Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

ROOT Galaxy ACE GT-S5839i


  • Por favor inicie sessão para responder
263 respostas a este tópico

#126 Dark_Evil_69

Dark_Evil_69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 12:26

è pah isto instalou-me o super su quero por tudo outra vez de fabrica como faço ja fiz o reset mas o programa fica sempre na mesma



#127 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 10 April 2013 - 13:25

Boas.

 

Fazes o unroot.

 

unroot:> http://www.mediafire...dtoo71py7io8n4j  <

 

 

Fazes exatamente como fizeste o root.

Depois diz como te correu..

 

Cumps.



#128 Jorge Freitas

Jorge Freitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Ice GT-S5839i

Mensagem publicada 14 April 2013 - 19:50

Bom dia Camaradas :)

Vou deixar aqui um pequeno esclarecimento a quem precisa de fazer ROOT na nova versão do GALACY ACE, que não é nada mais que o mesmo telemóvel mas com alguns melhoramentos e nível de software e hardware.
Antes de mais precisam de fazer o download de um ficheiro para fazer root, ao qual se chama update.zip, fica o ficheiro a baixo:

attachicon.gifroot.zip

Depois disto copiam o ficheiro para o vosso cartão de memória e introduzem novamente no telemóvel o cartão.
A seguir vão ter que entrar no modo recovery do telemóvel, que é muito fácil de fazer, desligam o telemóvel totalmente primeiro que tudo.

Depois disto vai fazer a seguinte combinação de teclas (VOL UP+HOME+POWER) esperam até aparecer GALAY ACE GT-S5839i e depois podem largar o botão POWER, posto isto irá aparecer o modo recovery podem largar os outros dois botões também :).

Por fim neste modo recovery vão ter que escolher "install zip from sdcard" usam as teclas do volume UP e DOWN para escolherem o que querem fazer, depois escolhem o ficheiro que se encontra no vosso cartão de memória com o nome update.zip e aguardam até aparecer "installation complete".
Posto isto escolhem a opção "REBOOT SYSTEM NOW" e pronto o vosso ACE já tem ROOT :)

Espero que ajude alguns utilizadores :)

Tenho um Samsung Galaxy Ice Versão Android 2.3.6 sendo o modelo GT-S5839i e gostaria de que me ajudassem a torna-lo mais eficiente, como tem pouca memoria interna gostaria que no possivel me ajudassem atraves de algum programa, como fazer para usar o cartão SD de 8GB e passar os programas para desocupar a memoria do proprio telemovel e colocar todos os programas directamente no cartão o que actualmente não consigo. Vejo aqui a falar de instalar um rooter, mas é mesmo seguro comprei o Samsung à um Mês usando o programa que sugeres não terei problemas!!!
 
Aguardando a vossa resposta e agradecendo a vossa atenção e ajuda,
 
Jorge



#129 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 14 April 2013 - 22:28

Boa noite Jorge,

é seguro fazeres o root se fizeres tudo certo. E se o tlm der problemas sempre podes fazer unroot.
Eu comprei o meu também à menos de um mês e já tenho root.
Se fica o tlm mais rápido? Isso não! Só se congelares as apps que uses menos.
Porque depois tendo mais espaço, mais programas terás se mais puxará pelo teu ace.
Eu por exemplo congelo sempre o face e depois descongelo com o link2sd. E fica mais rápido pois o face puxa muito.
Para congelar e para passas apps para o sd para mim é a única finalidade do root à qual me deu muito jeito.

Espero ter ajudado.
Cumps

#130 Enigmatic!

Enigmatic!

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 19 April 2013 - 11:01

Formatei o meu cartão de memória, e coloquei lá dentro apenas o ficheiro do ROOT. Fiz os procedimentos conforme indicados, mas na altura de aplicar o "root" dá-me este erro:

 

"-- Appling Muti-CSC --

E:failed to mount /sdcard (No such file or directory)

E:Can't mount /sdcard

 

Install from sdcard complete"

 

Alguma ideia sobre o que tenho de fazer?

 

EDIT: Problema resolvido, troquei o cartão de memória e fiz os mesmos passos e já deu.


Editado por Enigmatic!, 19 April 2013 - 11:24.


#131 Naps

Naps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 20 April 2013 - 12:08

Formatei o meu cartão de memória, e coloquei lá dentro apenas o ficheiro do ROOT. Fiz os procedimentos conforme indicados, mas na altura de aplicar o "root" dá-me este erro:

 

"-- Appling Muti-CSC --

E:failed to mount /sdcard (No such file or directory)

E:Can't mount /sdcard

 

Install from sdcard complete"

 

Alguma ideia sobre o que tenho de fazer?

 

EDIT: Problema resolvido, troquei o cartão de memória e fiz os mesmos passos e já deu.

 

 

Experimenta com outro cartão SD ;)



#132 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 22 April 2013 - 15:50

Boas! Fiz root, congelei aplicações que não uso com o link2sd, voltei a fazer unroot.

Se um dia fazer factory reset, fica lá tudo na mesma, certo? Ou perco as aplicações que congelei?

Outra questão, sempre que tento congelar ou desactivar a conta samsung, fico sem rede e a aplicação não desliga por nada nem congelada, tal como uma aplicação da yahoo, para ver o mercado de acções.

Qual a diferença entre o gt-s8530i e o gt-8539i?

Tenho o Ace à 3 dias e só ouve uma coisa que me surprendeu pela negativa, o facto de não ter luz de notificação, de resto 5 estrelas. Notei tb a resolução, pois tinha um huawei g 300 com 400x800 de resolução, algo que ao fim do tempo se adapta bem. A camera, a bateria, são melhores que o Huawei e o tamanho reduzido do ace, mesmo com capa, fica melhor no bolso.

Cumps


Editado por Pssstee, 22 April 2013 - 15:58.

:D


#133 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 23 April 2013 - 23:15

Boas,

 

Penso que a diferença entre esses 2 telemóveis será o processador, e penso que um deles é bloqueado à rede da Vodafone em Pt e o outro em Es. (Se tiver errado corrijam-me)

Se fizeres factory reset no meu ver tu não perderás as apps, apenas não as irás conseguir usar sem as descongelares e para isso terás que usar o Link2Sd, que por sua vez precisa de root.

 

Cumps



#134 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 24 April 2013 - 21:49

O telemóvel estava com um problema no  micro, então fiz faactory reset e ficou la tudo na mesma, mas descongelado, como a staples não tinha mais, troquei por um xperia miro, desbloqueado ..qual o meu espanto o miro vinha carregado de aplicações da vodafone, claro que recusei o equipamento. Devolveram o dinheiro e fui À vodafone comprar um xperia Z...mentira...foi um J. Não é um espanto de telemóvel, mas é um pouco mais actual e já com JB. Samsung a única limitação era memória, até a enviar um mail dava aviso de memo cheia =/ 

Minha aventura ace ficou por aqui, obrigado pelo suporte. Ah o primeiro xperia a câmara não funcionava, tive de o trocar. 

Cumps


:D


#135 Ana3

Ana3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 April 2013 - 01:35

Boa noite, desde ja muito obrigada, tentei instalar a root por varios sites e so este post é que foi 100% claro. Agora estou com uma problema, tentei instalar o Link2Sd para conseguir mover as aplicações da memória interna para o cartao SD e o telémovel apaga-se constantemente e às vezes demora imenso tempo a ligar... o que devo fazer?

Obrigada!



#136 joao mendes

joao mendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • samsung galaxy ace s5839i

Mensagem publicada 26 April 2013 - 22:26

boa noite...andre silva funcionou 5* a 1 mesmo.cmp


  • andre.silva.92 gosta disto

#137 Nfino

Nfino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace gt-s5839i

Mensagem publicada 01 May 2013 - 16:49

Boas

Comprei à pouco tempo um Samsung Galaxy Ace gt-5839i e consigo ligar-me sem dificuldades á rede wifi do trabalho mas estou a ter problemas com a rede wifi da minha casa, não me consigo ligar, detecta a rede mas quando está a autenticar a pass, disconecta.

Algo que reparei quando me estou a tentar ligar é que nas outras redes wifi que detecta aparece sempre escrito nas redes "protegido com WPA/WPA2 PSK", mas na minha rede aparece "Desactivado, secured with WPA/WPA2 PSK" será que tem a ver com isto?



#138 Naps

Naps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 01 May 2013 - 23:05

Boas

Comprei à pouco tempo um Samsung Galaxy Ace gt-5839i e consigo ligar-me sem dificuldades á rede wifi do trabalho mas estou a ter problemas com a rede wifi da minha casa, não me consigo ligar, detecta a rede mas quando está a autenticar a pass, disconecta.

Algo que reparei quando me estou a tentar ligar é que nas outras redes wifi que detecta aparece sempre escrito nas redes "protegido com WPA/WPA2 PSK", mas na minha rede aparece "Desactivado, secured with WPA/WPA2 PSK" será que tem a ver com isto?

 

 

Pode ser é da configuração da tua rede de casa...



#139 BRYMBZ

BRYMBZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy Ace S5830

Mensagem publicada 03 May 2013 - 00:20

Boa noite.

 

Posso seguir este tutorial para fazer o root ao ace s5830? OU serve apenas para o 5839i?



#140 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 May 2013 - 11:21

Boas,

 

Serve apenas para o S5839i !



#141 MarisaGois

MarisaGois

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 04 May 2013 - 18:58

Boa tarde,

Acontece-me exactamente o mesmo. Já troquei de cartão e só me apatece essa info.

Como resolveu o problema?

Obrigada.

 

Alguém me pode dar uma ajudinha? Tenho um Ace que comprei para a esposa. Pretendo pô-lo mais leve e instalar outra ROM, e também aliviar a bateria. Contudo, ao tentar aceder à recovery, fica no ecrã preto com o logo da Samsung, e no canto superior esquerdo um quadrado feito de cardinais com a inscrição "RAMDUMP Mode (ARM9 mode)" e só dali sai retirando a bateria. Já alguém lhe aconteceu isto? E resoluções, há? Obrigado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#142 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 04 May 2013 - 22:21

Boas,

 

Serve apenas para o S5839i !

nops eu fis a um s5830 e deu bem



Boa tarde,

Acontece-me exactamente o mesmo. Já troquei de cartão e só me apatece essa info.

Como resolveu o problema?

Obrigada.

a mim ja aconteceu e reparei que estava a fazer mal nas teclas tipo carregar no volume e power ve se nao estas a trocar ou fazer mal


  • jakixa gosta disto

#143 xxtuz

xxtuz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 10:22

Boa tarde,

Acontece-me exactamente o mesmo. Já troquei de cartão e só me apatece essa info.

Como resolveu o problema?

Obrigada.

 

 

Ya a mim acontecia a mesma coisa,  porque versão do meu é a  S5830 ainda com froyo. Essa combinação de botões entra  "RAMDUMP Mode (ARM9 mode)". 

 

Para entrares na RECOVERY, experimenta:

1 - Desligas o telefone

2 - Ligas com o botão do HOME + POWER pressionado

3 - Quando aparece pela segunda vez "Samsung", mantens apenas o botão HOME pressionado, o power deixas...

4 - E entra no modo recovery...

 

 

Comigo funciona assim.



#144 bcoelho93

bcoelho93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 May 2013 - 10:23

Boas fiz ontem, e até agora, sem qualquer erro ;) 



#145 Divo

Divo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 June 2013 - 17:18

Boa tarde!
Eu fiz o ROOT no meu celular, pra desinstalar os aplicativos das operadoras, so que eu desinstalei e mesmo assim nao diminuiu a memoria, continua cheia. Sendo que to sem nada. Sem whatsapp nem Instagram nem nada. Eu acredito que tenho que atualizar algo com algum programa pra ele reconhecer que foi desinstalado. Estao complexas as explicacoes nesses tutoriais do youtube.
Alguem pode me aconselhar algo por gentileza?!

 

Ressalto, meu problema é memoria cheia. Apenas. O restante esta tudo bem. Mas nao entendo se eu ja desinstalei o Think office free, VIVO avisa, e outros da VIVO. O porque ainda continua cheia?!

Obrigado!



#146 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 June 2013 - 10:03

Boa tarde!
Eu fiz o ROOT no meu celular, pra desinstalar os aplicativos das operadoras, so que eu desinstalei e mesmo assim nao diminuiu a memoria, continua cheia. Sendo que to sem nada. Sem whatsapp nem Instagram nem nada. Eu acredito que tenho que atualizar algo com algum programa pra ele reconhecer que foi desinstalado. Estao complexas as explicacoes nesses tutoriais do youtube.
Alguem pode me aconselhar algo por gentileza?!

 

Ressalto, meu problema é memoria cheia. Apenas. O restante esta tudo bem. Mas nao entendo se eu ja desinstalei o Think office free, VIVO avisa, e outros da VIVO. O porque ainda continua cheia?!

Obrigado!

ja experimentas-te instalar o link2sd para passares algumas aplicaçoes para o cartao de memoria?



#147 tny

tny

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Huawei p9 lite

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:09

Boas.

Fiz o root no meu Galaxy Ace.

A funcionar perfeitamente até agora.

Obrigado pelas dicas.

Cumprimentos



#148 rmigueltorres

rmigueltorres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • IPHONE 5

Mensagem publicada 09 August 2013 - 17:21

Boas.

Ao fazer o que indicaram, permite-me retirar as aplicações da Vodafone que vieram de origem, e so estao a encher espaço?

como faço parar aumentar a memoria interna?

o modelo em questão é S5830

Obrigado.


Editado por rmigueltorres, 09 August 2013 - 17:22.


#149 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 August 2013 - 15:41

Boas.

Ao fazer o que indicaram, permite-me retirar as aplicações da Vodafone que vieram de origem, e so estao a encher espaço?

como faço parar aumentar a memoria interna?

o modelo em questão é S5830

Obrigado.

 

Particionas o cartão de memória e depois é só instalares o link2sd.

 

http://www.plusgsm.c...er-root.117509/

(Este tutorial irá te ajudar)

Formata a 2ª partição não em FAT32, mas em ext 2,3 ou 4.
Para melhor compatibilidade com o aparelho e com o programa.



#150 Marlene

Marlene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SGA

Mensagem publicada 17 August 2013 - 00:49

Perfeito...

 

Fácil e rápido.

 

Cmpr.,


  • andre.silva.92 gosta disto

Cmpr.

 

Marlene