Jump to content


Photo
- - - - -

Actualização software - COMO?

android versao software actualizaçao

  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 MarcosAfonso

MarcosAfonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 19 August 2012 - 22:58

Boa noite malta!

Venho pedir a vossa ajuda...

O meu Gio está a precisar de uma "cara nova" e gostava de fazer um update à versão de Android, a que veio quando o adquiri!

Actualmente a versão instalada é a 2.2.1!

Gostaria de saber como posso actualizar e se me podem ajudar a fazê-lo, tipo tutorial :P


Obrigado!

#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 posts
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Posted 20 August 2012 - 00:32

Não tenho nenhum gio e acho que posso dizer que nunca vi o tópico do gio... Mas certamente tens o tópico em que te ensina a flashar... Tópicos de roms com os respectivos processos de instalação... E comentários de outros users a dar a opinião... Por isso acho que basta leres um bocadinho... Vais ao Google ver imagens da ROM ou mesmo ao site da xda que de certeza que vem de la muitas delas... Em último caso podes abrir o YouTube e procurares pela rom para veres vídeos sobre as mesmas... Também podes ver no YouTube vídeos de como flashar para teres uma ideia... Acho que não me esqueci de nada...
Antes de fazeres qualquer coisa convém fazeres backup ao que precisares... Tipo jogos, imagens, músicas, vídeos... Tu lá sabes do que precisarás... Para fazeres backup aos jogos aconselho o titanium (para funcionar precisas de ter root feito pelo menos) e nunca esquecer convém ler muito bem as instruções para mudares de rom :-D

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 cpatai

cpatai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 posts
  • LocalizaçãoSetúbal
  • Samsung galaxy Gio

Posted 20 August 2012 - 01:11

Convinha explicares-te melhor, ao certo o q queres fazer. Se queres mudar a rom , se queres atualizar o software , se queres somente mudar o visual.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

#4 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 posts

Posted 21 August 2012 - 14:37

Boa noite malta!

Venho pedir a vossa ajuda...

O meu Gio está a precisar de uma "cara nova" e gostava de fazer um update à versão de Android, a que veio quando o adquiri!

Actualmente a versão instalada é a 2.2.1!

Gostaria de saber como posso actualizar e se me podem ajudar a fazê-lo, tipo tutorial :P


Obrigado!

Boas, pois convem que sejas mais explicito naquilo que queres. Se queres rom oficial se queres custom rom... aqui no androidpt tens uma thread só sobre o gio e tens vários topicos com varias roms e os respectivos tutoriais.
Deixo-te aqui os mais usados:
-[Rom] Enhanced236 - Stock Custom 2.3.6
-[Rom][2.3.6] Light Orange [01/08/2012]
-[Rom] Particle Android [Android 2.3.5]
-Rom 2.3.6 XXKTF - Nova Versão de 5 Março (estou neste momento a usar esta)

#5 jota.zizu

jota.zizu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • samsung Galaxy Tab GT-1000 wifi+3g

Posted 21 October 2012 - 14:11

Boas,
outcubus, diz-me...esses links é para actualizar o software certo? sou um pouco leigo nestes aspetos! o que é rom?? eu ando a procura pois tenho o gingerbread e queria por um ice cream ou jelly bean, estou no bom caminho!? é a mesma coisa? ou serão assuntos diferentes e tenho que fazer os dois?
(isto em relação ao post anterior, colocado por ti)
e como faze-lo

#6 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 posts
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Posted 21 October 2012 - 17:43

esses links são links com roms para instalar, para as instalares tens de fazer root ao telemóvel e instalar uma CWM, para actualização do software nativo penso que basta ir às definições e procurar por actualizações poir este modelo teve actualização oficial para GB
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#7 pfmradio

pfmradio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Gio, Memup 808DC 8GB

Posted 22 October 2012 - 16:53

Pessoalmente, eu recomendo a rom light oranje, roda muito bem :D

GIO Forever :D






Also tagged with one or more of these keywords: android, versao, software, actualizaçao