Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2012 - 11:42

Boas amigo,
comprei uma soft stone para a minha esposa (mete-la no mundo android) mas agora surgiram algumas duvidas.
como posso manter o wireless sempre ligado? é que me parece que quando eu reativo o equipamento o wireless esta desligado estando o equipamento em standby (ou seja com o ecra desligado). ou sera impressão minha?
outra coisa, como posso desativar a ligação de dados (para não gastar saldo atraves da rede) neste equipamento?
aguardo ajuda se faz favor.
muito obrigado.

abraços

Editado por dj_cc, 10 August 2012 - 17:23.


#2 the ghost

the ghost

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Tmn Soft Stone

Mensagem publicada 10 August 2012 - 22:18

Boas, em relação ao wireless convinha desligares quando não estas a precisar porque os telemoveis androids foram concebidos para estarem constantemente em ligação a internet, mas so que isso faz com que a bateria gaste muito rapidamente, o equipamento esta configurado para quando desligares o ecra o wireless ficar em stand by, mas quando voltas a ligar o ecran depois de alguns segundos o weirelesss volta a funcionar. Em relação a ligação de dados tens que intalar um programa que se chama "apn portugal" encotras na market e depois é so clicares na opção configurar, e depois clicas em desativar internet e apartir desse momento ele deixa de usar a rede 3G e passa a usar so o wifi. qualquer coisa é so dizer

#3 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:03

Boas, em relação ao wireless convinha desligares quando não estas a precisar porque os telemoveis androids foram concebidos para estarem constantemente em ligação a internet, mas so que isso faz com que a bateria gaste muito rapidamente, o equipamento esta configurado para quando desligares o ecra o wireless ficar em stand by, mas quando voltas a ligar o ecran depois de alguns segundos o weirelesss volta a funcionar. Em relação a ligação de dados tens que intalar um programa que se chama "apn portugal" encotras na market e depois é so clicares na opção configurar, e depois clicas em desativar internet e apartir desse momento ele deixa de usar a rede 3G e passa a usar so o wifi. qualquer coisa é so dizer



boa tarde,
muito obrigado pela tua resposta e ajuda amigo.
em relação ao APN já instalei e desliguei a internet, mas dessa forma consigo receber mms e assim pois n?
ha alguma forma de manter o wireless sempre ativo, mesmo com o ecra desligado? é que eu no meu S2 esta sempre ligada.
se souberes de alguma dixa sobre o assunto agradecia.
obrigado.

cumpz

#4 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 21:06

boas amigos,
alem das duvidas acima descritas sera que me podem ajudar num outro pormenor, que é o seguinte, quando se esta a colocar o pin ou alguma password o softstone mostra por algum segundo o numero ou letra que estamos a colocar respeitante a password, isso dá para contornar ou é mesmo assim e não tem solução?
se me puderem ajudar agradecia.
muito obrigado.

cumprimentos

#5 VampDarkX

VampDarkX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2012 - 22:09

isso é mesmo asim para o usuário o que escreve, eu penso que não se pode trocar isso e isso em todos os smartphones é igual

#6 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 15:34

isso é mesmo asim para o usuário o que escreve, eu penso que não se pode trocar isso e isso em todos os smartphones é igual


Boa tarde,
obrigado pela tua resposta amigo mas tenho outro smartphone mais "potente" e nesse não aocntece nada disso.
será que alguém tem alguma sugestãod e como resolver isso? ou tem mesmo de ficar assim»?
obrigado.

#7 VampDarkX

VampDarkX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 16:57

pois não sei,, pode que seja que só em versões superiores ao Eclair (Android 2.1) se possa fazer, já vistes no teu outro smartphone se se pode tirar ou já vem de fábrica?

#8 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 19:00

Boa tarde,
o meu outro só no primeiro arranque é que mostra depois desaparece, nunca mais aparece...
deve ser devido a tipo de rom instalada, digo eu.
se alguem souber alguma cosia, que me diga.
obrigado.

abraços

#9 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2012 - 08:37

caros amigos,
ca estou eu a chatear novamente.
mas gostava de saber se ha alguma forma de manter o wireless sempre ativo, mesmo com o ecra desligado?
se souberem de alguma dica sobre o assunto agradecia.
obrigado.

cumpz

#10 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 October 2012 - 01:56

Como wireless sempre ligado a bateria vai ao ar num instante
Imagem colocada

#11 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2012 - 08:37

mas não há hipótese de ter isso sempre ativo?
e que já tentei tudo e não consigo.
dava jeito estar sempre ligado por causa de estar sempre "online" , entendes?
ajuda precisa-se, se possível.

abraços

#12 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:39

mas não há hipótese de ter isso sempre ativo?
e que já tentei tudo e não consigo.
dava jeito estar sempre ligado por causa de estar sempre "online" , entendes?
ajuda precisa-se, se possível.

abraços


Eu sei quando entra em modo de espera ele desliga da rede comigo acontece o mesmo
Imagem colocada