Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tmn A1 ou Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:55

Boas pessoal, tenho um colega no trabalho que esta indeciso entre estes dois terminais será que alguem me poderá dar um conselho sobre qual será o melhor equipamento ou melhor escolha?Abraços

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:59

boas, para começar um só existe na tmn e outro só na optimus... deve começar por ai a escolha dele...mas deixando as operadoras de fora... ele que escolha o optimus boston :)

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:02

DiogoLamego escreveu:

mas deixando as operadoras de fora... ele que escolha o optimus boston :)

entre os dois, eu ia para o a1.ja tem 2.1

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:10

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

mas deixando as operadoras de fora... ele que escolha o optimus boston :)

entre os dois, eu ia para o a1.ja tem 2.1

isso não quer dizer nada... o hardware do boston é muito melhor... o ecra do boston é muito mais sensivel e além disso o update está para chegar no proximo mes

#5 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:30

Olá pesoal, hoje quando cheguei ao trabalho o meu colega falou-me tb do Htc Wildfire apesar de ainda não estar disponível o k acham deste modelo tb? Obrigado pela vossa ajuda!Abraços

#6 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:12

DiogoLamego escreveu:

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

mas deixando as operadoras de fora... ele que escolha o optimus boston :P

entre os dois, eu ia para o a1.ja tem 2.1

isso não quer dizer nada... o hardware do boston é muito melhor... o ecra do boston é muito mais sensivel e além disso o update está para chegar no proximo mes

Assino por baixo do quei o DiogoLamedo disse. Embora o chegar no próximo mês, seja subjectivo.Tal como disse ontem ao BUG no chat, o 1.6 não é um bicho de 7 cabeças do qual muita gente tem medo.Djgigio escreveu:

Olá pesoal, hoje quando cheguei ao trabalho o meu colega falou-me tb do Htc Wildfire apesar de ainda não estar disponível o k acham deste modelo tb? Obrigado pela vossa ajuda!Abraços

Estás a falar de alhos e bugalhos... :P O Wildfire é mais do dobro do preço do Boston... Alem de ainda não haver cá. :)

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:27

o wildfire já está na expansys... mas como jamlvs disse é mais caro... e tem o problema da resolução... muito baixa.

#8 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 02 July 2010 - 11:42

Pois eu tb tive a ver as características e a nível de hardware parece k o boston continua a ser melhor mas lá esta htc é htc essa situação da resolução afecta o que mais especificamente? Abraços

#9 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:27

Djgigio escreveu:

Pois eu tb tive a ver as características e a nível de hardware parece k o boston continua a ser melhor mas lá esta htc é htc essa situação da resolução afecta o que mais especificamente? Abraços

O que é que significa exactamente o termo "este htc é htc"?É tipo perguntar se preferes um Audi ou um Renault. Preferes um Audi não é? Mas se for um Audi A1 ou um Renault Laguna Berlina? :silly: Já sei, preferes o Audi porque é Audi não é?

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:42

HTC é HTC xDé assim a HTC tem nome, tem excelentes terminais e tudo mais...Mas já vistem quem é o construtor do BOSTON? GIGABYTE diste alguma coisa? Vez as motherboards dos PCs que deves encontrar muitas... Além disso existem já vários terminais da gigabyte além de que o boston tem vendido muito :)

#11 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:55

DiogoLamego escreveu:

HTC é HTC xDé assim a HTC tem nome, tem excelentes terminais e tudo mais...Mas já vistem quem é o construtor do BOSTON? GIGABYTE diste alguma coisa? Vez as motherboards dos PCs que deves encontrar muitas... Além disso existem já vários terminais da gigabyte além de que o boston tem vendido muito :)

Isso não tem qualquer lógica.Tem nome? Tem.Tem excelentes terminais? Tem.Também tem maus terminais? Tem.A mim Gigabyte até me diz muito, ou só conheces Asus?É novamente a mesma história... Em termos de portáteis preferes um sony vaio porque tem "mais nome" não é? Muito melhor que um Acer não? Então preferes um Sony Vaio de 500€ a um Acer todo em carbono de 3000€ não é?Há uns anos atrás diziam-me "nokia é nokia" e vemos como está agora a nokia... Bem, se calhar até está melhor que a htc...Sejam coerentes no que dizem. :P /offtopic off

#12 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:56

não vos acontece por vezes ficarem de repente sem rede???

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:03

isso pode acontecer por causa do teu cartão :) a optimus aqui á 2 anos enviou mensagens para os telemoveis aqui da empresa a pedir que substituissem os cartões porque os antigos irião ter problemas de rede...ou então andas em zonas com pouca rede :P

#14 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:03

luizabella escreveu:

não vos acontece por vezes ficarem de repente sem rede???

esqueci-me de dizer que me estou a referir ao Boston

#15 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:08

Peco desculpa de ofendi alguém mas quando disse htc é htc referia-me ao tipo de e material de construção apenas isso ate pk a nível de hardware sei k andam aí tb boas máquinas de outros fabricantes! Só que a pessoa que me pediu para saber qual era o equipamento melhor esta a gostar mto do htc a nível de design mas por vezes o bonito não quer dizer bom! Abraços

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:34

luizabella escreveu:

luizabella escreveu:

não vos acontece por vezes ficarem de repente sem rede???

esqueci-me de dizer que me estou a referir ao Boston

Lu qd for assim, por favor abre um post na secçao correcta, para evitar o offtopic nas threads existentes.Obrigado.

#17 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:35

sorry se poderes apaga..... :blush:

#18 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:56

DiogoLamego escreveu:

Mas já vistem quem é o construtor do BOSTON? GIGABYTE diste alguma coisa? Vez as motherboards dos PCs que deves encontrar muitas... Além disso existem já vários terminais da gigabyte além de que o boston tem vendido muito :)

Pelo que li por aí, o Boston é Gigabyte feito pela Foxcom, a mesma empresa que fazem os iPhones. Just saying...