Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 9 Stable (ICS 4.0.4)


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 Doctor

Doctor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 29 December 2012 - 20:29

Boas a todos.

Esta foi a primeira ROM custom (9.1.0 Stable) que instalei, e desde o dia 22 de Dezembro até hoje, nada a reportar. Até que... hoje, do nada, após ter reiniciado o aparelho (devido ao GoSMS não querer abrir) a autonomia, que antes estava a 59%, passou para 16% !!

Depois desse "fenómeno" o atalho das notificações aparece-me sem nada (nem definições, nem atalhos para wifi, brilho, 3G, nada..) e volta e meia, aparece tudo novamente.

Também a opção de despertar o telemovel com os botões de volume, ora funciona ora não funciona. :(

Estava muito satisfeito, mas estes acontecimentos têm-me chateado.

Que me aconselham a fazer?

Voltar a instalar a ROM?
Mudar o Kernel? (se é que isso altera alguma coisa??)

Aguardo por ajuda, e deixo desde já o meu obrigado.

#27 rui_tm

rui_tm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus, Galaxy S2, Nexus 7

Mensagem publicada 23 January 2013 - 11:03

Boas

Esse problema dos atalhos na barra de notificações parece ser mesmo bug da rom. Já tive esse problema no s2 e flashar de novo com fullwipe não resolveu o problema. Se abrires as mensagens e voltares a verificar as notificações os atalhos aparecem por magia ^^

O cyanogenmod 9.1 foi a ROM mais estável que flashei no meu embora tivesse esse bug, de momento estou a dar uma oportunidade ao leak da 4.1.2 da Samsung e ate agora não tenho razão de queixas ;)

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#28 asdesign

asdesign

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2013 - 11:13


... de momento estou a dar uma oportunidade ao leak da 4.1.2 da Samsung e ate agora não tenho razão de queixas ;)
 

Boas

 

E em relação ao espaço? Tive a Alliance ROM 4.1.2 e não havia espaço para todas as apps que uso. Voltei à CM 9.1