Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo A5 não arranca com o OS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 10:30

Olá, a pouco tempo deram me um Sapo A5 (sim foi de borla) e ia para comecar a brincar com ele quando reparei que o Android não arranca, fica eternamente no logo do android inicial e não arranca nem para a frente nem para traz. Tentei fazer Vol Up + Power e Vol Down + Power e nada acontece, quando ligado ao pc o windows diz que não reconhece o dispositivo. Alguem me pode dar uma lux o que posso fazer com o telemovel? alem de pisa papeis =P

#2 criostage

criostage

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 13:22

Bem la estive a ver e aparentemente o telemovel ta estáva em modo de pisa papeis, depois de alguma leitura consegui recuperar usando este guia tenho o CWM instalado (não na partição de recovery ainda) e consigo meter o aparelho em modo FTM. Agora uma questão se alguem conseguir responder, tentei sacar a ROM original da SAPO para o A5 atravéz do Site do telemovel, o programa verifica o estado da ligação á net verifica o modelo do telemovel e aqui é que as coisas correm um pouco para o torto:

Imagem colocada

Alguem alguma vez conseguio contornar esta situação? obrigado.

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 August 2012 - 15:14

Se consegues arrancar a CWM, liga-lhe o USB e faz mount ao sdcard.
Mete-lhe uma CM7 + Gapps lá dentro.
Flashas isso a ver se arranca.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 cyber_kiler

cyber_kiler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 11:38

Bem la estive a ver e aparentemente o telemovel ta estáva em modo de pisa papeis, depois de alguma leitura consegui recuperar usando este guia tenho o CWM instalado (não na partição de recovery ainda) e consigo meter o aparelho em modo FTM. Agora uma questão se alguem conseguir responder, tentei sacar a ROM original da SAPO para o A5 atravéz do Site do telemovel, o programa verifica o estado da ligação á net verifica o modelo do telemovel e aqui é que as coisas correm um pouco para o torto:

Imagem colocada

Alguem alguma vez conseguio contornar esta situação? obrigado.


Boas criostage, eu tou com o mesmo problema que tu tives-te . Como é que conseguis-te resolvelo?
qual dos metodos do site que postas te usas-te ?
Cumps