Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bugs miui


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pitxo

pitxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 21 August 2012 - 19:30

boas alguem ke tenha os mesmos problemas talvez possa ajudar,instalei a rom miui2.3.30-U8800-35_XJ_V2_20062012 vou começar pelo mais importante o telemovel começou a reiniciar se feito louco as vezes de 10 em 10 minutis que e uma cena muito pessima,o problema tb que podia ser melhorado e que nao da para aceder as 2 memorias,apenas um de cada vez,outro problema as chamadas em espera da erro e para escolher rede tb nao acusa nada.para instalar a aurora é melhor que a miui?o que fazer para por a versao b517 de origem a algum procedimento diferente, ou é so passar o dload para a memoria,vou ter mesmo ke mudar se nao conseguir resolver o problema do telemovel estar sempre a desligar se.agradeço se me puderem ajudar

#2 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 20:07

boas alguem ke tenha os mesmos problemas talvez possa ajudar,instalei a rom miui2.3.30-U8800-35_XJ_V2_20062012 vou começar pelo mais importante o telemovel começou a reiniciar se feito louco as vezes de 10 em 10 minutis que e uma cena muito pessima,o problema tb que podia ser melhorado e que nao da para aceder as 2 memorias,apenas um de cada vez,outro problema as chamadas em espera da erro e para escolher rede tb nao acusa nada.para instalar a aurora é melhor que a miui?o que fazer para por a versao b517 de origem a algum procedimento diferente, ou é so passar o dload para a memoria,vou ter mesmo ke mudar se nao conseguir resolver o problema do telemovel estar sempre a desligar se.agradeço se me puderem ajudar

como estive a ler em outro post migraste da ICS para esta miui julgo que podes meter logo a ICS de novo não te esqueças é de fazer os 3 wipes

ja agora: fizeste isto antes de instalar essa miui?

convem fazer quando se muda de uma para outra.
ve sempre o kernel pois pode não ser o mesmo

espero ter ajudado cump.

Editado por helcap06, 21 August 2012 - 20:08.


#3 pitxo

pitxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • huawei u8800

Mensagem publicada 21 August 2012 - 20:18

como estive a ler em outro post migraste da ICS para esta miui julgo que podes meter logo a ICS de novo não te esqueças é de fazer os 3 wipes

ja agora: fizeste isto antes de instalar essa miui?

convem fazer quando se muda de uma para outra.
ve sempre o kernel pois pode não ser o mesmo

espero ter ajudado cump.


sobre o kernel eu acho ke sim,mas gostava era de resolver este problema de reiniciar o telemovel pk ate gosto desta rom,fiz os tres wipes isso fiz tudo bem o kernel tb acho ke era a mesma a b517 e so pk ele nao reinicia pelo menos ke eu tenha reparado e meti essa versao por causa do desblokeio kkkkk

#4 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 20:30

ja tens o tele desbloqueado agora podes meter outra qualquer
se essa miui esta a dar problemas é melhor pedires la ajuda ou ver se sairam updates
se não mete um outra miui mas le bem antes de instalares para ver se não tem erros.

Miui by Basil ouço falar bem desta Miui agora tens de ver qual a melhor
para adaptar a ti e as fuções para o terminal

qualquer tipo de Bugs deves reportar aqui
http://www.androidpt...-roms-ideos-x5/

mas volto a dizer ve no sitio onde baixaste essa pode ja ter sido corrigido o teu problema

cumprimentos

#5 nohab

nohab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • LocalizaçãoMaia
  • Huawei U8800

Mensagem publicada 21 August 2012 - 22:33

Eu tive essa MIUI no meu X5. funcionou perfeitamente. Faz os 3 wipes + format System e instala de novo.
Quanto ao explorador de ambas as memórias existe uma App que está na B517 que dá acesso às 2 memórias e até suporta .zip.
Experimenta.