Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu S3 faz coisas maravilhosas


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:32

olá a todos.
Resolvi criar este topico para que possamos falar das coisas boas que o nosso telefone faz.
O pessoal usa maioritariamente o forum para falar de e tentar resolver problemas .
Muitos vem pedir ajuda para situaçoes menos positivas.
E depois vem aqueles que so sabem criticar...
Agora gostava que a malta fala-se das coisas boas e das maravilhas que este telefone tem e faz.
Eu começo...
Adoro que o meu telefone aguente um dia de carga mesmo jogando,navegando e falando durante o dia...
Acho porreiro ter um telefone com um ecan de 4.8 que deixa a malta de boca aberta.
Acho espectacular poder ligar o meu comando ps3 e comandar os jogos no telemovel.

E voces que gostam no telefone? Falem de tudo...

ruianast

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:04

eu acho que tens que explicar como é k se faz isso da ps3 lool acho acho lol.
Eu nao posso falar mto ate agora so tenho o tlm a 2 dias e nao o utilizei praticamente para nada a nao ser experimentar tirar fotos k adorei achei que tinham uma nitides mesmo depois de fazer muito zoom as letras nao ficarem distorcidas. e a rapidez, eu tava com um galaxy S1 portanto nota se bem a diferença em abrir algumas aplicacoes e por exemplo no browser nota se mais fluides.agora mais que isso ainda nao posso opinar.tambem ainda uso a stock rom da versao desbloqueada dele em portugal ainda nao me arrisquei a por nenhuma outra.la esta como disse foram so 2dias mas ate agora nao tenho ainda defeitos a apontar ao bicho.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:14

eu acho que tens que explicar como é k se faz isso da ps3 lool acho acho lol.
Eu nao posso falar mto ate agora so tenho o tlm a 2 dias e nao o utilizei praticamente para nada a nao ser experimentar tirar fotos k adorei achei que tinham uma nitides mesmo depois de fazer muito zoom as letras nao ficarem distorcidas. e a rapidez, eu tava com um galaxy S1 portanto nota se bem a diferença em abrir algumas aplicacoes e por exemplo no browser nota se mais fluides.agora mais que isso ainda nao posso opinar.tambem ainda uso a stock rom da versao desbloqueada dele em portugal ainda nao me arrisquei a por nenhuma outra.la esta como disse foram so 2dias mas ate agora nao tenho ainda defeitos a apontar ao bicho.


ola
tens de instalar um programa que se chama sixaxis.
ligas o comando ao cabo otg.
configuras os botoes ou sacas do xda ja pre definiçoes para jogos que por la andam.
arrancas o jogo e jogas ;)
ve estas apps:
https://play.google....=sixaxis&c=apps
aqui podes ver as definiçoes para varios jogos
http://forum.xda-dev...d.php?t=1800342
ruianast
  • deardevil gosta disto

#4 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 10 August 2012 - 11:41

eu acho que tens que explicar como é k se faz isso da ps3 lool acho acho lol.
Eu nao posso falar mto ate agora so tenho o tlm a 2 dias e nao o utilizei praticamente para nada a nao ser experimentar tirar fotos k adorei achei que tinham uma nitides mesmo depois de fazer muito zoom as letras nao ficarem distorcidas. e a rapidez, eu tava com um galaxy S1 portanto nota se bem a diferença em abrir algumas aplicacoes e por exemplo no browser nota se mais fluides.agora mais que isso ainda nao posso opinar.tambem ainda uso a stock rom da versao desbloqueada dele em portugal ainda nao me arrisquei a por nenhuma outra.la esta como disse foram so 2dias mas ate agora nao tenho ainda defeitos a apontar ao bicho.


Como é a velocidade da internet quando surfas? Onde estás tens cobertura 3.5G HSPA+ 21Mbit/s ou 42Mbit/s (Vodafone)?
Gostava também de saber se há realmente uma diferença notável na navegação entre 3.5G a 7; 14 ou 21Mbit/s e 4G LTE 100Mbit/s ou se a diferença existe apenas quando estamos a fazer um download ou assim. Alguém consegue responder?

#5 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 10 August 2012 - 11:46

boas
mais algumas coisas que acho mesmo porreiras.
O software de movimento. acho altamente quando recebo uma mensagem apenas levar o telefone a cara e ligar automaticamente para quem mandou a mensagem.
Gosto de quando nao mexo no telefone durante algum tempo, ao pegar nele ele vibra se tenho chamadas ou mensagens. É fixe escuso de ligar o telefone para ver...
Mas há mais...

ruianast
  • Meia gosta disto

#6 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 10 August 2012 - 11:47

Eu tb estou maravilhado ja tive o galaxy S o S2 e agora o S3.

Nao tenho planos de internet pq acho serem uma chulice em portugal, nem 3,5g me garantem quanto mais 4g. Por esse motivo desisti de ter planos de net no telefone, o que nao falta por aí sao hotspots.

Ja agora para rematar, este ano nao vai haver melhor! So para o ano que vem com o S4

Editado por teltras, 10 August 2012 - 11:48.


#7 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 10 August 2012 - 11:57

Como é a velocidade da internet quando surfas? Onde estás tens cobertura 3.5G HSPA+ 21Mbit/s ou 42Mbit/s (Vodafone)?
Gostava também de saber se há realmente uma diferença notável na navegação entre 3.5G a 7; 14 ou 21Mbit/s e 4G LTE 100Mbit/s ou se a diferença existe apenas quando estamos a fazer um download ou assim. Alguém consegue responder?


olá

acho que a tua pergunta poderia ser o motivo para um novo topico, nao me leves a mal.
Aqui a ideia era so falar das coisas boas deste telefone.
Mas ja agora aproveito para dizer que pela minha expriencia e pela utilizaçao que faço nao noto grandes diferencas entre as varias velocidades(entre varios telefones). Se calhar notava se fizesse algum benchmark.Tambem a verdade é que net é so ver alguns sites e alguns foruns.(para mim)
Ãcho que se queres um supra sumo de velocidade em termos de net deves optar por um telefone que suporte 4g. Se a tua zona tiver cobertura vais ver que isso sim é velocidade!!!!
Aproveito para dizer que tendo em conta as varias pen de net que tenho vindo a ter nota-se diferenças nos downloads. A pen 4g é milhentas vezes mais rapida que as que tive.(aqui em aveiro tenho cobertura)(depende dos servidores tambem)

Adoro o facto de navegar na net com o meu sgs3 e ser bues rapido :) (voltando ao topico) hehehe

ruianast

#8 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 10 August 2012 - 13:18

olá

acho que a tua pergunta poderia ser o motivo para um novo topico, nao me leves a mal.
Aqui a ideia era so falar das coisas boas deste telefone.
Mas ja agora aproveito para dizer que pela minha expriencia e pela utilizaçao que faço nao noto grandes diferencas entre as varias velocidades(entre varios telefones). Se calhar notava se fizesse algum benchmark.Tambem a verdade é que net é so ver alguns sites e alguns foruns.(para mim)
Ãcho que se queres um supra sumo de velocidade em termos de net deves optar por um telefone que suporte 4g. Se a tua zona tiver cobertura vais ver que isso sim é velocidade!!!!
Aproveito para dizer que tendo em conta as varias pen de net que tenho vindo a ter nota-se diferenças nos downloads. A pen 4g é milhentas vezes mais rapida que as que tive.(aqui em aveiro tenho cobertura)(depende dos servidores tambem)

Adoro o facto de navegar na net com o meu sgs3 e ser bues rapido :) (voltando ao topico) hehehe

ruianast


Tens razão, podia ter perguntado isto noutro lado. Mas acabaste por referir uma das coisas que mais vou gostar no S3 que vou receber em casa na próxima semana: navegar na net sem atrasos (neste momento navego num Nokia N78 por isso estás a ver a diferença).
Por isso, obrigado!

#9 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 August 2012 - 16:45

Pessoal, atenção as regras do forum, leiam as mesmas antes de pedir coisas ou responder a pedidos.
Back to the game

#10 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 10 August 2012 - 16:54

Pessoal, atenção as regras do forum, leiam as mesmas antes de pedir coisas ou responder a pedidos.


Pedir coisas?! Que coisas?

#11 RacLupo

RacLupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 August 2012 - 18:09

Pessoal, atenção as regras do forum, leiam as mesmas antes de pedir coisas ou responder a pedidos.


Mensagem recebida.
  • Meia gosta disto

#12 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 10 August 2012 - 18:20

Pessoal, atenção as regras do forum, leiam as mesmas antes de pedir coisas ou responder a pedidos.

Acho que tambem me toca. :(
obrigado pel achamada de atençao.
Abraço
:)
  • Meia gosta disto

#13 Nirvana91

Nirvana91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 11 August 2012 - 21:53

Telemóvel fabuloso.

A fluidez do telefone e a bateria são as coisas que mais me impressionam.

Admito que não estava mesmo nada preparado para que a bateria durasse tanto tempo!! Antes deste tive um LG Optimus True HD 4G e o gajo para além de lento sugava bateria que era uma coisa doida!!

#14 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:03

e quanto à navegação na internet, nota-se que o S3 é mais lento, por não ser 4G?

#15 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:04

e quanto à navegação na internet, nota-se que o S3 é mais lento, por não ser 4G?

#16 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:05

e quanto à navegação na internet, nota-se que o S3 é mais lento, por não ser 4G?

#17 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:11

ola a todos:
hoje descobri o music square.
estava a ouvir musica no carro mas nao ouvia o que queria. estava em shuffle e nao apanhava nada do que queria ouvir.
exprimentei o music square. coloquei excitante a fugir po alegre e pumba... musica que queria ouvir.
Depois testei varias configuraçoes e nao é que o bicho acerta sempre :)
adorei esta funcionalidade, exprimentem...
ruianast

#18 Nirvana91

Nirvana91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 12 August 2012 - 11:09

e quanto à navegação na internet, nota-se que o S3 é mais lento, por não ser 4G?


Não.

Com o LG andei pelo Algarve, Porto, Guarda, Setubal e nunca apanhei rede 4G!

#19 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 12 August 2012 - 11:23

ola

alguem usa os comandos vocais do ecran de desbloqueio?
hoje configurei isso e posso dizer que funciona mesmo bem.
Apartir do ecran de desbloqueio consigo : desbloquar o telefone, tocar musica, ver chamadas etc.
Exprimentem, é mais uma funçao altamente do SGS3
Emais, podem criar comandos em portugues. Eu uso o Desbloqueia-te e o telefone desbloqueia. :)

ruianast

#20 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 12 August 2012 - 22:31

Encontrei um thread porreiro com vídeos das várias coisas fabulásticas que o S3 consegue fazer, enjoy :)
http://www.s3forums....ips-tricks.html
  • Flamarro, Meia e ruianast gosta disto

#21 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 13 August 2012 - 20:29

Encontrei um thread porreiro com vídeos das várias coisas fabulásticas que o S3 consegue fazer, enjoy :)
http://www.s3forums....ips-tricks.html


Maravilha.
muito bom conjunto de videos do nosso sgs s3
E um bicho espectacular :)
ruianast