Jump to content


Photo
- - - - -

k9 mail


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Posted 02 July 2010 - 17:09

boas tardessou novo neste forum e no mundo android,sou um dono mt feliz de 1 tmn A1 com a actualizacao 2.1 da suiss.eu para receber o email da conta da hotmail uso o k9mail disponivel no market mas o programa tem 2 defeitos (ou eu n o sei configurar) 1 deles e tranferir os email p a memoria do tlm ou seja tenho de tar smp a apagar pq a memoria do mm assim torna-se curta e o outro e k n sei adiciomar os contactos, tenho de os decorar p poder mandar o email.agradecia a vc ajuda p o configurar melhor ou 1 programa melhorobrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 09 July 2010 - 08:51

Não sei que aplicação vem de base como email no a1, mas eu uso a que vem por defeito e funciona muito bem. Nunca usei o k9, por isso não posso dar certezas.Penso que os contactos ele vai buscar ao que tens no Google Contacts, pelo menos comigo é assim.

#3 postmanlm

postmanlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts
  • LocalizaçãoSeixal
  • xperia s

Posted 09 July 2010 - 11:21

Eu uso o k9 para sincronizar com o hotmail n sei e passar os contactos.para o gmail uso o que vem de defeito.vem tb um que se chama roadsync mail mas nao o sei configurar. Cumps

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 14 July 2010 - 11:30

o k9 ainda n suporta lista de contactos. ha la um wishbug para isso.qt ao local, julgo q nas versoes de teste ja era possivel mover para o SD