Jump to content


Photo
- - - - -

DOCUMENTS TO GO


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 02 July 2010 - 16:31

Boas,Pessoal, comprei a versão completa deste programa. Entretanto instalei uma nova ROM, e claro, tenho de o o voltar a instalar. O problema surge aqui..N sei como introduzir a chave de activação que tenho guardada comigo? Quando abro o progrma, pede-me pra me regitar, faço isso, mas ele atribui-me um n.º de registo diferente do primeiro, e claro, depois não aceita o codigo de activação...Sugestões??Obrigado

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 02 July 2010 - 17:14

Compraste pelo Android Market (via Market Enabler)?

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 02 July 2010 - 18:12

lucianojob escreveu:

Sugestões??

Já tive esse problema, tive que enviar um fax para lá para resolverem la na BD deles. Podem demorar 1 semana a responder.Devo ter esse problema outra vez uma vez que fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ainda agora.

#4 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 posts

Posted 02 July 2010 - 18:22

Eu costumo fazer full wipe qdo ponho novas ROMs e nca precisei de pôr a chave outra vez, basta fazer o download da app free e depois a app "DocumentsToGo Full Key" está lá na mha lista do market como comprada e é só fazer o download.Cumps

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 02 July 2010 - 19:00

Nem sabia que tinha que se comprar :huh:
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 posts

Posted 02 July 2010 - 19:11

bellamy escreveu:

Nem sabia que tinha que se comprar :huh:

Com a versão free abres documentos de word e excel, se comprares a full além de poderes editar ainda passas a ter tb powerpoint e pdf.

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 02 July 2010 - 19:14

Akerfeldt escreveu:

bellamy escreveu:

Nem sabia que tinha que se comprar :huh:

Com a versão free abres documentos de word e excel, se comprares a full além de poderes editar ainda passas a ter tb powerpoint e pdf.

Sim eu sei, eu tenho isso :D
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 03 July 2010 - 10:59

não, comprei no site da dataviz!O que faço!!!Eu tenho o numero de registo e a chave de activação....

#9 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 posts

Posted 03 July 2010 - 11:08

lucianojob escreveu:

não, comprei no site da dataviz!O que faço!!!Eu tenho o numero de registo e a chave de activação....

Eu contactava-os através do site deles. Certamente têm algum procedimento para isso lá.

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 03 July 2010 - 22:45

escreveu:

não, comprei no site da dataviz!O que faço!!!Eu tenho o numero de registo e a chave de activação....

Manda um FAX para lá a explicar a situação e com a "prova de compra" e os teu dados para contacto. Espera pelo menos 1 semana pelo contacto por email.firedrops escreveu:

Eu contactava-os através do site deles. Certamente têm algum procedimento para isso lá.

Não é facil, eu ja passei por isso. Eles teem o site feito apenas para dar suporte online e sem recurso a qualquer contacto, nem sequer por email.

#11 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 09 July 2010 - 08:03

Pessoal,Já tenho o problema resolvido :)Mandei fax para a DataViz na terça feira, e ontem reponderam-me por e-mail, e já consegui activar o DTGO.