Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A Huawei respondeu a um cometário meu no FB.


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Zaratustra

Zaratustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Archos 80 G9 ICS

Mensagem publicada 13 August 2012 - 16:16

Coloquei isto: "Bought an Ascend G300 two days ago expenting you to keep your promise of upgrading it to ICS. Don't dissapoint us, ok?"
Eu sei que foi um comentário um tanto parvo da minha parte, mas eu queria ver se eles respondiam alguma coisa... e responderam:
"Hi, thanks for your interest in Huawei Device. We will release the international ICS upgrade for the Ascend G300 later this year. More news coming soon!"

Portanto, se o pregador não mentir, a versão internacional sai só lá mais para o fim do ano.

#2 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 17:13

eu já estou a usar :-P

#3 Zaratustra

Zaratustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Archos 80 G9 ICS

Mensagem publicada 13 August 2012 - 17:18

eu já estou a usar :-P

lol
Pois, tu e muitos. :D
Mas eu nunca fiz tal coisa de mexer em rom's e tenho medo de fazer bosta e lá se vai a garantia. Se o Update não aparecer, aí sim, arrisco uma coisa dessas.
Na MoDaCo alguém diz que a Huawei UK também respondeu e que o Update ia acontecer já até ao final de Agosto. De modos que nunca se sabe ao certo no que acreditar...

Editado por Zaratustra, 13 August 2012 - 17:19.


#4 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 17:31

não há stress se seguires os Tutoriais. e fazes um backup total à tua rom primeiro.se houver stress,o que eu duvido, voltas a repor tudo como estava. já flashei vários tlms e seguindo os passos todos dos tutoriais corre sempre bem, não convém é inventar. recomendo que testes. se ficas à espera da operadora para actualizar boa sorte. este é o meu 3o android, comprei 1 a cada operadora, e se estivesse à espera de suporte deles não tinha tirado partido nem de 20% do que estes tlms podem oferecer. experimenta, não fiques à espera de algo que não vem ou que vem demasiado tarde. o ICS é muito melhor.

#5 Zaratustra

Zaratustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Archos 80 G9 ICS

Mensagem publicada 13 August 2012 - 17:49

não há stress se seguires os Tutoriais. e fazes um backup total à tua rom primeiro.se houver stress,o que eu duvido, voltas a repor tudo como estava. já flashei vários tlms e seguindo os passos todos dos tutoriais corre sempre bem, não convém é inventar. recomendo que testes. se ficas à espera da operadora para actualizar boa sorte. este é o meu 3o android, comprei 1 a cada operadora, e se estivesse à espera de suporte deles não tinha tirado partido nem de 20% do que estes tlms podem oferecer. experimenta, não fiques à espera de algo que não vem ou que vem demasiado tarde. o ICS é muito melhor.

:)
Pois, na realiadade, e pelo que tenho lido pelos forums, também não me pareceu nenhum bicho de sete cabeças, a esmagadora maioria flasha rom's à primeira e ficam contentes.
No entanto, e como já vamos quase a meio do mês, vou esperar mais duas ou três semanas por mais novidades e, em Setembro, como tenho uma semanita de férias, pode ser que aí arregace as mangas e ponha mãos à obra. :)

Editado por Zaratustra, 13 August 2012 - 17:51.


#6 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 13 August 2012 - 19:31

Esperemos que esta nova versão ICS resolva o problema do som da coluna aquando da recepção de chamadas, pois com a B892 da Vodafone não melhorou em nada ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#7 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 23:54

com a nova rom B934 não noto qualquer problema. experimentem, não esperem pela vodafone.até porque a rom se vier vem cheia de tralha deles.

#8 Zaratustra

Zaratustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Archos 80 G9 ICS

Mensagem publicada 14 August 2012 - 08:09

Eu tenho a B892 de origem e não tenho problemas com o som ou com o micro.

Editado por Zaratustra, 14 August 2012 - 08:10.


#9 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 14 August 2012 - 13:58

Eu tenho a B892 de origem e não tenho problemas com o som ou com o micro.


Não tens problema com o som??
Quando alguém te liga consegues ouvir o toque na boa?
No meu e noutros tantos que li por ai, o som é crescente e numa escala de 0 a 10 ouve-se ai a 5 e nada mais.
A nivel de som audivel de musicas, ou outras coisas isso sim está bom.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#10 Zaratustra

Zaratustra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Archos 80 G9 ICS

Mensagem publicada 14 August 2012 - 16:33

Não tens problema com o som??
Quando alguém te liga consegues ouvir o toque na boa?
No meu e noutros tantos que li por ai, o som é crescente e numa escala de 0 a 10 ouve-se ai a 5 e nada mais.
A nivel de som audivel de musicas, ou outras coisas isso sim está bom.

Ouço na boa. Toque, mensagens, notificações das apps, alarme do despertador (que, por sinal, até tem um power do caraças), Youtube... tudo. Sim, o toque é em crescendo, mas depois fica 'normal' e alto.
Música ouve-se bastante bem, venho de um Nokia 5800 XpressMusic e este não me desiludiu. Aliás, estava até à espera de pior, visto que antes de o comprar já tinha lido umas quantas queixas acerca disto pelos fóruns.
A questão do Mic também não tenho queixas, nas chamadas que fiz e recebi correu tudo bem. Calculo, e como só tenho este gingarelho desde quarta-feira passada, que a VDF tenha enviado uma B892 já com correcções (digo eu).

#11 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 14 August 2012 - 16:54

Ouço na boa. Toque, mensagens, notificações das apps, alarme do despertador (que, por sinal, até tem um power do caraças), Youtube... tudo. Sim, o toque é em crescendo, mas depois fica 'normal' e alto.
Música ouve-se bastante bem, venho de um Nokia 5800 XpressMusic e este não me desiludiu. Aliás, estava até à espera de pior, visto que antes de o comprar já tinha lido umas quantas queixas acerca disto pelos fóruns.
A questão do Mic também não tenho queixas, nas chamadas que fiz e recebi correu tudo bem. Calculo, e como só tenho este gingarelho desde quarta-feira passada, que a VDF tenha enviado uma B892 já com correcções (digo eu).


Eu tenho a B892 e não oiço quase o telemovel tocar em som de chamada.
Os outros son que falas, musicas, sms e tudo o mais toca bem.
Estranho isto ...
O som é crescente mas nunca chega a atingir um volume aceitavel que se oiça ... pelo menos na rua ou no carro... em casa e no trabalho oiço bem ...
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#12 keops

keops

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 14 August 2012 - 17:47

Eu também tenho a Rom original (actualizada) da vodafone e não tenho qualquer problema com o som...

#13 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 14 August 2012 - 21:06

Eu também tenho a Rom original (actualizada) da vodafone e não tenho qualquer problema com o som...


Eh pah então isto deve ser dos equipamentos em si, porque eu com a B892 como disse o som é crescente e numa escala de 0 a 10 dá 5. Mas descobri um programa no Market que é o Equalizer e resolveu esse problema. Até posso viver com ele assim, agora oiço na boa mesmo dentro da bolsa e no bolso das calças.
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S