Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pelicula de protecção


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:10

Para que está a pensar colocar peliculas de protecção, cuidado nisso !Meti ontem uma, e ficou com bolhas, de seguida fui retira-la para tentar colocar melhor e acontece que o "a1" em branco no canto superior esquerdo veio coladinho a película LOLDeve-se a grande pintura que o a1 levou para ali !Cumprimentos

#2 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:17

E onde compraste esta película, é um invisibleSHIELD?

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:18

Por alguma coisa custa o que custa :PMas eu deixei estar a protecção que vinha, não me mete confusão.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:22

Népia, no ebay !A pelicula até pode não ser das melhores !Mas aquela pintura...esquece !Aquilo ficou lá ainda o "1" todo...Que obviamente retirei-o de seguida. E agora como? Bastou a unha do dedo...lol

#5 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 13:16

Isso também aconteceu a um colega meu, mas foi por desgaste, e ainda bem! Espero que aconteça o mesmo no meu quando lhe tirar a película, o letering é mesmo feio :)

#6 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 15:39

Se foi por desgaste vela a qualidade da pintura LOLUm a parte: Os tipos da garantia não podem embirrar com isso pois não?!

#7 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 15:52

Claro que a qualidade da película é importante. Basta essa ter cola em vez de uma superfície própria como a InvisibleShield. :)

#8 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:47

no meu caso a pelicula cobre apenas o ecra, pelo q o "a1" nao ta debaixo da pelicula

#9 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:51

tens de me dar o nome dessa milagrosa pelicula, que eu acho que daqui a uns tempos vou preferir o tlm todo preto ll