Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão de Dados/Facturação


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Magic Fan

Magic Fan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 19:22

Uso o cartão de dados no Magic, e a factura deste mês aparece um serviço ???iphone??? que fez disparar a conta e muito.O operador (Vodafone) diz que acontece por estar a usar um cartão de dados num "equipamento de voz"??Alguém passou por esta situação, ou parecido.Colegas/amigos usam cartões de dados em andorids sejam magic hero's, etcc..., e nunca tiveram este tipo de situação. Desde tmn, optimus ou mais curioso a ZON cuja infraestrutura é vodadone,

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:53

Xiii, estão-te a ir ao bolso. Eu uso um cartão de dados da TMN no meu android e nunca fui taxado a mais por usar isso num telefone.Tu reclama.

#3 MulL

MulL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 21:22

Sempre usei o Kanguru tanto no Omnia como agora no Boston e nunca me cobraram nada a mais.

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:31

Isso já aconteceu a um amigo meu também com a vodafone.Já usei umas 3 vezes o meu cartão de dados no telemóvel (TMN) e nunca aconteceu nada. Penso que deva mesmo ser política da Vodafone ou então a TMN ainda não se lembrou de associar os cartões de dados aos macaddress das placas de banda larga.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:44

estás a usar o APN errado.ha dois apns na vodafone.tens q usar o net2.vodafone.pt.se usares o internet.vodafone.pt e' taxado de forma diferente

#6 marcopredador

marcopredador

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 02:24

Com o ZON basta mudar o endereço do APN para:internet.ZON.PTAgora vamos ver a conta mas suponho que não haja surpresas porque não me consigo ligar pelo APN por defeito que aparece net2.vodafone.pt suponho que o numero não esteja associado a um cliente na base de dados da vodafone mas sim de um subcontratado (neste caso ZON).