Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aumentar Memória do Tablet Ideos S7

aumento

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 00:43

Amigos, tenho um Tablet Ideos S7 e fiz um tutorial para aumentar sua memória interna, mas ao fazer a partição pelo GParted e EXT4 ficou desconhecendo o SD inetrno e não consigo entrar no recovery. o que faço?

#2 Rfm10

Rfm10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Toshiba Folio 100

Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:17


Boa noite comprei um toshiba folio 100 usado, agora estou com um problema, o tablet vem com os dados do antigo dono, e agora quero ir a loja market para sacar aplicações e da erro porque esta com o gmail do antigo dono ao qual nao tenho acesso como posso resolver isso??

há 22 minutos · GostoBoa noite comprei um toshiba folio 100 usado, agora estou com um problema, o tablet vem com os dados do antigo dono, e agora quero ir a loja market para sacar aplicações e da erro porque esta com o gmail do antigo dono ao qual nao tenho acesso como posso resolver isso??

há 22 minutos · Gosto


#3 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 13:34

Companheiros, consegui particionar, ficou Show! só que nesta ultima quinta ele ficou rebutando na tela inicial, dai fiz o recovery novamente e sem querer formatei o sd interno, onde estava o arquivo Ideos. dai agora ele fica só numa tela com os seguintes dizeres " Enter into fastboot mode you can press HOME + BACK to reboot device" dai quando faço esse processo ele volta a mesma mensagem. resumo, não consigo nem mais indentificalo no meu PC para formatar ou qualquer outra coisa. será que vcs podem me ajudar!

#4 bolcom

bolcom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • IDEOS S7 TABLET

Mensagem publicada 05 November 2012 - 14:33

Já estou tendo muita dor de cabeça com o IDEOS que mesmo sendo um otimo tablet, não tem suporte em quase nada.

por exemplo é minha kernel que corrompeu e agora o tablet não consegue conectar de forma alguma ao wifi, 3g, ou net cabeada via usb.

Para o cara ai que ta com ele sem querer ligar posso ter uma solução.

tenta baixar a FW da indonesia (soube que é a mais compativel) já que a brasileira Sumiu da web.

#5 Eduardo ALves

Eduardo ALves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • tablet huawei s7 slim

Mensagem publicada 05 December 2013 - 00:08

Já estou tendo muita dor de cabeça com o IDEOS que mesmo sendo um otimo tablet, não tem suporte em quase nada.

por exemplo é minha kernel que corrompeu e agora o tablet não consegue conectar de forma alguma ao wifi, 3g, ou net cabeada via usb.

Para o cara ai que ta com ele sem querer ligar posso ter uma solução.

tenta baixar a FW da indonesia (soube que é a mais compativel) já que a brasileira Sumiu da web.

Caro amigo, tenho um ideos s7 que travava na tela da operadora. Fui instalar a rom novamente so que por um acidente ele desligou. Agora não liga mais. Pode me ajudar?



#6 bolcom

bolcom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • IDEOS S7 TABLET

Mensagem publicada 05 December 2013 - 00:36

Amigo, pode ser muita coisa...

Já tentou ligar o tablet com a bateria desconectada e ele ligado diretamente na rede elétrica? muitas vezes problemas com a bateria podem causar isso.

Você não tem acesso ao modo recuperação dele? (não lembro direito, mas dentro do forum XDA para o IDEOS existe uma rom que pode ser instalada diretamente pelo pc e e se minha memoria realmente não falhar, essa instalação também pode reparar erros de inicialização).

 

http://forum.xda-dev...deos-s7/general << lembre-se para ter certeza da versão de seu aparelho você deve retirar a bateria e ver qual é.

http://forum.xda-dev...-s7/development