Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA!! actualização de apps!!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 02 July 2010 - 15:42

Boas a todos!!1º prob:Não entendo, pois de repente durante a actualização das apps a partir do Market (oficial), a "setinha" a mostrar que estava a descarregar a app deixou de aparecer e agora qualquer app leva horas para download e na realidade eu interrompo o processo por falta de paciencia e tempo.....??????ObgAC

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 16:15

Pode parecer estúpido, mas já reiniciaste o telemóvel?

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 July 2010 - 19:07

acdroid escreveu:

Boas a todos!!1º prob:Não entendo, pois de repente durante a actualização das apps a partir do Market (oficial), a "setinha" a mostrar que estava a descarregar a app deixou de aparecer e agora qualquer app leva horas para download e na realidade eu interrompo o processo por falta de paciencia e tempo.....??????ObgAC

Abre o google talk primeiro.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 20:17

bellamy escreveu:

Abre o google talk primeiro.

É um bug reportado?

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 July 2010 - 20:42

Não sei se é reportado, mas é conhecido :D
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 04 July 2010 - 13:50

goncalossilva e bellamy:O MEU OBRIGADO!!está trabalhar....!!!CumpsAC

#7 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 04 July 2010 - 13:57

Já agora, partilha com o forum como resolveste a problema.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#8 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:48

Liguei o google talk....e foi logo....a reinicialização (desligar e ligar o tlf) não deu em nada...AC