Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cyanogenmod 7.2 sem serviço


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Rubs

Rubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 21:43

Olá a todos,
hoje tentei flashar a CM7.2 num P500 correu tudo lindamente até que o sistema iniciou e verifiquei que ele não me pediu o pin do cartao. Repeti o processo novamente com a mesma ROM e ainda tentei com outra diferente mas continuei sem conseguir ter rede no telemovel.... fiz restore e tenho novamente sinal no telemovel!
Contudo consegui sempre ligar-me ao wifi e gps só tive mesmo problemas a nivel do cartao pois parecia que nao estava a ser detectado... Alguem sabe o que poderá ser? já vi aqui no forum quem tenha instalado esta versao e ninguem reportou problemas!
Qualquer ajuda é bem vinda! muito obrigado

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:40

Isso parece ser problema de baseband. Se tinhas uma ROM 2.2 tinhas a baseband antiga. A CM 7.2 usa a baseband nova, que vem nas ROMs 2.3.

#3 Rubs

Rubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 02:36

Isso parece ser problema de baseband. Se tinhas uma ROM 2.2 tinhas a baseband antiga. A CM 7.2 usa a baseband nova, que vem nas ROMs 2.3.


escolhemos a baseband quando flashamos o CWM nao é? aparece-me 2 opções quando faço isso LG P500 e LG P500 (old bb)

já tentei ambos e nada feito... onde posso arranjar essa CM7.2 com a baseband nova para testar? No site eles só têm lá a versão q testei.

obrigado pela ajuda

#4 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 09:46

No CWM não escolhes a baseband. Escolhes a recovery para a tua baseband.

Já verificaste que baseband tens? Tens aqui um tutorial que ensina como flashar basebands.

Depois de teres a nova baseband flashas a CM 7.2 e depois as gapps. Não instales a versão final pois tem muitos bugs graves. Instala a última nightly ou uma das últimas.

#5 Rubs

Rubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 21:46

Ok muito obrigado pela ajuda!!!