Jump to content


Photo
- - - - -

duvida


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 heloid

heloid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 30 June 2010 - 23:56

boa noite!adquiri hoje um A1 mas nao consigo aceder ao cartao sd diz cartao sd danificado..aconteceu a alguem??tenho a opçao de formatar mas nao vai perder a licença do ndrive? desde ja meus parabens pelo site cumprimentos

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 posts

Posted 01 July 2010 - 00:13

Olá!Em principio não perdes o acesso, já que a licença é por IMEI. No entanto, não sei se não o terás de ligar uma vez para se proceder à activação.Aconselho-te a ires à TMN e expores o assunto. Se compraste hoje, eles trocam-te por um novo.

#3 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 posts

Posted 01 July 2010 - 00:51

se nao te apetecer ir a loja podes formatar o cartao a vontade.. as apps criam as pastas necessarias.. o ndrive vai transferir do market e transferir o mapa (aconselho wireless) para quem tem pouco plafond 3g (ou n tem)..a licença ndrive é aplicada atraves do imei.. logo, se esta activa.. continuara apos formatares o cartao.se conseguires ligar o cartao ao pc e salvaguardar a informaçao (que foi o que fiz) optimo.

#4 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 01 July 2010 - 07:49

Formata na boa !Esses cartões são espectaculares, aconteceu me o mesmo ! So que o meu nem formatava depois (nem no a1, nem no PC). Fui a loja e troquei :)

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 01 July 2010 - 07:58

Tenho um backup do NDRIVE que vem no cartão.Se precisares pede que dou-te o link por PM.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 heloid

heloid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 posts

Posted 01 July 2010 - 09:07

malta obrigado pela ajuda vou formatar ..cumprimentos