Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor Rom da actualidade para Samsung Gio


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Helix

Helix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 14:53

Olá!

Comprei ontem um Samsung Galaxy Gio branco e queria saber se deva colocar um ROM, pois ouvi dizer que o smartphone não está a ter a sua devida capacidade com o software da Vodafone.

Então quel seria a melhor Rom da actualidade? Que não tenha qualquer tipo de bugs pois detesto erros a todos os niveis.

Cumprimentos a todos,

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 16 August 2012 - 15:49

utilizo e aprovo a light orange v7, leve, estável, perfeitamente funcional, costumizavel e com um boa capacide de OC
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Helix

Helix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 15:55

Por falar em OC até quanto MHZ o Gio aguenta? (fica estável)

#4 cpatai

cpatai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoSetúbal
  • Samsung galaxy Gio

Mensagem publicada 17 August 2012 - 01:36

utilizo e aprovo a light orange v7, leve, estável, perfeitamente funcional, costumizavel e com um boa capacide de OC

Subscrevo.
Mas tens outras igualmente boas isto agora depende da tua opinião é uma questão de experimentares e achares a adequada as tuas necessidades.

#5 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 August 2012 - 10:02

Por falar em OC até quanto MHZ o Gio aguenta? (fica estável)

eu já fiz 970mhz com o meu mas foi mesmo só para benchar, depois fiz logo underclock pois para o uso que lhe dou chega perfeitamente
  • Carvalheira gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#6 Helix

Helix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2012 - 11:19

eu já fiz 970mhz com o meu mas foi mesmo só para benchar, depois fiz logo underclock pois para o uso que lhe dou chega perfeitamente


Mas sendo assim tens-o a 800 MHZ normalmente ou um pouco mais?
E dentro da equipa cyanogen qual a melhor ROM? Sempre tive mais fascinio por esse tipo de rom´s (a mais estavel)

#7 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2012 - 13:11

este assunto já tem vários topicos abertos. utilizem a pesquisa ou percam uns minutos a percorrer as paginas do forum, já muita gente deixou feedback noutros topicos... eu uso esta . até agora corresponde ao que pretendo. já testei várias, ainda não testei a ultima light orange mas em tempos testei uma versão que tinha alguns problemas, actualmente penso que esteja melhor, no entanto a do fogaça está 5 estrelas, faz tudo o que preciso e tem alguns pormenores interessantes. Roms baseadas nas cyanogen já testei e apesar de terem muitas opções tinham todas problemas.