Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TABLET LAZER Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 22:07

Boas
Estou a pensar comprar este tablet http://www.boxjumbo....rmatica/TABLETS .
A função que lhe vou dar é consultar pdfs ir a net e receber emails. Gostaria de saber a vossa opinião e características ? e já agora se é compatibilidade com Flash 11?

Cumprimentos
JVinhais

#2 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 21 August 2012 - 11:04

Hum, não é de todo mau, da para o uso que queres, acho que com certeza corre o flash 11, se não correr damos-lhe a volta :P mas comprar ele pode ser sim uma boa!
Imagem colocada

#3 rbarreto

rbarreto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • lazer 8" 4.02

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:29

Bom Dia,

Uma pergunta mesmo muito parva..... Comprei um tablet lazer 8" na BOX. Este aparelho só dá som atravé dos auscultadores? É porque o meu só assim ouço o som e os botões do volume ao que parece só enfeitam. HELP!!!!

#4 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:32

Bom Dia,

Uma pergunta mesmo muito parva..... Comprei um tablet lazer 8" na BOX. Este aparelho só dá som atravé dos auscultadores? É porque o meu só assim ouço o som e os botões do volume ao que parece só enfeitam. HELP!!!!

boas
O meu tablet é o de 10" e os botoes de volume funcionam prefeitamente. vai ver isso em qt é tempo .
cumps

#5 acca

acca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Tablet Lazer

Mensagem publicada 20 September 2012 - 11:14

Acabei de me registar e coloquei nas apresentações que tenho este tablet lazer comprado na box (jumbo):

Imagem colocada

Não sei se é o mesmo aparelho que o user está a pensar comprar, mas só posso dizer bem da máquina, cumpre todo a que se compromete, videos em muito boa resolução no youtube, pdf's, documentos office, jogos muito fluidos. Se tiver mais duvidas, dentro da minha pouca experiencia com tablet's, posso sempre esclarecer.
Quanto ao som ele dá som sem ser pelos phones, pelo que acho que o user rbarreto devia usar a garantia de modo a resolver o problema.

Cumprimentos