DOCUMENTS TO GO
#1
Posted 02 July 2010 - 16:31
#2
Posted 02 July 2010 - 17:14
#3
Posted 02 July 2010 - 18:12
Já tive esse problema, tive que enviar um fax para lá para resolverem la na BD deles. Podem demorar 1 semana a responder.Devo ter esse problema outra vez uma vez que fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ainda agora.Sugestões??
#4
Posted 02 July 2010 - 18:22
#5
Posted 02 July 2010 - 19:00
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
#6
Posted 02 July 2010 - 19:11
Com a versão free abres documentos de word e excel, se comprares a full além de poderes editar ainda passas a ter tb powerpoint e pdf.Nem sabia que tinha que se comprar :huh:
#7
Posted 02 July 2010 - 19:14
Sim eu sei, eu tenho issobellamy escreveu:
Com a versão free abres documentos de word e excel, se comprares a full além de poderes editar ainda passas a ter tb powerpoint e pdf.Nem sabia que tinha que se comprar :huh:
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
#8
Posted 03 July 2010 - 10:59
#9
Posted 03 July 2010 - 11:08
Eu contactava-os através do site deles. Certamente têm algum procedimento para isso lá.não, comprei no site da dataviz!O que faço!!!Eu tenho o numero de registo e a chave de activação....
#10
Posted 03 July 2010 - 22:45
Manda um FAX para lá a explicar a situação e com a "prova de compra" e os teu dados para contacto. Espera pelo menos 1 semana pelo contacto por email.firedrops escreveu:não, comprei no site da dataviz!O que faço!!!Eu tenho o numero de registo e a chave de activação....
Não é facil, eu ja passei por isso. Eles teem o site feito apenas para dar suporte online e sem recurso a qualquer contacto, nem sequer por email.Eu contactava-os através do site deles. Certamente têm algum procedimento para isso lá.
#11
Posted 09 July 2010 - 08:03