Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Seguimento de topicos por mail


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 23:39

Boa noite pessoal... uma pergunta desde que o forum foi actualizado não tenho recebido as ultimas actualizações daqueles topicos que gosto receber... Bom ja foi ver na minha area pessoal, e cliquei em "conteudo que sigo" e ja coloquei o que quero receber inmediatamente... mas ja fiz isso e ainda nada... alguem pode ajudar??.. obrigado

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 August 2012 - 22:11

Não terás nenhum filtro no email que envie o correio daqui para arquivo, ou lixo???
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 August 2012 - 08:58

Podes ter o aPT configurado para receber as notificações na própria pagina, eu por exemplo só em determinados casos é que recebo por email.

Vai a "My Settings" "Notifications Options" e confirma isso.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 21 August 2012 - 21:22

Boa noite pessoal... uma pergunta desde que o forum foi actualizado não tenho recebido as ultimas actualizações daqueles topicos que gosto receber... Bom ja foi ver na minha area pessoal, e cliquei em "conteudo que sigo" e ja coloquei o que quero receber inmediatamente... mas ja fiz isso e ainda nada... alguem pode ajudar??.. obrigado

Conseguiste por a funcionar??
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..