Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS3: Facil demais de partir?


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 20:20

Viva!
Tenho o SGS3 deve estar a fazer um mês. Hoje adormeci no sofá e a queda não foi mais de 50cm para estalar o ecrã na queda, mesmo usando eu uma capa. Confesso que estou completamente desiludido, pois o SGS2 ainda caiu umas quantas de vezes sempre sem problemas. A estaladela é muito perto do volume up e apenas na margem (nao chega ao ecrã). Mesmo pequena aconteceu.

Mais alguem teve este problema? Um colega meu deixou cair enquanto em pé escrevia uma mensagem e o ecrã estalou literalmente todo.Comeco a questionar se é um problema sério.

Mais alguem conhece ou teve problemas de estaladelas? Estou com a sensação que afinal o SGS3 é muito mas muito mais sensivel que o SGS2

#2 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 August 2012 - 20:54

Olá
Concordo plenamente, o SGSIII do meu irmão caiu também de uma altura de cerca de 60cm e estalou logo o vidro junto à "tecla" de menu de opções! Ele tinha o tlm há cerca de uma semana!
Acho que há que ter mesmo muito cuidado com este bichano porque pelos vistos, uma queda, por mais pequena que seja vai resultar, com elevada probabilidade, em quebra do vidro!

Abraços

Editado por BFSilva, 19 August 2012 - 20:54.

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#3 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 19 August 2012 - 20:55

Viva!
Tenho o SGS3 deve estar a fazer um mês. Hoje adormeci no sofá e a queda não foi mais de 50cm para estalar o ecrã na queda, mesmo usando eu uma capa. Confesso que estou completamente desiludido, pois o SGS2 ainda caiu umas quantas de vezes sempre sem problemas. A estaladela é muito perto do volume up e apenas na margem (nao chega ao ecrã). Mesmo pequena aconteceu.

Mais alguem teve este problema? Um colega meu deixou cair enquanto em pé escrevia uma mensagem e o ecrã estalou literalmente todo.Comeco a questionar se é um problema sério.

Mais alguem conhece ou teve problemas de estaladelas? Estou com a sensação que afinal o SGS3 é muito mas muito mais sensivel que o SGS2


boas

os meus sentimentos ...

agora a serio... sim o telefone é fragil. ainda bem k tinha capa. podia ser pior:)
ruianast

#4 gunmann

gunmann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 19 August 2012 - 20:56

Ah e tal...iPhone parte...isto parte igualmente pelos vistos xD
Há que zelar pela segurança das máquinas...

Cumps
  • ruianast gosta disto

#5 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 20:57

O que estou muito admirado é dos dois casos muito proximos. Que parte e que se lê nos forums volta e meia que alguem estalou é normal. O que se está a passar é: duas quedras, dois SGS3 estalados :-O

#6 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:00

Ah e tal...iPhone parte...isto parte igualmente pelos vistos xD
Há que zelar pela segurança das máquinas...

Cumps

concordo

#7 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:05

o meu caiu ontem a uma altura de +/- 60cm e muita sorte nao fez nada, nem 1 risco.... E nem olhei para ele assim que caiu pegei e pus no bolso, passado um pouco e que la fui ver se tinha despesas ou nao....

#8 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:22

enntao posso me considerar sortudo.porque estava eu a tomar o pekeno almoço e meti o telemovel com o visor virado para baixo em cima da carteira,ora akilo é super deslizante nem dei por isso e o telemovel comecou a escorregar da carteira,escorregou pa beira da mesa e caiu no chao fui ver tinha apenas um risquinho de nada na capa traseira mal se nota.nada de visores partidos :) uff.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#9 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:25

o meu caiu ontem a uma altura de +/- 60cm e muita sorte nao fez nada, nem 1 risco.... E nem olhei para ele assim que caiu pegei e pus no bolso, passado um pouco e que la fui ver se tinha despesas ou nao....


boa tecnica...
aposto que nao descansaste enquanto nao foste ao bolso verificar o filhote heheheh

ruianast

#10 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:44

Abri hoje um galaxy azul, o primeiro azul que tenho. Ate agora nenhum me caiu. Mas tambem fico com a impressao que quando cair parto a loiça toda :huh:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2012 - 21:57

Pessoal vamos lá a entender uma coisa...
Cada vez mais estamos a observar as marcas a apostar em coisas mais pequenas e finas. Tudo isso leva a que a fragilidade seja maior mesmo as marcas dizendo que aumentar a dureza... Tretas.

É depois vai da sorte... Os mesmo telemóveis felizmente caiem sempre bem, mas este pode cair de esquina e já era.

Vai da utilização, do cuidado e da sorte...
Vejo vocês a falarem que os telemóveis já caíram não sei quantas vezes até os anteriores.
Felizmente eu desde o meu magic nunca deixei cair nenhum :-P
Claro que mais vale não falar que na manhã pode acontecer ao meu :-(

Mas é cuidado que se tem... O meu desire caiu realmente, em cima da cama :-P sortudo o gajo xD

Isso depende muito de como cai... De certeza que muitos SIII já caíram e não se estragaram ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Meia, elduchy e zelious gosta disto

#12 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:30

O meu tem saído rijo :-)

Sent from my GT-I9300

#13 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 00:11

Boas a todos!

É mesmo preciso ter azar :/ não podemos fiar-nos no gorilla glass embora o mesmo já tenha dado provas que é resistente...ainda assim, nao deixa de ser "vidro" e logo se queremos ter equipamentos com display grande, que sejam leves, que sejam finos, que sejam tudo do melhor...não podemos querer que sejam à prova de tudo! A qualidade de construção e materiais até podem ser dubios mas tanto seja num S3 como num One X como num iphone...depende sempre de como cai, onde cai, da forma que cai, ter sorte ou ter azar! Isto é como um carro, se dermos um toque pode só ficar com um risquinho como pode-se logo amassar todo (sei que a comparação pode não ser muito feliz mas temos que ser sinceros e ver que temos um telemóvel fino,leve e dimensão simpatica...sejamos reais!)

Cumps
  • zelious gosta disto

#14 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 20 August 2012 - 08:03

boa tecnica...
aposto que nao descansaste enquanto nao foste ao bolso verificar o filhote heheheh

ruianast

E verdade tava sempre a pensar, e tava cheio de nervos.... ainda por cima existe ai um topico que diz que nao aceitam se tiver modificado, e agora com o visor partido ia ser bonito.
Mas acho o que ajudou muito e a juda e a capa original da samsung( a com tampa) é bem mais rija que a original, e a capa do visor sempre tb ajuda a proteger o visor, apesar que de andar no bolso esta a desfezer-se toda....

#15 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 14:59

Bem, o que quis inicialmente saber com este topico era mesmo se havia experiências de quebra do vidro demasiado absurdas para serem toleraveis. Pelos vistos parece que nao e que os dois casos que conheco foram meramente azar. De qualquer das formas vou tentar fazer isto passar pela garantia, embora tenha poucas esperanças. Tambem li pela net pessoal que muda o vidro sozinho, mas não sei se vou entrar por esse campo.

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 August 2012 - 20:03

Hoje estive com um SIII que caiu de numa mota em andamento :-P Claro que ia já a parar e que ficou todo riscado, com o botão da frente quase desfeito mas o ecrã, sem ser riscos, está a funcionar e não partiu.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#17 RacLupo

RacLupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 August 2012 - 01:25

Aí está. Isso já é sorte no meio do azar de ter caído.

#18 wookz

wookz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • sgs ii

Mensagem publicada 21 August 2012 - 01:52

Antes de ontem ia a por o telem no bolso (s3) caiu mesmo de visor ao chão...
Uso a capa de silicone da samsung (0,03mm) e pelicula.

Nem um arranhão, e ainda foi uma bela queda...sorte...

#19 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 21 August 2012 - 02:44

eu não acho , o meu caiu logo no meu primeiro dia, a cerca de 1,40m e ficou só uma marca no canto inferior esquerdo, na borda. e não tinha capa. no dia seguinte fui comprar capa, caiu exactamente da mesma altura, e partiu a capa e o telemóvel não teve qualquer danos.

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 August 2012 - 08:01

Anda tudo com manteiga nas mãos ou é impressão minha? :-P
Eu fiquei parvo ao ver aquele SIII, até senti um aperto... Lol

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#21 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 August 2012 - 08:16

Eu não tenho um SG3, tenho um Note e um SG2. Quando tive um S3 nas mãos achei que pelo facto da capa traseira ser completamente lisa que poderia ser um problema. Se repararem as capas dos SG2 e Note têm uma saliência e por isso não deslizam com tanta facilidade. Mesmo assim é uma questão de sorte.
Eu tenho uma teoria, quanto mais cuidado tivermos mais provável é acontecer algo. À muitos anos quando comprei o meu primeiro Nokia, estava com tanto cuidado que ao ligar a primeira vez ao carregador, pum. Caiu no chão. Depois aconteceu exactamente o mesmo com o Note mas este caiu em alcatifa...
Por isso, tenham cuidado mas não em demasia.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum