras.

Removido:

( Pode ser obtido pela PlayStore)
- Books
- Currents
- Gmail
- Google Earth
- Google Plus
- Magazines
- Maps
- Street

( Pode ser instalado via Voice Addon )
- GmsCore
- GoogleTTS
- Talkback
- Google Now
- VoiceSearch

( Pode ser instalado via Facelock Addon )
- Facelock

( Pode ser instalado via Multimédia Addon )
- Google Ears
- Play Music
- SoundRecorder
- Thinkfree
- VideoEditor

( Pode ser instalado via Wallpaper Addon )
- Galaxy4
- HoloSpiralWallpaper
- LiveWallpapers
- LiveWallpapersPicker
- MagicSmokeWallpapers
- NoiseField
- PhaseBeam
- VisualizationWallpapers

Adicionado:

- AppWidgetPicker
- PowerControl
- Superuser & root
- RealCalc - Substitui Calculator
- Google Chrome
- NovaLauncher

Instalação:

- Efectuar o download e colocar o ficheiro no SDCARD
- É recomendado instalar o modem LQ6 ou superior.
- Entrar em modo recovery
- Efectuar um backup Nandroid
- Necessário efectuar Factory Reset ( Wipe ) vindo de firmware Samsung ou rom's baseadas em firmware Samsung. ( Vindo da rom ONE.PT.AOSP.I9100.IMM76L.v.1.1, no meu caso particular, não foi necessário efectuar Wipe. )
- Aplicar o ficheiro com opção - "Install file from sdcard"

Changelog:
[v.1.0]
- Actualizado para código fonte android-4.1.1_r4 jelly bean
- Build JRO03L
- Novas Funcionalidades
-- Quiet Hours ( AOKP )
-- Ring Delay ( AOKP )
- UpdateMe - Aplicação para notificação automática de actualizações
- Versão AOSP Inicial

Link:

- 3e7cabacf1b574c1e521ddad336bb7fe ONE.PT.AOSP.I9100.JRO03L.v.1.0.zip

Problemas conhecidos:

- Todos os que afectam as rom's baseadas em CyanogenMod e AOKP.
Deixem feedback para que em futuras versões se possam aplicar/procurar as respectivas correcções.

Addons:

- ec01eb40713d02f9bb0fe09e7c9d7bac ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.Voice.zip
- ab73be6f2fdedb89e52d1e6621c02c4c ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.Facelock.zip
- c3ee6bef86e9f175992cd53a232fb834 ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.Multimedia.zip
- f949eec4115c406d8bd243ff30eda48e ONE.PT.AOSP.Nexus.JRO03L.Wallpapers.zip

Agradecimentos:

A compilação desta versão da rom ONE.PT tem porções dos seguintes projectos:

- AOKP
- CyanogenMod
- Teamhacksung
- Pierpaolo Pernici
  • Magic gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 14:52

Tirando o Rádio e o as Video Chamadas (como habitualmente) há mais alguma coisa que não funcione?

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 August 2012 - 15:36

Tirando o Rádio e o as Video Chamadas (como habitualmente) há mais alguma coisa que não funcione?

Boa tarde,

Tudo funcional.
Na minha transição do ICS AOSP para o JellyBean AOSP tudo funcional.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 17:01

Tirando o Rádio e o as Video Chamadas (como habitualmente) há mais alguma coisa que não funcione?


Boas,

quanto ao Rado FM, podes usar esta app > http://forum.xda-dev...d.php?t=1059296

cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#5 filipeas

filipeas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 24 August 2012 - 00:40

Boas!

on.one já consegui instalar e arrancar com a ROM. O problema era mesmo a falta do wipe após a instalação.

Problemas que detetei até ao momento:

Nas notificações, o toggle para activar/desativar o GPS não funciona direito, ao ser pressionado abre o menu de sistema com as opções para ativar e desativar o GPS. O toggle do GPS que está num dos ambientes de trabalho funciona direito, activa e desativa ao ser pressionado.

Ao ativar o sensor de luminosidade do ecrã para automático, a luminosidade fica bastante abaixo do que quando utilizamos esta mesmo função no ICS. Acontece-me o mesmo com as restantes roms que testei JB, como por exemplo a CM10 e SuperNexus.

A primeira imagem que temos do ambiente de trabalho principal encontra-se desconfigurado, embora seja fácil sermos nós a fazer essa correção. Refiro-me à falta dos icons na dock do Telefone, mensagens e browser.
Ficheiro anexado  Screenshot_2012-08-24-00-52-421.png   194.13KB   92 descarregamentos

Na barra de notificações se colocarmos em modo transparente o icon da bateria do PowerToggles fica aquele espaço sem poder ser preenchido por um icon de outra aplicação, como aconteceu na imagem mais acima com icon da screenshot.

Em Definições -> Visualização -> Imagem de Fundo abre a Galeria mas não aparece nenhuma imagem para escolher nem as fotos que tenho no cartão de memória interno.

Quanto ao Launcher, prefiro o Apex como tinhas vindo a utilizar nas outras ROMs. Existe algum motivo em especial para teres mudado para este?

No que toca ao deslizamento por exemplo ao percorrer uma página longa, em que ao deslizarmos o dedo pelo ecrã para puxar a página para baixo, no ICS a página desliza praticamente até ao fim, parecendo que ganha maior velocidade... Nesta ROM e nas que testei JB parece que esse deslizamento tem cola, é muito lento... Existe alguma maneira de configurar isto?

Caso seja possível fazer estas correções, a ROM fica excelente. Caso encontre mais bugs vou reportando aqui.
Cumprimentos, e obrigado pela ROM com suporte português ;)

#6 filipeas

filipeas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 24 August 2012 - 01:17

Encontrei mais um bug, ao iniciar a aplicação Telefone aparece-me este erro:
Ficheiro anexado  Screenshot_2012-08-24-02-09-541.png   135.43KB   93 descarregamentos
Já reiniciei o telemóvel e continua na mesma.
Não sei se o erro já existia, ou se foi após eu repor um backup através da aplicação Mybackup Root dos meus contactos, lista de chamadas atendidas e não atendidas e SMS.
Por agora vou fazer backup a esta ROM e repor o backup que tenho da ICS.

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 August 2012 - 08:27

Encontrei mais um bug, ao iniciar a aplicação Telefone aparece-me este erro:
Ficheiro anexado  Screenshot_2012-08-24-02-09-541.png   135.43KB   93 descarregamentos
Já reiniciei o telemóvel e continua na mesma.
Não sei se o erro já existia, ou se foi após eu repor um backup através da aplicação Mybackup Root dos meus contactos, lista de chamadas atendidas e não atendidas e SMS.
Por agora vou fazer backup a esta ROM e repor o backup que tenho da ICS.

Bom dia,

De momento tenho o telefone a carregar mas mais logo já te deixo algum feedback.
Obrigado pelo teu feedback.

Um abraço.

Editado por on.one, 24 August 2012 - 08:27.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:00

Boa tarde,

O Toggle GPS no Powercontrols é mesmo assim. Ao que parece o ICS e o JB não permitem essa alteração com ferramentas externas. Por esse motivo é que usando o widget nativo não apresenta o menu para activar o GPS. A aplicação fornece explicação sobre isso.
A luminosidade na realidade não é tão reactiva como estava habituado, penso que é algo que vai ser resolvido à medida que o suporte via CM melhor.
A escolha no NovaLauncher em detrimento do Apex tem a ver com a rapidez do autor a fornecer a compatibilidade com o JB. Também me parece mais rápido, mas isso pode ser fruto da minha preferência. De qualquer das maneiras vou disponibilizar via UpdateMe um Launcher2Lite e o Browser stock para que prefira essas opções.
Para o icon transparente do PowerControls, tinha pensado susbtituir por um que não ocupasse espaço, mas logo que a aplicação seja actualizada esse workaround fica sem efeito. Assim mantive a aplicação no seu estado original.
Enquanto não houver um hwcomposer funcional, não será possível tirar partido do project butter. Aqui como no caso da luminosidade com o evoluir do suporte todas estas coisas vão sendo limadas.
Por ultimo a questão dos contactos, fiquei na dúvida depois do teu post. Testei, marcando os números no dialer ou procurando no Contactos mas não consegui reproduzir o erro. Talvez tenha sido de algum restauro que tenhas feito.
Obrigado pelo teu feedback,

Um abraço.

EDIT: A questão dos wallpapers também está funcional. Algumas vezes já sucedeu que no primeiro boot, talvez por falhar no mediascanner, não aparecem as fotos como se o sdcard não estivesse lá. Testa de novo e deixa feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 HLD_H

HLD_H

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Samsung Galaxy S2 / S3

Mensagem publicada 26 August 2012 - 20:57

boas one,

não consigo aceder à galeria dá-me "galeria interrompido" outra coisa que reparei é que a rom não tem as opções na barra de notificações para ligar o wiffi, bluetooth etc como acontecia nas outras rom´s one.
outra questão como é que se instalam as aplicações através do update me?

cumprimentos

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 23:35

boas one,

não consigo aceder à galeria dá-me "galeria interrompido" outra coisa que reparei é que a rom não tem as opções na barra de notificações para ligar o wiffi, bluetooth etc como acontecia nas outras rom´s one.
outra questão como é que se instalam as aplicações através do update me?

cumprimentos


Boas,
Corre o fix permissions na recovery para ver se corrige os fc's quanto às toggles o jb aosp não as tem...
Experimenta esta app.

https://play.google....ificationToggle


Cumps


from my HTC One X using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android


#11 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 23:42

Boas,
Neste momento estou ICS ONE XWLP8, é necessário instalar com wipe certo?
O modem que o on.one refer LQ6 deverá ser instalado antes ou depois da rom? E o kernel vem já com a rom?
Cumps

#12 filipeas

filipeas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 26 August 2012 - 23:50

Boas!

Quanto ao problema que falei mais acima na aplicação Telefone, tem a ver com o backup que repus através do Mybackup Root das SMS e lista de chamadas atendidas/não atendidas.
Digo isto porque me voltou a acontecer o mesmo ao testar outra ROM, neste caso um port da AOKP para o Galaxy S2.

Quanto aos toggles, já vi na Play que é mesmo feitio da aplicação no que toca ao GPS.
Neste caso não seria possível retirar esta funcionalidade dos toggles na rom AOKP? Lá funciona tudo direito, só falta mesmo a opção de ter os icons com o texto por baixo, e ficava bom. Ideal só mesmo ter exatamente igual ao menu de notificações das ROM da samsung.

Quanto ao problema na luminosidade é uma pena que não funcione corretamente. De todas as ROMs que testei baseadas em JB nenhuma tem o sensor de luminosidade a funcionar corretamente em modo automático.

Outro problema que encontrei que nunca me tinha acontecido é que não consegui fazer um backup na recovery. No final do backup, quando vai a fazer a verificação do md5, surge um erro e o backup não fica completo. Ao ir ver os ficheiros criados pelo backup, só tem uns quantos Kb e os três que deviam estar em formato tar não estão.
Agora já apaguei a pasta com esses ficheiros. Na altura tentei mais do que uma vez fazer o backup e deu sempre o mesmo erro ao verificar o md5.
Felizmente consegui repor o backup que tinha feito da antiga ROM e ficou tudo como estava.

Cumps.
Por agora só vou testando o que aparece e mantenho-me em ICS.

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 August 2012 - 09:14

boas one,

não consigo aceder à galeria dá-me "galeria interrompido" outra coisa que reparei é que a rom não tem as opções na barra de notificações para ligar o wiffi, bluetooth etc como acontecia nas outras rom´s one.
outra questão como é que se instalam as aplicações através do update me?

cumprimentos

Boa noite,

Depois do primeiro boot, o mediascanner por vezes falhar silenciosamente e não permite o acesso à informação, como se o sdcard não estivesse presente.
Depois de um primeiro reboot, nunca mais sucede.
Deixa feedback.

Um abraço.

EDIT: Por vezes também os thumbnails na Galeria impedem o funcionamento da mesma. Nesse caso há que os eliminar, copiando as fotos para outra pasta para. Quando isso sucede costumo copiar a pasta para o PC e apago do sdcard. Depois copio de volta só as imagens e tudo fica perfeito.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 August 2012 - 09:16

Boas,
Neste momento estou ICS ONE XWLP8, é necessário instalar com wipe certo?
O modem que o on.one refer LQ6 deverá ser instalado antes ou depois da rom? E o kernel vem já com a rom?
Cumps

Bom dia,

Esta rom não vem com modem.
Assim podes testar com a versão que tens de momento.
Caso surja algum problema então é aconselhável usar o modem indicado. Eu por exemplo tenho usado o modem BULP6 sem problema.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 August 2012 - 09:24

Boas!

Quanto ao problema que falei mais acima na aplicação Telefone, tem a ver com o backup que repus através do Mybackup Root das SMS e lista de chamadas atendidas/não atendidas.
Digo isto porque me voltou a acontecer o mesmo ao testar outra ROM, neste caso um port da AOKP para o Galaxy S2.

Quanto aos toggles, já vi na Play que é mesmo feitio da aplicação no que toca ao GPS.
Neste caso não seria possível retirar esta funcionalidade dos toggles na rom AOKP? Lá funciona tudo direito, só falta mesmo a opção de ter os icons com o texto por baixo, e ficava bom. Ideal só mesmo ter exatamente igual ao menu de notificações das ROM da samsung.

Quanto ao problema na luminosidade é uma pena que não funcione corretamente. De todas as ROMs que testei baseadas em JB nenhuma tem o sensor de luminosidade a funcionar corretamente em modo automático.

Outro problema que encontrei que nunca me tinha acontecido é que não consegui fazer um backup na recovery. No final do backup, quando vai a fazer a verificação do md5, surge um erro e o backup não fica completo. Ao ir ver os ficheiros criados pelo backup, só tem uns quantos Kb e os três que deviam estar em formato tar não estão.
Agora já apaguei a pasta com esses ficheiros. Na altura tentei mais do que uma vez fazer o backup e deu sempre o mesmo erro ao verificar o md5.
Felizmente consegui repor o backup que tinha feito da antiga ROM e ficou tudo como estava.

Cumps.
Por agora só vou testando o que aparece e mantenho-me em ICS.

Bom dia,

A luminosidade tem funcionado bem no meu SGS II, mas vou ver melhor essa questão e as diferença que faz usar o kernel Siyah ou o que vem com a rom.
O objectivo de ser uma rom AOSP é mesmo ser compilado com o código AOSP e ter apenas essas características.
Em relação aos backups, a CWM > 6.0.1.0 tem um sistema diferente de efectuar os backups, ou seja, apenas faz cópia das diferenças entre rom's.
A ideia até é boa, mas enche o sdcard com muito ficheiros. Eu prefiro o sistema anterior.
Penso que nas versões 6.0.1.1 e superiores há uma opção para voltar ao sistema antigo, mas não te consigo confirmar porque não tenho feito uso da CWM.
Verifica se o problema não é falta de espaço no sdcard.
Deixa feedback,

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 filipeas

filipeas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 27 August 2012 - 13:01

Quanto ao problema da luminosidade, notasse mais quando utilizamos o telemóvel em ambientes von pouca luz, como por exemplo à noite. Eu noto perfeitamente porque estando com o telemóvel com ICS, ao mudar para JB com a luminosidade em auto o ecrã perde muita claridade e o sensor e mais lento a detectar a luz.

Quanto aos backup não é problema de falta de espaço. Agora não sei qual a versão da CWM que utilizo. Mas o kernel e do chainfire para a ROM 4.0.3 TPH.

Talvez ainda hoje volto a flashar a rom para voltar a testar.

Quanto aos togles não é possível alterar por outros? É das coisas que dou mais utilidade e que mais gosto nas rom samsung.

Cumps.

#17 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 13:24

Bom dia,

Esta rom não vem com modem.
Assim podes testar com a versão que tens de momento.
Caso surja algum problema então é aconselhável usar o modem indicado. Eu por exemplo tenho usado o modem BULP6 sem problema.

Um abraço.


Boas,
Isso quer dizer que posso instalar sem um total wipe?

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#18 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2012 - 19:26

Boas,
Não consigo aceder a galeria, dá sp erro e fecha. Creio ser algo problema co ext sd card pois é onde tenho a maioria das fotos e vídeos. Já fiz alguns reboots e não vejo indicação do media scanner a funcionar no início como de costume... Através do es file explorer acedo ao ext sd card e diz que está vazio... Já retirei e voltei a por mas mantém-se o problema.
Outra coisa, como faço para colocar os contactos com as fotos do Facebook e como juntar contactos? Cumps.

Edit: alguém pode dar uma ajuda? Já vi que acontecia o mesmo a outros users, no que diz respeito à galeria.
O Bluetooth tb não está a funcionar bem, maus alguém notou?
Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Editado por Ratonn, 01 September 2012 - 12:34.


#19 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:48

boas one,

não consigo aceder à galeria dá-me "galeria interrompido" outra coisa que reparei é que a rom não tem as opções na barra de notificações para ligar o wiffi, bluetooth etc como acontecia nas outras rom´s one.
outra questão como é que se instalam as aplicações através do update me?

cumprimentos

Eu sou novato nisto mas resolvi esse problema, nao sei como , mas o que eu fiz foi o seguinte, removi o cartao de memoria micro sd, reiniciei o telemovel, cliquei varias vezes na galeria,tentei aceder ás opçoes para escolher o destino da gravaçao neste caso gravar no cartao, voltei a colocar o cartao micro sd, reiniciei , cliquei novamente na galeria e a coisa ficou , nao sei se este procedimente teve alguma coisa haver , mas o que é certo é que resultor estar a funcionar 5 estrelas , nunca masi deu erro.

#20 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:50

Boas,
Não consigo aceder a galeria, dá sp erro e fecha. Creio ser algo problema co ext sd card pois é onde tenho a maioria das fotos e vídeos. Já fiz alguns reboots e não vejo indicação do media scanner a funcionar no início como de costume... Através do es file explorer acedo ao ext sd card e diz que está vazio... Já retirei e voltei a por mas mantém-se o problema.
Outra coisa, como faço para colocar os contactos com as fotos do Facebook e como juntar contactos? Cumps.

Edit: alguém pode dar uma ajuda? Já vi que acontecia o mesmo a outros users, no que diz respeito à galeria.
O Bluetooth tb não está a funcionar bem, maus alguém notou?
Obrigado.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

eu atraves do astro consigo aceder o cartao micro sd

#21 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2012 - 19:47

Eu sou novato nisto mas resolvi esse problema, nao sei como , mas o que eu fiz foi o seguinte, removi o cartao de memoria micro sd, reiniciei o telemovel, cliquei varias vezes na galeria,tentei aceder ás opçoes para escolher o destino da gravaçao neste caso gravar no cartao, voltei a colocar o cartao micro sd, reiniciei , cliquei novamente na galeria e a coisa ficou , nao sei se este procedimente teve alguma coisa haver , mas o que é certo é que resultor estar a funcionar 5 estrelas , nunca masi deu erro.

Boas,
Obrigado pela resposta. Não sei como (fiz o mesmo que tu, basicamente) mas tb ja consigo aceder a galeria sem dar erro, as fotos que tinha no sdcard é que desapareceram. Só as fotos, música e outras pastas estão lá...
Como escolheste para gravar as fotos/vídeo no cartão externo?
O bluetooth funciona correctamente?


Notei tb que nas definições os toggles do wifi e bluetooth estão mto grandes, aparece apenas "W..." e "Bl.." sendo que os toggles tapam o resto. Espero que me tenha feito entender.


Por fim, o google now não parece estar a funcionar correctamente, reconhece o que digo, mas simplesmente mostra uma busca no google, não "responde" nem mostra os cards com a info. Isto em PT, como em EN.


Cumps

Editado por Ratonn, 02 September 2012 - 19:52.


#22 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 03 September 2012 - 12:40

Sou novato nisto , estou com um problema, depois de instalar a [4.1.1][AOSP] ONE.PT.AOSP.I9100.JRO03L.v.1.0 JellyBean tudo pareceu correto , acontece que a musica estava a funcionar bem, sem problemas, e de repente deixou de funcionar, dando o erro ( lamentamos, o musica foi interrompido) . Volto a fazer um wipe data/factory reset, e tudo fica operacional , ou seja a musica fvolta a funcionar, so que passado algum tempo volta a dar o mesmo erro, agradecia ajudar para esta questao. obg

#23 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 03 September 2012 - 20:32

Em termo de bateria que tal se comporta a rom? neste momento estou com a LPU e a pensar sériamente a voltar à LPI. No entanto gostava de saber que tal se comporta. com LPU da-me 2 dias.

#24 poveiro1971

poveiro1971

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Localizaçãoporto
  • Samsung note 4

Mensagem publicada 03 September 2012 - 20:53

Boas,
Obrigado pela resposta. Não sei como (fiz o mesmo que tu, basicamente) mas tb ja consigo aceder a galeria sem dar erro, as fotos que tinha no sdcard é que desapareceram. Só as fotos, música e outras pastas estão lá...
Como escolheste para gravar as fotos/vídeo no cartão externo?
O bluetooth funciona correctamente?


Notei tb que nas definições os toggles do wifi e bluetooth estão mto grandes, aparece apenas "W..." e "Bl.." sendo que os toggles tapam o resto. Espero que me tenha feito entender.


Por fim, o google now não parece estar a funcionar correctamente, reconhece o que digo, mas simplesmente mostra uma busca no google, não "responde" nem mostra os cards com a info. Isto em PT, como em EN.


Cumps

os problemas voltaram a aparecer a galeria as musicas deixaram de funcionar, ja nao entendo nada, aguem que ajude

#25 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 21:04

os problemas voltaram a aparecer a galeria as musicas deixaram de funcionar, ja nao entendo nada, aguem que ajude

Boas,
Experimenta limpar os dados da app Armazenamento de multimédia.
Cumps