Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 1 votos

Capas para Huawei G300

capa capas película

  • Por favor inicie sessão para responder
121 respostas a este tópico

#101 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 December 2012 - 02:05

Agora ja ei comprar por ebay :D:D:D:D, queria saber qual a melhor capa e peliculas para este equipamento na vossa opiniao :)

#102 mariasp

mariasp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 31 December 2012 - 10:08

A pergunta estava no topico certo. Se tivesse um HTC nao estaria. Claramente o PauloNogueira13 queria comprar a capa para o g300 no ebay, e isso entende-se logo na pergunta q fez. Nao me parece assim tao fora de topico q justifique essa reacçao, AntonioLordelo.
Talvez bastasse dar uma ajuda e indicar-lhe como pesquisar isso mesmo no google. Ou, se preferisse, nada responder. Intolerancia gera intolerancia, agressividade gera agressividade. Bom Ano!

Editado por mariasp, 31 December 2012 - 10:11.


#103 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2012 - 11:51

A pergunta estava no topico certo. Se tivesse um HTC nao estaria. Claramente o PauloNogueira13 queria comprar a capa para o g300 no ebay, e isso entende-se logo na pergunta q fez.

Nope.

Sou menor, não faço a minima ideia de como comprar no ebay, so da por paypal??


Nao me parece assim tao fora de topico q justifique essa reacçao, AntonioLordelo.
Talvez bastasse dar uma ajuda e indicar-lhe como pesquisar isso mesmo no google.

Se queres saber como fazer compras no ebay, vai ao google e pergunta-lhe como comprar no ebay


Ou, se preferisse, nada responder. Intolerancia gera intolerancia, agressividade gera agressividade. Bom Ano!

(Primeira promessa para 2013: aprender a ser mais tolerante :P)


:emo_im_undecided: :emo_im_undecided: :emo_im_undecided:
Ainda me queres ensinar mais alguma coisa? :P

Editado por AntonioLordelo, 31 December 2012 - 11:55.


#104 _paulonogueira13_

_paulonogueira13_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 December 2012 - 13:59

Eu estou a pensar comprar uma niilkin é boa qual o melhor vendedor para comprar?

#105 dioguh

dioguh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 31 December 2012 - 17:09

Hoje chegou-me esta de Espanha e estou bastante satisfeito, ótima qualidade. So os tais protetores de pó e que não são grande coisa mas o resto e altamente, recomendo.

http://cgi.ebay.es/w...#ht_2461wt_1344

Editado por dioguh, 31 December 2012 - 17:09.


#106 viggen66

viggen66

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 31 December 2012 - 19:14

Aqui alguem sabe o segredo de meter um protector de ecra sem que aparecam bolhas de ar, ou mesmo po entre o protector de ecra e o ecra, é que tb fiz a mesma compra que o ultimo utilizador e os dois protectores de ecra foram a vida praticamente, quer dizer tem um, só que esta horrivel cheio de bolhas de po e poeira no meio, é mesmo dificil fazer isto bem

#107 JoseM

JoseM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huwawei G300,Dell Streak5 , LGE900

Mensagem publicada 01 January 2013 - 12:54

Aqui alguem sabe o segredo de meter um protector de ecra sem que aparecam bolhas de ar, ou mesmo po entre o protector de ecra e o ecra, é que tb fiz a mesma compra que o ultimo utilizador e os dois protectores de ecra foram a vida praticamente, quer dizer tem um, só que esta horrivel cheio de bolhas de po e poeira no meio, é mesmo dificil fazer isto bem


Primeiro limpar bem o ecrã para não ter gorduras dedadas e os tais graõs de pó que mal se vêm mas que depois vão-se notar e depois

#108 viggen66

viggen66

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 01 January 2013 - 17:15

Obrigado, tenho k mandar vir mais protectores de ecra e fazer isso, pk os que tenho ja nao estao em condiçoes

#109 JoseM

JoseM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huwawei G300,Dell Streak5 , LGE900

Mensagem publicada 01 January 2013 - 17:51

Obrigado, tenho k mandar vir mais protectores de ecra e fazer isso, pk os que tenho ja nao estao em condiçoes

Deixa lá que não fos-te o único também já me calhou :rolleyes:

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2



#110 viggen66

viggen66

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 05 January 2013 - 12:56

Primeiro limpar bem o ecrã para não ter gorduras dedadas e os tais graõs de pó que mal se vêm mas que depois vão-se notar e depois http://www.youtube.com/watch?v=euIPR-yTZrE


JoseM,

Já recebi os protectores novos e usei o metodo deste video, agora sim, ficou perfeito, obrigado pela ajuda, as vezes para acertar bem, temos que falhar primeiro

#111 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2013 - 13:26

Cada um faz o que quer, mas para quê usar películas num gorilla glass? A película vai-se riscar toda e vão ter que a trocar de longe em longe, enquanto que se tiverem o mínimo de cuidado com o telemóvel o ecrã nunca risca (e com "mínimo de cuidado" quero dizer, por exemplo, não andar com chaves no mesmo bolso que o telemóvel :emo_im_undecided: )

#112 JoseM

JoseM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huwawei G300,Dell Streak5 , LGE900

Mensagem publicada 05 January 2013 - 15:41

Cada um faz o que quer, mas para quê usar películas num gorilla glass? A película vai-se riscar toda e vão ter que a trocar de longe em longe, enquanto que se tiverem o mínimo de cuidado com o telemóvel o ecrã nunca risca (e com "mínimo de cuidado" quero dizer, por exemplo, não andar com chaves no mesmo bolso que o telemóvel :emo_im_undecided: )

Também concordo um bocado contigo mas também não é demais proteger o telemóvel as vezes com cuidado risca-se na mesma e antes uma capa riscada que o telemóvel.

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2



#113 charlitz

charlitz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 January 2013 - 16:25

Por acaso eu mal coloquei uma película no meu ecrã riscou logo, lol.

#114 kokory

kokory

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 January 2013 - 20:37

a minha é rígida... tem uma pequena maleabilidade mas não é muito mole...
comprei a preta de £5,29... já não me recordo exactamente quanto em € mas é só fazeres a conversão.


Quanto pagaste de portes?
obrigado

#115 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2013 - 20:45

Também concordo um bocado contigo mas também não é demais proteger o telemóvel as vezes com cuidado risca-se na mesma e antes uma capa riscada que o telemóvel.

Sent from my Ascend G300 using Tapatalk 2


O meu Ideos X5 já tem um ano e uns meses e não tem um único risco (mas tem um bocado de pó debaixo do ecrã :( )
Estou confiante que o meu G300 também estará bem preservado daqui a um ano :P (e se ganhar pó ao menos já o sei desmontar e limpar decentemente)

#116 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 07 January 2013 - 14:24

Mandei vir esta em branco. Já tinha comprado praí dia 5, estou ah espera ainda.


Ainda não chegou passado um mês -.- Mas também com natal e ano novo pelo meio dou um desconto.

Chegou hoje eheh. 5*

Editado por Morodo, 08 January 2013 - 19:42.


#117 Fenomenorx

Fenomenorx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2013 - 13:19

Alguém tem a capa Nillkin vermelha? Ela é transparente atrás? Pelas fotos do ebay parece, e não fica tão bem como se fosse opaca.
http://www.ebay.com/...=item3cc8bc367b

#118 PewPewPew

PewPewPew

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 21 August 2013 - 15:50

Boas, sou novo neste fórum, peço desculpa desde já se não for o sítio indicado para perguntar isto.

 

Alguém sabe me dizer onde se pode arranjar daquelas capas que carrega o telemóvel? Tipo isto. 

 

http://canelas-porto...a-iid-437496695

 

Só que procurei e procurei e não encontrei nada para o Huawei... Obrigado pela ajuda!



#119 Nefer

Nefer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 September 2013 - 04:37

Já alguém tem capas de protecção para este telemóvel ?
se sim ,onde compraram ?

eu gostava de comprar a capa e uma película ,ate hoje já procurei e nada ,apenas na Internet e algumas com preço de 10 ,12 ,15 euros o que eu acho bastante caro .

Se alguém já encontrou a venda no chineses ou noutro tipo de loja em Portugal que partilhe neste tópico .

Obrigado Rui Ferreira .

 Boas,

 

Capas podes comprar numa loja Vodafone custam 6 ou 7 euros, peliculas de protecçao está mais complicado de encontrar em Portugal mas podes comprar no amazon: http://www.amazon.co...d/dp/B007ZC04UW

 

Cumprimentos


Editado por Nefer, 03 September 2013 - 04:37.

-==[ ||   Huawei Ascend G300   ||   CyanogenMod 10.1 [JB 4.2.2]   ||   Cpu: 1.229 Ghz   ||   Very fast and stable   || ]==-


#120 PewPewPew

PewPewPew

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 03 September 2013 - 18:57

Ninguém conhece nada para o que eu postei?



#121 Nefer

Nefer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 September 2013 - 19:08

Cada um faz o que quer, mas para quê usar películas num gorilla glass? A película vai-se riscar toda e vão ter que a trocar de longe em longe, enquanto que se tiverem o mínimo de cuidado com o telemóvel o ecrã nunca risca (e com "mínimo de cuidado" quero dizer, por exemplo, não andar com chaves no mesmo bolso que o telemóvel http://www.androidpt...m_undecided.png )



Não sei se sabes mas o g300 é dos poucos telefones desta gama q n tem écran contra riscos. A película sempre ajuda a estimar o telefone. Basta um pequeno descuido para fazer um risco.

Cumprimentos


Enviado do meu Ascend G300 utilizando Tapatalk 4


-==[ ||   Huawei Ascend G300   ||   CyanogenMod 10.1 [JB 4.2.2]   ||   Cpu: 1.229 Ghz   ||   Very fast and stable   || ]==-


#122 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2013 - 16:57

Não sei se sabes mas o g300 é dos poucos telefones desta gama q n tem écran contra riscos.

 

 

Huawei G300 Gorilla Glass

 

Ui, não me digas que o teu G300 não tem ecrã contra riscos... era uma azar do caraças seres o único.
Só pra ter a certeza, sabes qual é a diferença entre riscos e sujidade, não sabes?







Também marcado com uma ou mais destas tags: capa, capas, película