Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GS3 bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 06 August 2012 - 21:13

Passei de um GS2 para o GS3 e assim que o emparelhei com o radio do carro ficou a trabalhar ok, entretanto fui as compras e quando voltei ele nao se ligou automaticamente, coisa que o S2 fazia sem problemas. Ja alguem descobiu uma maneira de o por a ligar assim que reconhece um dispositivo conhecido?

obg

#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 August 2012 - 03:47

Não sei qual é o teu rádio mas... Eu tive um problema mais ou menos parecido... Nunca consegui ligar o telemóvel que fosse Android ao rádio... Entretanto abri um tópico no i9000 a perguntar se alguém sabia de alguma aplicação ou alguma coisa do género... Mas o que me resolveu foi ir ao rádio... Limpar todos os dispositivos que lá tinha... Por o rádio a procurar dispositivos... Emparelhar com o telemóvel... Activar a conexão automática... E a partir daí o telemóvel desde que chego ao carro e se o Bluetooth do tele estiver ligado... Liga logo automaticamente... Experimenta emparelhar de novo... E no meu caso depois de emparelhar ele perguntou se podia aceder eu carreguei no sim como é óbvio mas coloquei o visto na caixa de lembrar...
Não sei se é grande ajuda mas experimenta...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Xparent ICS Tapatalk 2

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 teltras

teltras

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Galaxy S Galaxy S2 Galaxy S3 S5 TAB S 10.5

Mensagem publicada 07 August 2012 - 12:24

Obrigado pela resposta, essa caixa onde se poe o visto nao me lembro de a ter visto, mas vou fazer outra vez a ver se aparece.

Problema resolvido com um reboot, agora dá sempre.

obg

Editado por teltras, 07 August 2012 - 15:56.