Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero na Optimus n vai receber 2.1 oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 06:53

(2010-07-01 09:45:51) nmariz: No Android 2.1 update for Orange and Optimus HTC Hero phones. #android #htc #fail #wtf(2010-07-01 09:46:34) nmariz: Btw, this is official, just received an email from HTC.

#2 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:17

Custa-me a crer, mas enfim...Edit: Orange UK ja confirmou update para "very near future" ...por isso continuamos com 2.1 semi-confirmado (sendo Orange=Optimus) :cheer:HTC Hero

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:19

nao sei ao certo q info e' q o Nuno tem, mas se houver cá users directamente afectados, eu tento descobrir directamente e de fonte oficial o q se passa.

#4 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:34

eu já consegui ter a 2.1 :) já está tudo a funcionar e já agora quando fazem o 2º update mesmo para a 2.1 conseguem mudar a lingua para portugues...tenho tudo a funcionar às mil maravilhas :D

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:36

shadowakira escreveu:

eu já consegui ter a 2.1 :) já está tudo a funcionar e já agora quando fazem o 2º update mesmo para a 2.1 conseguem mudar a lingua para portugues...tenho tudo a funcionar às mil maravilhas :D

esta n é a thread para isso, mas sim a q está pinned na secçao.Aqui discute-se o facto de a Operadora q vende em regime de exclusividade um equipamento, n estar a disponibilizar um update q está oficialmente disponivel no fabricante.

#6 nmariz

nmariz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 07:58

Se repararem, eu nunca disse que não haveria update no futuro, falei no presente.O titulo deste post não é meu, os tweets sim.No entanto, já coloquei uma nova questão acerca da possibilidade da HTC efectuar um update no futuro para os clientes da Orange e Optimus.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:34

Obrigado pelo update

#8 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:49

Uma dúvida, dá para actualizar para o 2.1 pelo system software update directo do telemovel nos Hero da TMN?

#9 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:33

Uma dúvida dá para actualizar para o 2.1 pelo system software update directo do telemovel nos Hero da TMN?

Sim dá. Eu tenho um Hero TMN com 2.1 oficial.
Samsung Galaxy S III i9300

#10 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 16:16

Obrigado pela resposta! :laugh: Agora não havendo mais updates oficiais da HTC já não se pode fazer mais nada não é verdade? É que eu não sou muito adepto de ROMs modificadas, e queria manter o software original

#11 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 November 2010 - 17:37

Obrigado pela resposta! :laugh: Agora não havendo mais updates oficiais da HTC já não se pode fazer mais nada não é verdade? É que eu não sou muito adepto de ROMs modificadas e queria manter o software original

Eu não sou a pessoa mais entendida no assunto "ROMs" mas, pelo que tenho lido neste fórum e pela net, parece-me que não haverão mais actualizações de ROM oficiais para este modelo. Eu já noto que não consigo instalar algumas apps porque pedem ROM 2.2 ou superior.Cumps!
Samsung Galaxy S III i9300

#12 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 18:55

Eu pergunto isso porque todas as aplicações que encontro no appbrain são disponíveis para todas as versões Android.

#13 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 November 2010 - 23:57

Eu pergunto isso porque todas as aplicações que encontro no appbrain são disponíveis para todas as versões Android.

A grande maioria ainda é possível instalar em 2.1 mas já encontrei no appbrain algumas apps incompativeis...
Samsung Galaxy S III i9300

#14 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 04:17

As unicas coisas que encontro têm a ver com app2sd que só funcionam a partir 2.2, de resto, todas as aplicações recentemente actualizadas, dão para todas as versões Android, pelo menos até agora o que tenho encontrado.Agora, obviamente que no futuro já não se pensará em fazer apps que sejam compatíveis com versões Android mais antigas :dry:

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 12:50

Eu já noto que não consigo instalar algumas apps porque pedem ROM 2.2 ou superior.

q apps é q te exigem 2.2? fora as q usam c2dm n tou a ver nada mais

#16 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 November 2010 - 20:57

Eu já noto que não consigo instalar algumas apps porque pedem ROM 2.2 ou superior.

q apps é q te exigem 2.2? fora as q usam c2dm n tou a ver nada mais

Além dessas também não posso instalar as actualizações do gmail e youtube. Também não consigo instalar o Adobe AIR nem o Flash Player 10.1.
Samsung Galaxy S III i9300