Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o som nas chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Ricard

Ricard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei X5

Mensagem publicada 14 August 2012 - 15:10

Boa tarde,

Recentemente instalei a rom do DZO aurora 4.1 no meu Huawei. Tudo funcionou muito bem durante cerca de um mês e meio, até que de repente o auscultador deixou de funcionar. Fico sem som nas chamadas, a não que ponha a chamada em altifalante.

Para resolver isto tentei fazer downgrade para 2.3.5 mas sem sucesso algum, porque não consigo aceder à memoria do telefone. Ao fazer o downgrade com a pasta dload colocada no cartão externo a operação aborta.
Acham que será problema da rom? Será que instalando uma nova rom as coisas ficam resolvidas?

E já agora sabem qual é a razão pela qual eu deixei de poder aceder à memoria interna do tlmvl?

Obrigado pela ajuda e desculpem lá tantas perguntas mas tou mesmo à rasca com isto.

#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 14 August 2012 - 23:27

Repete os passos com o cabo USB ligado e vê se aborta o downgrade.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#3 Ricard

Ricard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei X5

Mensagem publicada 15 August 2012 - 10:27

Obrigado pela resposta Kilroy.
Ainda há pouco fui tentar fazer o que sugeriste e infelizmente não tive qualquer sucesso. No entanto entretanto lembrei-me que até instalar o aurora os downgrades só me funcionavam se fossem corridos a partir da memoria interna do telefone e não do cartão. E lá fui eu tentar colocar a pasta dload na memoria interna do tlmvl mais uma vez. O problema é que o computador não detecta a memoria to huawei e portanto não consegui la colocar nada. Fui à procura dos drivers para o aurora e instalei-os enquanto tinha o telefone no ecrã cor de rosa.
O QUE FUI EU FAZER!!!! Neste momento, o computador não detecta o telefone na mesma, e o telefone já nem se liga sequer!!!!! Quer eu tente ligar no modo recovery, modo de ecrã cor de rosa ou simplesmente ligar normalmente, nada acontece!
Não me podem dar uma ajuda? Agora é que lixei mesmo isto tudo!

#4 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 15 August 2012 - 12:28

Se o ligares ao carregador durante algum tempo, notas alguma diferença?

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM


#5 Ricard

Ricard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei X5

Mensagem publicada 15 August 2012 - 18:51

Tens razão Kilroy. Afinal o que aconteceu hoje foi devido a falta de bateria...... :embarrassed:
No entanto já tentei instalar a rom miuipt 2.8.3 e o android froyo 2.2 versão TMN e continuo a não conseguir. A rom dá erro e o downgrade para froyo aborta. O que posso eu fazer?

#6 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 15 August 2012 - 21:07

Tens razão Kilroy. Afinal o que aconteceu hoje foi devido a falta de bateria...... :embarrassed:
No entanto já tentei instalar a rom miuipt 2.8.3 e o android froyo 2.2 versão TMN e continuo a não conseguir. A rom dá erro e o downgrade para froyo aborta. O que posso eu fazer?


O único truque que conheço para se fazer o downgrade é retirar a bateria e ligar o cabo USB ao PC ou ao carregador.
Penso que já fizeste o teste com bateria, agora experimenta sem bateria, comigo funcionou sempre.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM