Jump to content


Photo
- - - - -

Aplicações para o a1


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 f1ash.84ck

f1ash.84ck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Posted 02 July 2010 - 14:47

Gostava que me dessem umas dicas das melhores aplicações para o a1 da android, por tópicos......por exemplo, melhor anti-virus; melhor monitor de sistema; melhor leitor de emails; melhor leitor de musica; (etc e ...) !!! ;)Já instalei a rom 2.1, já o rootei e gostava de o meter a bombar com as melhores aplicações disponiveis (gostei tanto do sistema que encomendei um Apad iRobot) :silly:

#2 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts

Posted 02 July 2010 - 15:23

isso é uma questão complicada, porque varia de pessoa para pessoa, e porque é quase impossivel saber, porque há milhares de apicações, e acho que a tua pergunta muitos querem saber tambem...tens de entrar no market e no mundo android.eu tenho um android, antes usava WM, e a piada é mesmo essa,pesquisares e aprenderes.mas isso é a minha opinião :D

#3 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 posts

Posted 02 July 2010 - 16:31

tens aqui uma lista dos apps que eu uso mas realmente oq o torpedroix disse e verdade;depende mt de cada um.se precisares de algum app mais especifico diz q pode ser que eu ou outro membro saiba de alguma coisa :Despero que ajude em alguma coisa :Pcumps

Sleepingman's Apps on the RBM2Phone: Pulse37 total, 33 free (89%), 4 paid (10%), 26MB total size, $2.87 total price

View this app list on AppBrain



#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 02 July 2010 - 19:06

f1ash.84ck escreveu:

(gostei tanto do sistema que encomendei um Apad iRobot) :silly:

Txi, brutal e barato! Não deve é ser fácil de actualizar :D
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 f1ash.84ck

f1ash.84ck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Posted 05 July 2010 - 10:28

Txi brutal e barato! Não deve é ser fácil de actualizar

O Apad dá para micro sd... não deve ser muito diferente do a1 ( espero eu) ;)