Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Screebl: Gestão de energia inteligente


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 02:48

Já é mais que sabido que com o G1, a sua capacidade de bateria pode-nos deixar ficar mal no final do dia.Pelo que chegou uma aplicação que poderá ser a solução e economizar um pouco mais de energia:http://www.youtube.com/watch?v=tzgFuUu0oxg&feature=player_embedded#t=28Esta aplicação permite fazer de tudo um pouco, mesmo poder mexer em configurações mais avançadas.Mais info: http://www.androidgu...agement-system/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 September 2009 - 12:59

Gostei! Simples, pratico e muito útil. Vai para o meu telefone de certeza.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 15:17

Já instalei no meu G1 e o comportamento é o esperado. Tenho 1 min para bloquear (e apagar o ecrã) pelo que o que noto é que nao tenho de meter o padrao para desbloquear tantas vezes como antes quando estou à espera de algo.Tenho que testar numa chamada o que acontece, se apaga o ecrã ou nao. As vezes é bom que apague pois temos a cara encostada e podemos pressionar o ecrã e activar alguma coisa que nao queremos mas as vezes é chato quando queremos aceder a opcoes.

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 19:12

Se calhar se carregares no power para aceder a uma opção, ele reactiva o ecrã... digo eu...
Nexus 5 || Sapo A5

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 19:28

Cisco wrote:

Se calhar se carregares no power para aceder a uma opção, ele reactiva o ecrã... digo eu...

Por acaso não, tenho que passar o padrão de desbloqueio outra vez alem de que o botão de power é o que desliga a chamada. :)

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 20:03

lolOk, peço desculpa pela ignorância. Os WinMo é que têm um botão power só para isso, ligar e desligar apenas o ecrã e carregar muito tempo o botão ele desliga (ou melhor, pergunta se pretendemos desligar).No meu caso o mesmo botão para terminar a chamada, se aguentar mais uns segundos, também bloquea o telefone.Ai ai ai, preciso mesmo de um android...
Nexus 5 || Sapo A5