Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Downgrade de 2.3 para 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 xens

xens

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 10:48

Bom dia.
Já procurei neste fórum e no da MIUI PT sobre este assunto, mas os tópicos são antigos (e novas maneiras podem ter surgido) ou poucos esclarecedores quanto a esta questão. O que se sucede é que tinha instalado a ICS. Após algum tempo de uso, decidi voltar a experimentar uma ROM MIUI ou outra, mais configurável e principalmente com mais poupança de energia. Como tinha que ter por base o android 2.2 para instalar uma dessas ROMs GB, tive que fazer o downgrade, que não consegui. Tentei pelo método de criar a pasta "dload" no SD externo e tentei instalar 3 versões 2.2, todas sem sucesso (erro a instalar ou instalava e depois de instalada eram reboots constantes sem iniciar sequer e acedia ao recovery automaticamente). Só tentei este método e como não consegui, tenho agora a versão oficial da huawei instalada (2.3.5). Vi nos foruns que mais pessoas não conseguiram fazer o downgrade e por isso gostaria de saber se já conhecem algum método 100% eficaz para o fazer. Tenho por isso algumas questões:
1. Um dos métodos seria colocar na pasta dload da memória interna do x5, invés de ser no SD externo, e alguns users conseguiram o downgrade por este método. No meu x5, não consigo aceder à memoria interna para colocar a stock ROM para instalação, porque apesar de chegar ao pink screen e ligar o x5 ao PC, o PC não abre a memória do x5. Neste ponto, gostaria de perguntar qual a maneira de colocar a stock ROM para instalação na memória interna do x5.
2. Existe alguma custom ROM GB que seja possivel instalar sobre a GB oficial da Huawei e que seja estável e tenha bons resultados?
3. Que ROM aconselham em termos de poupança energética + fluidez com base na stock ROM 2.2 (ou se possivel, e ainda melhor, sob 2.3 como referido no ponto 2?)
Agradeço desde já as respostas.

#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 14 August 2012 - 23:25

Relativamente a 1. no meu faço assim, pasta dload no sd externo, cabo USB ligado ao pc ou ao carregador.

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM